"Today is not my day."

Tradução:Hoje não é meu dia.

July 3, 2013

27 Comentários


gabriel_ochoa_br

Não tá fácil pra ninguém, nem pro duolingo.

May 25, 2015

ademir434561

.haha

January 17, 2016

LROBER

Por que tanta insistência nesta frase derrotista ?

November 9, 2013

tatateleginski

Pra lembrar que para os brasileiros os dias são sofridos kkkkkkkkk

January 28, 2017

LucasVicto184032

Today is not my day. I wanted to be dead. Lana Del RIO.

December 16, 2015

Rimna

Lana duo lingo

March 11, 2016

Cherk22

Em frase negativa e interrogativa a ordem das palavras mudam ?

January 5, 2016

vanessa.pterra

Explicação do duolingo:

Usa-se o verbo "to do" como auxiliar. As negativas usam o "not" (não) após o verbo "to be" ou após o verbo "to do":

Pergunta Negativa Are you tired? You are not tired Is she here? She is not here Am I right? I am not right Do you see a cat? You do not see a cat Does he eat sugar? He does not eat sugar

July 28, 2016

stephany620534

Por que ao invem de is not nao usamos o don't

January 19, 2018

SafisXavier

Tá fácil pra ninguém, Duolingo.;-;

November 12, 2015

OliverTwist1997

Estou vendo muitas perguntas, mas poucas resposta. Ajuda ai gente

May 31, 2015

TiarlesMat1

Por que o o is vem antes do not?

April 18, 2015

SalatielS

"Today is not my day" ("Today" hoje/ "is" é/ "not" não/ "my" meu/ "day" dia) Fi, auxiliar o "not"

July 8, 2015

Kylrris_F

A data de hoje é 25/12/2016! Se alguém quiser um Grupo no WhatsApp pra praticar me chamem 83 981377301

December 25, 2016

licepestana

bumbum

February 11, 2017

PAULO_.

Essa é quando nosso dia não anda muito bem ou quando, por exemplo, no trabalho não é o dia de você fazer determinada tarefa ou não é sua escala?

January 6, 2016

vinidcali

Serve para ambos! C:

February 15, 2016

ViniciusMi11

Kkkkk eu escutei: today is not monday.

September 15, 2015

beuulu

Realmente. :(

February 19, 2016

RalmenyaSe

Hoje nao e meu dia

March 28, 2016

AntonioTet2

Por que não se usa "not is" ao invés de "is not" ??

August 11, 2016

licepestana

pq é leviOsa, não leviosA

February 11, 2017

flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta

August 25, 2016

MaiR1beiro

Definitely, ''Today is not my day''. kkk

May 24, 2017

MaikeMarti3

Alguém saberia explicar se "Today IT'S not my day"seria correto também ?

April 11, 2018

LuizRobeer

Parece ate comigo, mas eu digo isso todos os dias

July 13, 2018

Vav297219

Nem o meu

December 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.