"I want to hate sugar."

Tradução:Eu quero odiar açúcar.

July 3, 2013

79 Comentários


Baiev

Para os diabéticos, sim ....kkkk

July 3, 2013

Aislan-Neves

Boa piada,tomaa uma lingot!!! fera!

July 2, 2014

gilddevan

Hahaha boa hahahaha

May 26, 2015

Ronaldrd

Foto da etico

September 10, 2017

TaniaCarlosLopes

Kkkkll

December 20, 2017

TaniaCarlosLopes

Boa kkkkk

December 20, 2017

e.victor

Lol

July 3, 2013

ag_cindy

Não querendo poluir, mas a pessoa que cria essas frases tem um problema muito sério com açucar hein! ahahahaha milhões de frases dizendo que vai evitar, isso e aquilo, e agora vem com essa hahahah

May 28, 2014

Hermanyo

Duolingo, quer que você se cuide! Ele também fala do sal! :P

May 23, 2017

BruCasati

Estava pensando nisso, kkkk

December 21, 2016

Millene_D.F

Frase saúde kkkk

March 7, 2016

FAMILIA_GPS

Kkk

October 29, 2015

e.victor

Essa frase realmente tem lógica?

July 3, 2013

PeterStockwell

Sim, pode. Um pessoa que queria pedir quilos não tem que consumir o açúcar. Da mesma maneira de qualquer pessoa que não pode parar o fumo, um pessoa continuará tomar o açúcar, mas ela dizia I want to hate sugar.

September 14, 2015

DarkSamaa

cara vc nao entedeu a ironia dele -.-

October 15, 2016

WILL....

hahahaha i don´t think so

August 21, 2013

Gilmara13Pacheco

Sim, muita lógica.

August 9, 2016

FAMILIA_GPS

Pros diabeticos!!!

October 29, 2015

gpzim98

kkk me pergunto a mesma coisa.

January 13, 2016

Daniel93.D

Realmente sem sentido

April 19, 2016

MarcioHenr23710

seria mais interessante se o duolingo colocasse algumas frases de músicas famosas, como "I want break free".

Acho que é assim que se escreve, rsrsrs

July 17, 2015

LaianaClar

God knows, God knows I want to break freeee

January 12, 2016

LaianaClar

Queen <3 <3 <3

January 12, 2016

Ulysser

O método do Duolingo é verificar se você lembra as palavras já estudadas E por isso muitas vezes eles colocam frases sem sentido. Não está en questão a frase, e sim: I = eu Want = querer Hate = odiar Sugar = açúcar

É claro que se deve conjugar o verbo.

December 16, 2014

games543

Você está totalmente correto. Parece que querem as frases com sentido completo para usá-las já prontas ao falar tal idioma..

August 20, 2015

alexggrillo

Não vejo nada de estranho nessa frase. Uma pessoa diabética ou que, simplesmente, queira perder peso, pode muito bem dizer isso; se ela conseguisse odiar açúcar, não sofreria com a ausência dele em sua dieta.

January 31, 2016

otacilio

o Açúcar é nosso amigo... deixem o açúcar em paz.

December 6, 2014

gilddevan

Hahahah best

May 26, 2015

Mafra_Marcio

Frase sem sentido! É como tocar uma música errada no violão só para aprender as notas!

February 19, 2015

MarcelleLi565409

But i love Min Yoongi ...

August 23, 2016

mariamsuga

me too ;)

November 29, 2017

Letcia57645

Como podemos odiar o suga ?

July 14, 2017

essenios

Eu acho que sem o "o" de "o acucar" a frase fica sem sentido

April 4, 2014

atbrinker

"Eu preciso odiar açúcar" faz mais sentido.

May 3, 2014

Afonso466437

meti"(...) o açucar" e nao me aceitou.

December 16, 2016

Luiz208120

"Eu quero odiar o açúcar." Só porque coloquei um artigo tomei "pau". O sentido me perece o mesmo.

March 19, 2017

hgfernan

A frase "Eu quero odiar o açúcar" é, até onde entendo, inteiramente equivalente a "Eu quero odiar açúcar".

Poderiam explicar por que diferenciar as duas ?!

June 8, 2017

pauloouti

Que frase mais esquisita!

June 10, 2014

VeraPirei

Frase bizarra (para não dizer outra coisa)

February 25, 2015

DilsonFerreira

Creio que faria mais sentido: "eu quero evitar açúcar". Não é usual em português se dizer "eu quero odiar açúcar".

August 14, 2015

EllenCaapo

Muitos querem, mas o açúcar é tão irresistível que a gente não consegue odiar.

February 12, 2016

ariel408128

Cada comentários

August 24, 2016

Foiinhah

Nossa....Não seria "Eu evito açúcar?" Nss...Estranhei

October 11, 2016

Gilcino

um dos meus sonhos é odiar açucar, me da um ligot pelo amor de Deus

October 17, 2016

IvanOak

Essa frase realmente precisa ser revista, por da margem a interpretar hate como "rate" o que seria o mais proximo de "medir" o açucar. Acho que essa serie melhor mudar para " I want to measure sugar"

October 27, 2016

LucasHenriqueSM

Cara, não tem como odiar açúcar pq ele bom demais kkkkk

November 9, 2016

Joo452497

eu cada dia que passo odeio mais ainda o duolingo.......mata a gramática portuguesa

March 10, 2017

L.luiz

GOSTO MUITO DO DUOLINGO, ELE ACRESCENTA BASTANTE NOS MEUS ESTUDOS DE INGLÊS, MAS TEM UMAS FRASES QUE REALMENTE EU ACHO DESNECESSÁRIO APARECER PARA NÓS USUÁRIOS TENTAR TRADUZIR OU ALGO DO TIPO !

April 1, 2017

AndreildoN

Quero odiar açúcar????? Kkkk como assim gente??

April 18, 2017

EmmilleSilva

Minha resposta não foi aceita

June 6, 2017

brunacassia_

Me too!!

June 20, 2017

GonaloJnio

É fácil uma única frase, que esteja fora de um texto, parecer sem sentido. Por isso acho que temos que relevar... Não cheguei ao final de nenhum curso, mas seria bem interessante se o duolingo disponibilizasse pequenos textos.

September 4, 2017

0YanLucas0

Duolingo usa muitas frases sem muito sentido e que nunca ninguem fala, ocorre muito de eu traduzir uma frase e ficar pensando " isso realmente ta certo? essa frase parece muito aleatoria ou errada "

November 10, 2017

MarlonB7

Só quem tem sobrepeso sabe a dor de ler essas palavras :)

March 19, 2018

AnaHorvath

Menos angústia e mais criatividade! Ajudaria em nosso aprendizado.

January 28, 2019

DaniSantos21

Fera se mata antes kkkk

March 5, 2015

IzotonR

Por que isso, jovem? Senta aqui, vamos conversar!

December 3, 2015

Joo452497

Gramaticamente está errado, pois se você fizer a pergunta : quem você quer odiar, responderá o açúcar e não apenas açúcar. O Duolingo Mata toda a gramática do Português

March 10, 2017

MarcellyFa5

Mas se você esta fazendo inglês, o foco é o ingês. NUNCA TRADUZA DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS, pois são línguas diferentes. E a gramática das duas línguas também é diferente.

December 18, 2017

Viviane_geo

Quem odeia, odeia algo, então o artigo definido "o" é necessário para o complemento na Língua Portuguesa no Brasil. Volto a perguntar: O tradutor fala a Língua Portuguesa de Portugal?

March 31, 2017

Jobiah

kkkkkkkk.....

July 3, 2013

nelsonteruo

que frase mais esquisita que eu já vi

April 13, 2014

leneval

Gente pra que serve os lingots?? Nao sei nada aqui...

March 20, 2015

FAMILIA_GPS

App ou net? Pq nos dois tem loja ai la c compra os negocio, si q o problema e que as veses n tem o q comprar

October 29, 2015

EllenCaapo

Traduz!

February 12, 2016

JosimaryOliveira

Eu odeio a frase aparecer 5 vezes na mesma lição!!! Eu já acertei na 1ª vez, passa outra!!!! I hate this situation!

January 1, 2016

GustavoSou324914

achei ruim essa frase...

January 13, 2016

KesiaPrate1

Eu tambem quero duo

January 14, 2016

jho.cruz2

I want to forget sugar

February 5, 2016

anemaryanamaria

eu quero detestar açucar, é o mesmo sentido de eu quero odiar o açucar

February 8, 2016

DanielViei10099

Gente, essa frase é normal, suas mamães nunca passaram açúcar em vocês?

February 20, 2016

alan.nardin

Mesmo e português acho que nunca disse essa frase. rsrs

February 22, 2016

SULIPINHA

Frase de obesos.

April 1, 2016

Eliel.Sousa

Duolindo também é 'Vida Saudável'!

May 5, 2016

CarlosFern184257

Sem sentido

May 12, 2016

RenatoSilv879701

Frase besta.

March 21, 2014

IsaacMedeiros

Acho que o duolingo botar frases sem sentido acaba atrapalhando.

August 21, 2015

Robs_Indaia

Que frase mais "no sense".

September 18, 2015

Ricklustosa

Frase sem lógica, mesmo fora de contexto.

March 17, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.