"I eat food."

Tradução:Eu como comida.

July 3, 2013

129 Comentários


Lucas_confessor

eu como comida ! AVA é msm é ? pensava q eu comia ❤❤❤❤❤ !

July 11, 2013

Julianab.14

Eu jurava q comia APPLE JUICE !!! kkkkkk não importa o sentido, oq importa é dominar

December 18, 2013

FellipeSie1

Esatamente

August 19, 2017

FellipeSie1

Quem joga, joga para dominar

August 19, 2017

BiancaLima770042

Pq smp a 1° pessoas dos commets comenta exatamente a mesma coisa q pensei? O_o magia negra

July 24, 2015

ReghianeJo

Acontece a mesma coisa comigo kkkk. Fico pensando daí quando vou ver, comentaram o que eu pensei kk

January 21, 2016

kaahkaarol

Kkkkkkkkk ri muito

July 20, 2014

trentive

eu acho que às vezes a língua inglesa usa mesmo repetições, que no português deveria ser traduzido somente por "Eu como", dependendo do contexto, sim, poderia ser acrescentado algum complemento.

September 10, 2013

alsv002

"Eu como comida" é uma tradução, não faz sentido para o português. Acho que os responsáveis pela manutenção do curso deveriam corrigi-la.

February 24, 2014

DemostenesAraujo

Também concordo. Eu como comida é redundância.

November 16, 2014

AnaLuisaSo827860

Para mim o que importa é aprender e na descrição da unidade é- bread, eat .....- ou então iria preferir{a comida me come}_ daaar

April 8, 2017

carloschps

Penso igual

February 14, 2018

adailtonpe

eu como comida? fica muito redundante?

July 3, 2013

BeatrizFer770650

Em inglês e assim mesmo...tipo pra nos o "como" usamos em duplo sentido .pra eles tem dois tipos de 'como' q em português significa a mesma coisa mais pra eles um e de comer e o outro e mais de pergunta e responta tipo "-como assim? Nao entendi professor. !" E "eu como todo dia a partir das 9 horas"....percebeu sao dois comos q tem significados diferentes.

November 8, 2014

MarioDaMot

No ingles nao se pode pensar como portugues

January 17, 2015

MarcelloKarwalho

Esse é um grande erro. Estudar inglês, pensando em português. Queremos estudar e ler as frases em inglês como se lê em português. Só surgem muitas dificuldades de pronúncia e assimilação.

May 30, 2015

MarcelloKarwalho

Aí surgem muitas dificuldades*

May 30, 2015

Sandramayw

Concordo!

October 29, 2017

milena.ama

An??qe??nuu tendi

December 5, 2014

tyuiop8998

é muito bom,come comida!

October 5, 2015

LuizCarlos965688

Mas então me responda uma coisa. Por que em certos exercícios, esse cursinho nos mostra como resposta, "food" como alimento e quando você responde, eles consideram como erro.

October 3, 2017

RANGEL_ROLIM

como sempre se diz que a tradução não deve ser literal e sim pelo sentido, qualquer escritor que fosse traduzir essa frase jamais colocaria como comida...Basta eu como e o sentido fica completo..

October 10, 2013

Bruno293962

Isso mesmo! Compartilho da mesma idéia que você.

August 24, 2018

vurquia

“Eu como” é a resposta correcta para mim.

February 25, 2014

DiegoNevesLopes

Também coloquei assim. Já que se trata da parte de alimentos, "eat" só serviria para uma única coisa mesmo.

October 22, 2014

lincolnori

Eu como comida vei? Perdi um coração por colocar apenas 'eu como' :/

March 12, 2014

RCS1953

"EU ME ALIMENTO" - SERIA MUITO MAIS ADEQUADO.

February 26, 2014

nizinho

E mesmo teria mais sentido

September 21, 2014

matheus.belli.s

Dei a mesma resposta.

March 5, 2015

jonnywalker

muito estranho eu como comida . pô ! deveria ser eu como e pronto !

February 17, 2014

MarioDaMot

Mas e se a fraze fosse: eu como salada ou eu como doces ou eu como frutas. Etc

January 17, 2015

Sclever

Realmente em português é mais comum dizer "eu como". A palavra comida fica subentendida. No próprio aplicativo há um modo de enviar a explicação correta. Pode ser que os administradores do app consertem.

July 1, 2014

ViviaanPeixoto

Coloquei "como comida" e pediu pra tentar novamente. E na correção apareceu "Como comida" ¬¬

August 22, 2013

lftsiqueira

Eu como o alimento! (redundante também, mas não aceita a tradução).

October 18, 2013

jean902

Coloquei eu como o aplicativo sugeriu 'eu meto'

February 22, 2014

krs1964

Dear classmates. I think we have to try to discuss in English.

September 6, 2014

CristalLuz

Respodi 'eu como' Essa repetição idiota não faz sentido no português

January 18, 2015

DanielNeve3

O estranho é ele mesmo sugere Eu almoço em outro exercício...

August 4, 2013

rachelferraz

eu coloquei "eu como comida" no aplicativo do celular e ele me respondeu que poderia colocar "eu almoço". Agora fiquei na dúvida?!!!

October 24, 2013

julliana.s6

Kkkkkkkkkkkkkk

December 22, 2013

marianacasoni

eu como comida é serio isso???

December 22, 2013

QuerenClem

Kkk eu como comida ? Tenso . Faltou perguntar que comida e esssa.... kkkkkkk. Não como qualquer comidaaaa kkkkk

March 22, 2014

isabella.r575053

Eu tenho duvida no eat e eats,no men e man,women,woman,podem me ajudar?por favor...obrigada

March 23, 2014

Sclever

Resumidamente, eatS para he, she, it. Para i, you we, they usa-se eat sem S. E isso vale pra vários outros verbos. mAn womAn é no singular. mEn e womEn é no plural. Espero ter ajudado.

July 1, 2014

Gilbertocely

Obrigado

January 3, 2015

luisxavier123

é mesmo ?

March 25, 2014

ByaWinchester

I eat shit :v

August 27, 2014

kantingrid

Nas primeiras etapas esse aplicativo era coerente mas agora... hahahaha

September 13, 2014

suediangela

Eu como comida

May 29, 2015

LauraBelfo

Food

July 22, 2015

Joseval_Moreira

Redundância... kkkk

July 27, 2015

Adrianaxas

Kkkkkkkk

July 30, 2015

Ulisses825247

Aceito alimento

August 2, 2015

leandrobes5

eu como tambem fica certo

September 1, 2015

Dani66949

"I eat food" é uma expressão americana. Não tem que necessariamente fazer sentido no Português, contudo, deve ser apresentado a quem quer aprender a lingua. Estamos estudando...não se esqueçam

October 16, 2015

TheSwagNin

Se não comesse, eu estaria morto :P

November 28, 2015

MarcosGonz742467

Arremaria! Eu pensava que comia bebida hausheshuash

December 30, 2015

MacielBaks

Não vale a pena escrever, parece que só tem imbecis pondo comentários e não, gente com intenção de aprender. Como são tão otários, nem deveriam estar usando esse conceituado site.

March 18, 2016

Jessy-Carvalho

Kkkkk eu como comida kkkk melhor frase para traduzir!!

July 6, 2016

josivanGOahead

Hora o microfone capta bem hora capta mal..e acabo errando frases simples como esta...olha que estou num quarto trancado e em silencio...nem vento na janela faz barulho.

April 18, 2017

SarahRodri18872

Eu como comida (logico) kkkk

July 7, 2017

FellipeSie1

Ola

August 19, 2017

bazonsamue

A comida foi feita pra isso mesmo

September 8, 2017

aende

kkkkkk

July 14, 2013

RCS1953

Todos nós podemos comer. Somente alguns podem se alimentar.

March 19, 2014

Sid-

Como comida? Não, parafusos trincados.kkkk

March 25, 2014

pauloedusouza

eu me alimento!

April 4, 2014

AllanFrank

Naaaam nunca q eu tinha entendido food! Kkk

May 7, 2014

SilasRG1

digitei eu como alimentos por causa de um S :( deu errado

May 25, 2014

Moura18

Essa foi pegadinha do Mallandro...

May 30, 2014

Gidla

O negócio é dominar kkkk já pra quem tá "reclamando" e veio aqui reclamar num vai ser tolo de falar isso né?!

May 31, 2014

georgia.to2

"Eu como a comida" por causa de um A! Affz

June 10, 2014

david.garo

O loko

June 10, 2014

brunao.olaria

Redundante mesmo

July 3, 2014

FFERNANDOAL

Deveria ser Eu como alimento.

July 6, 2014

LarissaRaquel_

Pleonasmo?

August 3, 2014

KatharinaBeatriz

Não séria a mesma coisa eu como ou eu como comida ?

August 9, 2014

Gutaoacs

Difícil pronunciar em voz

August 14, 2014

tupinikim

Tem uma frases que não têm sentido algum.

August 21, 2014

bia_shine

no i eat bed

September 23, 2014

JHONNYS_TI

Frasezinha sem sentido. Eu como água, então.

September 27, 2014

ThainaDias2

"Eu como comida " não sei porq voceis estão zuando pode ser "eu como gelo "ou "como fruta "entre outros, okay

September 29, 2014

patinhopio

Foi meu besta eu como comida

October 10, 2014

tozepires

"eu como" deverias estar correto

November 4, 2014

Alexandre9999

Nada haver é claro que eu como comida

November 12, 2014

Arthur.msv7

Eu como alimento.

November 14, 2014

almeidavan

Verdade? Nao sabia

November 23, 2014

marilindinha4

Eu lancho deveria ser aceito.

November 27, 2014

MarcosPaulo23

Poderia ser colocado "Eu como você" .kkkkk Não fico muito bacana heuheu

November 30, 2014

RosanaMene2

Pensei q comia ❤❤❤❤❤...kkkk

December 19, 2014

Gisele9980

Dⓔ

December 20, 2014

analaurabasso123

Acheii desnecessario.

December 21, 2014

analaurabasso123

Essa mulher fala pra dentro. To discutindoo com ela hahahajhaha- jamais vou saber escrever morango em ingles

December 21, 2014

MacJhonathas

Eu coloquei: " Eu me alimento " E os rapariga falaram q ta errado, "Eu como comida" nao faz o menor sentido

December 23, 2014

Marijannes

Eu como cocô

December 27, 2014

PretoSantos

"I eat food" sempre que eu vou traduzir eu coloco sem quer "I como comida" mas alguem faz isso?

December 29, 2014

Franciscafig

Eu me alimento soaria melhor kkk

January 6, 2015

terezinha.120810

Jnqtdg⅝5

January 7, 2015

terezinha.120810

Nug

January 7, 2015

MarioDaMot

Gostei da foto

January 17, 2015

MarioDaMot

Muoito bom beatrizfer

January 17, 2015

edsonfragc10

Achei complicado as diferenças entre, eu como e eu como comida. As traduções são muito parecidas. Alguém sabe essa regra?

January 23, 2015

VitoriaRM

Se você come algo, necessariamente supõe-se que seja comida. O que seria óbvio e a frase inválida

January 31, 2015

HelenSenna7

Ava

February 15, 2015

aninhaa31

SERIO eu nao sabia que novidade!!! Ninguem merece!

February 18, 2015

xDebby

Essa frase foi genial...

February 22, 2015

rodrigoagro

Essa tradução é horrível, seria melhor apenas eu como, pois eu como comida fica redundante

March 1, 2015

PedroHqrAn

Pqp eu coloquei "eu como" e deu errado, eles querem, "eu como comida" what?

March 1, 2015

matheus.belli.s

Eu como comida ficou estranho! Eu respondi: Eu me alimento e deu ruim!...kkkk

March 5, 2015

ALINERosa210874

Po que chato falar no microfone

March 29, 2015

Francisco-onlii

Mds kkkk

March 31, 2015

Laysa_prado

Eu como comida!!AVA pensava q eu comia ❤❤❤❤❤!!

April 3, 2015

VictorSant272204

Eu como comida?? Kkkkkkkkk

April 22, 2015

Nielen_Tabeliao

Eu como comida OU Como comida.

Mesma coisa

April 25, 2015

ghdgufjfjf

Facil

April 26, 2015

Shacoringa

O certo seria aceitar apenas "Eu como". "Eu como comida" ´é redundância.

May 13, 2015

jeybson

"Eu como comida" ava, "eu como a lemon"

June 8, 2015

marcusled

Eu almoço : i eat food I eat food: eu como comida.. ❓❓❓

July 12, 2015

IdaliaMartins

Em Português comer significa ingerir comida. É uma palavra completa. Dizer comi comida é um erro grave. É um pleonasmo. ´Podemos explicar: comi carne, comi terra pensando que era farinha, mas não se pode dizer comi comida. Está implícito.

July 27, 2015

Kevin789

Eu como comida! AVÁ KKKKKK

August 12, 2015

fabioepinho

Eu como comida se fosse bebida bebia.

September 10, 2015

leandro.ga599182

Ava u.u

September 30, 2015

VitorHugoT5

Qual a diferença de food para meal?

January 22, 2016

Marckalle

Porque comer bebida ta ❤❤❤❤! kk

January 24, 2016

LuccaH.M

Eu não como comida, eu como CUmida

August 11, 2017

JadeLindad

Eu como comida! R E D U N D A N T E! P L E O N A S M O! Tem como comer algo q não é comida?

September 10, 2017

CanalAleat5

Realmente eu como comida

September 24, 2017

ViriviPlay

Oiii

October 31, 2017

Vanilde32951

Não entendi foi nada!

April 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.