1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Today is not my day."

"Today is not my day."

Tradução:Hoje não é meu dia.

July 3, 2013

27 Comentários


gabriel_ochoa_br

Não tá fácil pra ninguém, nem pro duolingo.


LROBER

Por que tanta insistência nesta frase derrotista ?


tatateleginski

Pra lembrar que para os brasileiros os dias são sofridos kkkkkkkkk


LucasVicto184032

Today is not my day. I wanted to be dead. Lana Del RIO.


Rimna

Lana duo lingo


Cherk22

Em frase negativa e interrogativa a ordem das palavras mudam ?


vanessa.pterra

Explicação do duolingo:

Usa-se o verbo "to do" como auxiliar. As negativas usam o "not" (não) após o verbo "to be" ou após o verbo "to do":

Pergunta Negativa Are you tired? You are not tired Is she here? She is not here Am I right? I am not right Do you see a cat? You do not see a cat Does he eat sugar? He does not eat sugar


stephany620534

Por que ao invem de is not nao usamos o don't


SafisXavier

Tá fácil pra ninguém, Duolingo.;-;


OliverTwist1997

Estou vendo muitas perguntas, mas poucas resposta. Ajuda ai gente


Tiarles1991

Por que o o is vem antes do not?


SalatielS

"Today is not my day" ("Today" hoje/ "is" é/ "not" não/ "my" meu/ "day" dia) Fi, auxiliar o "not"


Kylrris_F

A data de hoje é 25/12/2016! Se alguém quiser um Grupo no WhatsApp pra praticar me chamem 83 981377301


PAULO_.

Essa é quando nosso dia não anda muito bem ou quando, por exemplo, no trabalho não é o dia de você fazer determinada tarefa ou não é sua escala?


vinidcali

Serve para ambos! C:


ViniciusMi11

Kkkkk eu escutei: today is not monday.


RalmenyaSe

Hoje nao e meu dia


AntonioTet2

Por que não se usa "not is" ao invés de "is not" ??


licepestana

pq é leviOsa, não leviosA


flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta


MaiaWho

Definitely, ''Today is not my day''. kkk


MaikeMarti3

Alguém saberia explicar se "Today IT'S not my day"seria correto também ?


LuizRobeer

Parece ate comigo, mas eu digo isso todos os dias

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.