1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Germany is at the center of …

"Germany is at the center of Europe."

Tradução:A Alemanha fica no centro da Europa.

July 3, 2013

32 Comentários


armando_rcj

Preciso realmente de um artigo para indicar um país em português? "A Alemanha" ???


GiselleHan

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar. Fonte: http://portuguesnaveia.blogspot.com.br/2011/03/artigo.html


derekwilli

Obrigado! Não lembrava dessa.


Kyutaro

A resposa "A Alemanha fica no centro da Europa" deveria ser considerada correta, uma vez que é assim também que nós brasileiros falamos. "Está" ou "fica" no Centro são duas formas de falarmos por aqui e creio que ambas estão corretas.


luizvitorio

Já está aceitando.


Roli2

Concordo. Eu respondi dessa forma... e lá se foi um coração.


isaque61roseno

Oi pessoal! Para ser "fica", teria que ser IN e não AT. IN: dentro de algum lugar. AT: perto de algum lugar ( nem dentro, nem fora). ON: sobre alguma lugar. Não é regra, é que os locais onde a língua é falada o uso pode ser diferente (português). Espero que ajude.


SabrinaGOVP

Mas já estão aceitando "fica", pois o que vale aqui não é tradução e sim contexto, e é assim que falamos por aqui.


piegarcia

Qual a necessidade desse A??


GiselleHan

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar. Fonte: http://portuguesnaveia.blogspot.com.br/2011/03/artigo.html


andradesoares

Não concordo com a colocação do artigo, tendo em vista se quisermos designar ou indicar um substantivo próprio, teria que estar claro na frase. The ....


GiselleHan

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar. Fonte: http://portuguesnaveia.blogspot.com.br/2011/03/artigo.html


andreathayna

Em inglês, não se utiliza artigos antes de nomes próprios como em português!


aliceftonial1

O artigo deve ser usado antes de nomes próprios de lugar.


AndreiMoliterno

eu coloquei , " A alemanha está no meio da Europa", não está certo também?


josuefcruz

Meio não quer dizer centro


jmariocastr

porque nao colocaram the germany/ se eu tivesse esquecido um artigo em ingles, tudo bem,afinal o objetivo é aprender ingles


JoseAlbertomao

Em outras respostas vocês aceitam tanto com o artigo quanto sem, e em outros até consideram errado quando se coloca o artigo


hldrmaia

Coloquei sem o artigo antes de Alemanha... tomei um wrong answer


DelmaMelo

Aqui não vejo necessidade de acrescentar o artigo. Deveria fazer a correção, mas considerar correto.


EnyFeliz

TRADUÇÃO - VERSAO... em portugues não ha necessidade de alguns artigos, esta implicito, assim como o sugeito, que pode estar OCULTO... estou bem.... quem esta bem? EU... coma banana. .... nao é preciso dizer... coma A banana.... nas traduçoes do portugues para o ingles podem exigir, mas o oposto nos parece artificial


simonezgeo

"The" Germany is at the center of Europe, enquanto a frase colocada não tem o "a" ou "the"


JuniorElpidio

Não seria The Germany is ...


JoseAlbertomao

Em outras respostas vocês aceitam tanto com o artigo quanto sem, e em outros até consideram errado quando se coloca o artigo


Raphael_AlmeidaC

Não entendi o porque do AT THE, só AT não estaria correto ?


NarjaraRezende

Não tinha me ensinado antes de mandá-la crua para ouvi-la.


LucasArauj991831

Se fosse A alemanha teria um THE primeiro


Chevalier_Hiraga

Eu ainda repudio esse negócio de sabermos de dicas apenas depois do erro... Professores ensinam primeiro


alissonmax09

vou morrer errando e não coloco o artigo no começo pqp


Helenita275659

por que não... A Alemanha está no centro da Europa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.