"Eles são todos os mesmos?"

Tradução:Are they all the same?

July 3, 2013

5 Comentários


Carl_os
Mod

Alguém me explica por que tem de inverter o are com o they? Seria porque a frase é interrogativa?

July 3, 2013

capacra

Olá Carl_os, é exatamente por este motivo, o verbo "to be (are)" é o verbo auxiliar nesta frase, e por esta frase ser interrogativa ele vai pro começo. Aqui vai um site que tem os verbos auxiliares: http://www.infoescola.com/ingles/verbos-auxiliares/ . Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 3, 2013

Carl_os
Mod

Ajudou sim e muito. Grato Capacra.

July 4, 2013

FoxMila1

Por que n pode "every" ao inves de all?

December 22, 2013

LudoNatal

Uma hora erro colocando ALL e era EVERY BODY e agora o inverso...

April 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.