"Germany is at the center of Europe."

Tradução:A Alemanha fica no centro da Europa.

July 3, 2013

32 Comentários


armando_rcj

Preciso realmente de um artigo para indicar um país em português? "A Alemanha" ???

July 3, 2013

GiselleHan

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar. Fonte: http://portuguesnaveia.blogspot.com.br/2011/03/artigo.html

October 10, 2013

derekwilli

Obrigado! Não lembrava dessa.

December 3, 2013

Kyutaro

A resposa "A Alemanha fica no centro da Europa" deveria ser considerada correta, uma vez que é assim também que nós brasileiros falamos. "Está" ou "fica" no Centro são duas formas de falarmos por aqui e creio que ambas estão corretas.

July 4, 2013

luizvitorio

Já está aceitando.

May 29, 2014

Roli2

Concordo. Eu respondi dessa forma... e lá se foi um coração.

July 9, 2013

isaque61roseno

Oi pessoal! Para ser "fica", teria que ser IN e não AT. IN: dentro de algum lugar. AT: perto de algum lugar ( nem dentro, nem fora). ON: sobre alguma lugar. Não é regra, é que os locais onde a língua é falada o uso pode ser diferente (português). Espero que ajude.

August 1, 2013

SabrinaGOVP

Mas já estão aceitando "fica", pois o que vale aqui não é tradução e sim contexto, e é assim que falamos por aqui.

October 31, 2014

piegarcia

Qual a necessidade desse A??

August 3, 2013

GiselleHan

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar. Fonte: http://portuguesnaveia.blogspot.com.br/2011/03/artigo.html

October 10, 2013

andradesoares

Não concordo com a colocação do artigo, tendo em vista se quisermos designar ou indicar um substantivo próprio, teria que estar claro na frase. The ....

August 24, 2013

GiselleHan

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar. Fonte: http://portuguesnaveia.blogspot.com.br/2011/03/artigo.html

October 10, 2013

andreathayna

Em inglês, não se utiliza artigos antes de nomes próprios como em português!

February 16, 2014

aliceftonial1

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar.

November 9, 2013

AndreiMoliterno

eu coloquei , " A alemanha está no meio da Europa", não está certo também?

April 30, 2014

josuefcruz

Meio não quer dizer centro

August 18, 2015

jmariocastr

porque nao colocaram the germany/ se eu tivesse esquecido um artigo em ingles, tudo bem,afinal o objetivo é aprender ingles

May 29, 2014

JoseAlbertomao

Em outras respostas vocês aceitam tanto com o artigo quanto sem, e em outros até consideram errado quando se coloca o artigo

July 12, 2014

hldrmaia

Coloquei sem o artigo antes de Alemanha... tomei um wrong answer

July 15, 2014

DelmaMelo

Aqui não vejo necessidade de acrescentar o artigo. Deveria fazer a correção, mas considerar correto.

September 5, 2014

EnyFeliz

TRADUÇÃO - VERSAO... em portugues não ha necessidade de alguns artigos, esta implicito, assim como o sugeito, que pode estar OCULTO... estou bem.... quem esta bem? EU... coma banana. .... nao é preciso dizer... coma A banana.... nas traduçoes do portugues para o ingles podem exigir, mas o oposto nos parece artificial

December 16, 2013

simonezgeo

"The" Germany is at the center of Europe, enquanto a frase colocada não tem o "a" ou "the"

April 14, 2014

JuniorElpidio

Não seria The Germany is ...

July 4, 2014

JoseAlbertomao

Em outras respostas vocês aceitam tanto com o artigo quanto sem, e em outros até consideram errado quando se coloca o artigo

July 12, 2014

Raphael_AlmeidaC

Não entendi o porque do AT THE, só AT não estaria correto ?

July 30, 2014

NarjaraRezende

Não tinha me ensinado antes de mandá-la crua para ouvi-la.

August 4, 2015

LucasArauj991831

Se fosse A alemanha teria um THE primeiro

August 22, 2015

Chevalier_Hiraga

Eu ainda repudio esse negócio de sabermos de dicas apenas depois do erro... Professores ensinam primeiro

October 16, 2015

alissonmax09

vou morrer errando e não coloco o artigo no começo pqp

November 15, 2015

Helenita275659

por que não... A Alemanha está no centro da Europa.

July 17, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.