"I take off my coat."

Tradução:Eu retiro meu casaco.

July 3, 2013

112 Comentários


Namaskar

"Take off" é uma das muitas expressões conhecidas como 'phrasal verb' e não dá pra traduzir literalmente. Quando relativo a roupas, significa 'tirar"

Pode ser usado com o sentido de 'decolar' quando se refere a aeronave ou a uma carreira. (Ex: Minha carreira começou a decolar quando eu tinha 30 anos)

August 19, 2013

AvCarvalhais

Se colocasse "I take on my coat" seria "Eu visto meu casaco" ?

January 16, 2014

libiogalvao

Não. Neste caso seria "I put on my coat"

January 29, 2014

RafaelOliv799720

Não seria "I wear my coat" ?

March 1, 2015

Souza619415

yep

August 23, 2017

Zk3wLRuO

obrigada pela explicacao

August 14, 2015

Bianca.Silva

Obrigada pela explicação!

September 22, 2013

umrodrigo

Thank you man!

October 1, 2014

Luizaum

Take off? eles tinham que ter um dicionário de expressões.

September 21, 2013

felipekkol

Eles tem

December 7, 2014

GleidianyS

Onde? Eu preciso mt e ainda nn vi kkkkkkk

January 2, 2018

lennne

ingles, ingles...o segredo é treinar muito, ainda bem que temos sempre quem sabe mais pra tirar nossas dúvidas, obrigada!!

March 24, 2014

Robzinho

Eles deveriam colocar a expressão Take OFF

July 13, 2013

Patylaugomes

concordo, porque assim tá difícil

August 2, 2013

cezarcanario

Paty, o inglês é como qualquer língua, inclusive o português: uma palavra pode ter vários significados . O que significa QUARTO em português?Quarto andar? Quarto de dormir? Um quarto(1/4)?

July 18, 2014

toninhoandrade21

É o Cezar tem razão.

March 6, 2016

Smarek

Mas se a pessoa tira, é claro que é pra fora / Não tem como tirar o casaco pra dentro..

August 11, 2013

cezarcanario

Está correta a sua colocação mas, lembre-se, eu posso tirar o meu casaco de uma gaveta, de um guarda-roupa. Nesse caso específico "take off" tiro algo pessoal, que estou usando no corpo: um casaco, uma camisa, um sapato...

August 22, 2017

AnneEly

para mim essa foi nova, pois "take" não teria esse sentido mas... tudo bem, tenho aprendido muito aqui.

January 31, 2014

thiagoyb

Tira o casaco. Põe o casaco. Tira o casaco. Põe o casaco. Tira o casaco. Põe o casacoo.

May 16, 2017

MrTercio

Kkkkkkkkk

November 8, 2017

flprufino

Coloquei:

"Eu tiro meu casaco fora" e deu errado

March 28, 2014

mai2021

Como disseram os colegas acima, se você tira o seu casaco, só pode ser para fora. E esse off está aí pois se trata de uma expressão que significa "tirar".

http://www.englishexperts.com.br/2006/12/19/phrasal-verb-take-off/

May 22, 2014

Zk3wLRuO

bem explicado

July 25, 2017

esmorais

I take off my coat = Eu tiro meu casaco

July 6, 2013

ZUMBA2013

Valeu, Namaskar! With yor help my english airplane will take off. We can fly with a litle help from our friends. Thanks.

January 11, 2014

SamekySantos

I'm Raul Gil and i take off my hat!

January 5, 2016

Marcilea14

Kkkk. Gostei

December 3, 2017

ossiepc

E um pleonasmo vicioso..tiro meu casaco fora....rsrs

February 16, 2014

MIAGATOMIA

Kkkkk muitos nao vao saber o que é pleonasmo,

February 11, 2019

IvoGabriel

"eu levo embora meu casaco" o que acham? Deu como errado

July 3, 2013

HarukoChan

Embora é away. Por isso não deu certo.

July 16, 2013

AnneEly

eu também coloquei assim, mas away não parece ter sentido, então o jeito é treinar... pois a opção que tem aqui era de embora.... :)

January 31, 2014

Caio_Henrique

Of não significa a preposição "de"?

July 20, 2013

MARKIM83

é off não of

August 4, 2013

lino4000

Existe alguma regra para ser "take off" e não "take out"? Ou seria somente obra do acaso? A dúvida surgiu por eu relacionar o without.

October 21, 2013

MJonas2

Não é obra do acaso. "Take out" refere-se a tirar de um espaço fechado. "Take off" refere-se a tirar de uma superfície (neste caso, o corpo).

August 29, 2014

DavidMatheus

Afffff, errei pq digitei "of" ao inves de "off"

December 31, 2013

Gabriella.ramos

E como fica esse off aii??

March 28, 2014

ManoelJuni4

Nunca q iria acertar

April 5, 2014

Acolivati

Coloquei "eu tiro fora meu casaco" pq ta errado?

April 6, 2014

tannynha

Pq o certo é eu tiro meu casaco e não da pra tirar dentro

August 8, 2015

LTRFBL

Porque eu não posso traduzir como "EU LEVO EMBORA MEU CASACO"? e sim "eu removo meu casaco?"

April 24, 2014

tannynha

Vc estaria dizendo q levou o casaco embora e está dizendo pra vc escrever eu tiro meu casaco

August 8, 2015

afernandes2013

A minha resposta deve ser considerada correcta

May 10, 2014

felipekkol

Coat também pode significar agasalho, o duolingo aceitará.

May 23, 2014

rodrigoangeloo

muito confuso algumas frazes

June 5, 2014

BrbaraDrud

(͡° ͜ʖ ͡°)

July 9, 2014

felipekkol

Como vc fez isso?

December 7, 2014

zpfranca

"Eu levo meu casaco "deu errado. Dancei.

July 31, 2014

tannynha

Eu levo meu casaco deu errado pq vc estaria levando o casaco e não tirando o casaco

August 8, 2015

IsraeldeLi3

Kkkkk

August 22, 2017

NatalyDaS.

qual a diferenca de of e off

August 7, 2014

JenicksonRayron

Como eu diferencio "OFF" de "OF"

August 13, 2014

marcoyou

Ninguem respondeu o principal: a diferenca ente of e off?

August 21, 2014

maxjonas

"Of" significa "de".

"Off" tem inúmeros significado em inglês, desde "desligado" (turn off the TV = desligue a TV) até afastamento de uma superfície (take the plate off the table = tire o prato de cima da mesa / he took off his coat = ele tirou seu casaco / etc.). São palavras muito diferentes, ainda que compartilhem origens etimológicas similares. Consulte um bom dicionário para conhecer mais usos de "off".

November 26, 2014

Laurokita

Alguém me diz o que a Bixiga do off ta fazendo na caraia dessa frase? >:( Obrigada !

September 28, 2014

LaaryMoree

Off serve pra que ? Pra confirmar que está no singular?

September 30, 2014

maxjonas

"Off" indica afastamento de uma superfície (neste caso, o corpo).

November 26, 2014

Edvaldo_Sebert

I take of my coat.

January 20, 2015

Khalmyr

Eu pego meu casaco.

February 21, 2015

tierlane

A tradução do "off" que aparece é pra nos confundir?

February 25, 2015

AlexVianna1

Eu nao disse nada e o app disse que estava correto. Ate em silencio eu acerto kkkkk

July 28, 2015

isabelmarc8

Resumindo nem acertou ? To meu de saco cheio ..eles nao explicam nada ...adivinhar eh osso

August 8, 2015

tannynha

Eu falei do jeito q a mulher falou e o duolingo falou q tava errado eu não entendi

August 8, 2015

Bia115341

Esqueci somente um "F"

October 3, 2015

elionnai

Quando se usa "eu coloco meu casaco"?

December 18, 2015

CjPinheiro1

Pega casaco.... tira casaco.

January 29, 2016

EdisonArag

Oque o "off" tem haver nessa frase?

February 24, 2016

Leandro549323

eu respondi certo...

March 20, 2016

ElaineRibe12294

Nao esta dando certo as gravaçoes.

April 18, 2016

dudu83857

Por que não podemos falar EU TIREI MEU CASACO

July 11, 2016

LunaValent61354

Aff errei

August 3, 2016

giovanniparoli

i take off my coat

August 10, 2016

Breno.elt

"Take of coat. Wear coat. Take of coat. Wear coat. Take of coat. Wear coat."

September 2, 2016

AlexandreA262193

Como seria "Eu tirei meu casaco"?

September 4, 2016

MaxReis7

Pega casaco, agora tira casaco

September 23, 2016

SarahCerqu

O like my vostt

September 26, 2016

SarahCerqu

O like my coat

September 26, 2016

AprenderGe

Fica difícil perceber a diferença entre "I take OFF my coat" ( eu tiro meu casaco ) e "I take OF my coat" ( eu tiro do meu casaco)

October 18, 2016

lila139747

Muito boa explicação

October 29, 2016

Jose0Cruz8

E porque não se há-de traduzir por: "Eu dispo o meu casaco". É assim que se diz em Portugal, julgo que correctamente.

November 11, 2016

Paulo360252

Julga bem. Tirar roupa significa despir. E aqui falta essa validação.

February 26, 2018

WalaceDona1

O take off my F22 raptor

November 20, 2016

Bia-Pinheiro

Tira casaco...bota casaco!! Karatê kid

December 3, 2016

aalves1

pegar e tirar tem o mesmo significado.

December 15, 2016

MrcioCalha

"take off" também dá dispo!!!!!!! I pk consideram erro?????

December 26, 2016

OpsFaby

Eu coloquei " eu tirei meu casaco" a tradução n seria a mesma ?

March 15, 2017

HelenaLago

Tira casaco Bota casaco

March 17, 2017

UallasUelder

Take off the coat, put on the coat.. Alguem entendeu a referência??

July 2, 2017

theob.andrade

sei que o duolingo não tem muito a ver, mas o meu audio esta estragado e não tem a opçao de não fazer tal atividade que precise de som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deveria ter algo....

July 3, 2017

MarcosVini306361

Na escuta, quando eu sei que é "off" ou "of"?

July 27, 2017

AlissonLor1

Then she will takes the skirt!! :)

August 15, 2017

RafaelaSil24282

Na frase e uma coisa e na outra outra

August 18, 2017

Fabianasil301913

Só troquei uma letra e deu como errado

September 10, 2017

Lira007

Tira casaco, bota casaco.

November 14, 2017

Paulo360252

Eu dispo o meu casaco... deviam de atualizar. O Português também mais expressões

February 26, 2018

isabella182342

Eu vi la as traduçoes do coat(eu sabia mas eu queria ver os outros) e eu coloquei agasalho e ele RECUSOU

February 28, 2018

LarahLusaB

Tira casaco, bota casaco

March 1, 2018

LusRocha1

Por que "off"?

March 22, 2018

Cinarakoreana

Não posso usar então apenas um dos dois só TAKE ou OFF ? me confunde as vezes por que em alguns casos o inglês usa 2 palavras com o mesmo significado.

March 24, 2018

SabrinaTheo

Quando sei que a frase "I take off my coat" está no presente ou passado? Por exemplo, na hora que vi logo pensei "Eu TIREI meu casaco" e não "Eu TIRO meu casaco"..... alguém me explica?

March 24, 2018

cezarcanario

Eu tirei é passado. Logo, voce diria "I took of my coat"

March 25, 2018

Laercio_Machado

Um boa explicação sobre o "take off" está no site: https://www.esfingles.com/blog/phrasal-verbs-principais-verbos-frasais/ é só acessar e terão um boa explicação.

April 26, 2018

jorgetorre42

Retirar ou tirar não é?

August 31, 2018

Sara171618

como definir se é of off?

October 18, 2018

cezarcanario

"Of" a pronúncia é "óv" e "off" é "óf" mesmo

October 24, 2018

robinhodop

Escrevi "Eu tiro meu casaco" e deu errado. O app diz retiro como certo!

May 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.