"Nós somos humanos."

Tradução:We are human.

July 3, 2013

24 Comentários


rlim4

Human or humans?

July 3, 2013

antlane

adjetivo em inglês não tem plural por isso HUMAN. humans poderia ser usado como substantivo. Por exemplo: Brazilian politicians are not human. The inhabitants of Mars are not humans.

July 3, 2013

isabelcoelho

obrigada pela ajuda

August 31, 2014

SamuelSantos098

Obrigado,toma 5 lingots!

December 20, 2015

antlane

Muito pagamento para pouca mercadoria, Samuel. É assim que os humanos devem se tornar mais humanos, os ricos ficam mais ricos...mas obrigado.

December 21, 2015

Danielsk05

Bela filosofia.

December 31, 2018

lorrayne568330

Sera?

July 13, 2015

marcos030557

Realmente foi aceito pelo Duo tanto human como humans.

October 20, 2015

ElviraLavi

Ajudaram

August 7, 2016

Mariana470985

Na outra frase estava escrito human, nesta frase (a mesma), coloquei humans e não entendi, quando devo usar humans e quando devo usar human?

April 14, 2017

antlane

human como adjetivo não tem plural e você sabe que é adjetivo pois pode e deve ser colocado antes de um substantivo . // There are many different cell types in the human body. = Há muitos tipos diferentes de células no corpo humano.// the power of the human mind = o poder da mente humana.// The desire for joy lies deep within the human spirit. = O desejo da alegria está arraigado no espírito humano// Infra-red light is invisible to the human eye. = a luz infravermelha é invisível ao olho humano// theories of human behaviour = teorias do comportamento humano.


human como substantivo tem plural e tem o mesmo sentido de human being = ser humano. Assim: human = human being = pessoa; humans = human beings = pessoas, seres humanos. - The monkeys show no fear of humans. - os macacos mostram não ter medo dos seres humanos.// It was thought that the disease could not be passed to humans. = Pensava-se que a doença não pudesse ser transmitida aos seres humanos.

April 14, 2017

JooNivaldo

Eu escrevi serto e deu errado

August 21, 2017

raulezequi

...or not >|

April 23, 2016

ElviraLavi

We are humans

August 7, 2016

GabiDiglianne

ainda bem, pensava que eramos ETs

August 13, 2016

Isatub3

Our não significa nos?

November 22, 2016

Mememath

"Our" means nosso/nossa/nossos/nossas.

November 25, 2016

EslySantan1

Porque não pode usar o "Us" nessa frase?

November 29, 2016

victor879974

Porque o Us é mais utilizado no final das frases. Por exemplo: "we like them" "They like Us".

June 10, 2017

JeanSousa5

We have been humans está correto?

January 8, 2017

AliyahJ4

Pq nao We are humane?

February 2, 2017

leticia425278

Poetou

July 18, 2017

Danielsk05

We are the world We are the children kskskskskskskk

December 31, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.