1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to hate sugar."

"I want to hate sugar."

Tradução:Eu quero odiar açúcar.

July 3, 2013

48 Comentários


Baiev

Para os diabéticos, sim ....kkkk


Aislan-Neves

Boa piada,tomaa uma lingot!!! fera!


gilddevan

Hahaha boa hahahaha


ag_cindy

Não querendo poluir, mas a pessoa que cria essas frases tem um problema muito sério com açucar hein! ahahahaha milhões de frases dizendo que vai evitar, isso e aquilo, e agora vem com essa hahahah


Hermanyo

Duolingo, quer que você se cuide! Ele também fala do sal! :P


BruDuo86

Estava pensando nisso, kkkk


e.victor

Essa frase realmente tem lógica?


[conta desativada]

    Sim, pode. Um pessoa que queria pedir quilos não tem que consumir o açúcar. Da mesma maneira de qualquer pessoa que não pode parar o fumo, um pessoa continuará tomar o açúcar, mas ela dizia I want to hate sugar.


DarkSamaa

    cara vc nao entedeu a ironia dele -.-


WILL....

    hahahaha i don´t think so


MarcioHenr23710

    seria mais interessante se o duolingo colocasse algumas frases de músicas famosas, como "I want break free".

    Acho que é assim que se escreve, rsrsrs


LaianaClar

    God knows, God knows I want to break freeee


Ulysser

    O método do Duolingo é verificar se você lembra as palavras já estudadas E por isso muitas vezes eles colocam frases sem sentido. Não está en questão a frase, e sim: I = eu Want = querer Hate = odiar Sugar = açúcar

    É claro que se deve conjugar o verbo.


games543

    Você está totalmente correto. Parece que querem as frases com sentido completo para usá-las já prontas ao falar tal idioma..


alexggrillo

    Não vejo nada de estranho nessa frase. Uma pessoa diabética ou que, simplesmente, queira perder peso, pode muito bem dizer isso; se ela conseguisse odiar açúcar, não sofreria com a ausência dele em sua dieta.


otacilio

    o Açúcar é nosso amigo... deixem o açúcar em paz.


Mafra_Marcio

    Frase sem sentido! É como tocar uma música errada no violão só para aprender as notas!


MarcelleLi565409

    But i love Min Yoongi ...


Letcia57645

    Como podemos odiar o suga ?


essenios

    Eu acho que sem o "o" de "o acucar" a frase fica sem sentido


atbrinker

    "Eu preciso odiar açúcar" faz mais sentido.


Afonso466437

    meti"(...) o açucar" e nao me aceitou.


Luiz208120

    "Eu quero odiar o açúcar." Só porque coloquei um artigo tomei "pau". O sentido me perece o mesmo.


hgfernan

    A frase "Eu quero odiar o açúcar" é, até onde entendo, inteiramente equivalente a "Eu quero odiar açúcar".

    Poderiam explicar por que diferenciar as duas ?!


pauloouti

    Que frase mais esquisita!


VeraPieri

    Frase bizarra (para não dizer outra coisa)


DilsonFerreira

    Creio que faria mais sentido: "eu quero evitar açúcar". Não é usual em português se dizer "eu quero odiar açúcar".


EllenCaapora

    Muitos querem, mas o açúcar é tão irresistível que a gente não consegue odiar.


ariel408128

    Cada comentários


Foiinhah

    Nossa....Não seria "Eu evito açúcar?" Nss...Estranhei


Gilcino

    um dos meus sonhos é odiar açucar, me da um ligot pelo amor de Deus


IvanOak

    Essa frase realmente precisa ser revista, por da margem a interpretar hate como "rate" o que seria o mais proximo de "medir" o açucar. Acho que essa serie melhor mudar para " I want to measure sugar"


LucasHenriqueSM

    Cara, não tem como odiar açúcar pq ele bom demais kkkkk


Joo452497

    eu cada dia que passo odeio mais ainda o duolingo.......mata a gramática portuguesa


L.luiz

    GOSTO MUITO DO DUOLINGO, ELE ACRESCENTA BASTANTE NOS MEUS ESTUDOS DE INGLÊS, MAS TEM UMAS FRASES QUE REALMENTE EU ACHO DESNECESSÁRIO APARECER PARA NÓS USUÁRIOS TENTAR TRADUZIR OU ALGO DO TIPO !


AndreildoN

    Quero odiar açúcar????? Kkkk como assim gente??


EmmilleBenevides

    Minha resposta não foi aceita


GonaloJnio

    É fácil uma única frase, que esteja fora de um texto, parecer sem sentido. Por isso acho que temos que relevar... Não cheguei ao final de nenhum curso, mas seria bem interessante se o duolingo disponibilizasse pequenos textos.


0YanLucas0

    Duolingo usa muitas frases sem muito sentido e que nunca ninguem fala, ocorre muito de eu traduzir uma frase e ficar pensando " isso realmente ta certo? essa frase parece muito aleatoria ou errada "


MarlonB7

    Só quem tem sobrepeso sabe a dor de ler essas palavras :)


AnaHorvath

    Menos angústia e mais criatividade! Ajudaria em nosso aprendizado.


Lucila978783

    Ótima recomendação para os diabéticos


Lucila978783

    Ótima recomendação para os diabéticos

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.