1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The site is special."

"The site is special."

Tradução:O lugar é especial.

July 3, 2013

16 Comentários


ascarvalho1

Quando usar "site" e "place"?


gigifavacho

Place e site são sinônimos, mas parece-me que se pode usar o Place no sentido mais abrangente, mais neutro, uma paisagem talvez, enquanto "site" parece se referir a um lugar mais específico, um lugar físico.


JamesMedeiros

Nesse site abaixo tem explicando amigo, basta traduzir pois esta em Inglês, Bons Estudos!

http://english.stackexchange.com/questions/8727/place-or-site


caua_chagas

Comentário copiado do Dan_el3
site é um lugar onde um edifício, cidade, etc foi, é ou será localizado (construído) ou um lugar onde algo aconteceu ou que é usado para algo:

The fort is now a historic site. (O forte é agora um local histórico.) A site has been chosen for the new school. (Um local foi escolhido para a nova escola.) All the materials are on site so that work can start immediately. (Todos os materiais estão presentes no local para que o trabalho possa começar imediatamente.) This is the site of the accident. (Este é o local do acidente.)

place é uma área, um edifício, ou uma cidade, vila ou aldeia:

Airports are usually busy places. Larchmont is a nice place to live. I can't remember all the places we visited in Thailand. I used to live in York and I'm still fond of the place. The police searched the place. We were looking for a place to eat. Let's get out of this place!


hbrpedro

Eu acertei o exercício, mas será que podemos traduzir "site" como "sítio" também?


lylianpenteado

site = lugar = local


LarissaKel248345

Pensava que a palavra "site" era o mesmo que "site" (em português)


Bruno50GoD

Creio que se fosse relacionado com internet, teria a palavra "Web" na frente de "Site". "Website".


eltoncomputacao

Porque nesse caso nao tem nada a ver com Internet


cristet

Pra mim apareceu a tradução como"sitio"


Mauricio_Thauan

Porque aqui LUGAR significa " SITE " e no outro significa " PLACE "


jubeserra

Nao sabia que site era lugar.


Gustavo705971

O lugar que especial para mim é a minha casa


JaneLucia3

Ele não falou "site". Ele pronunciou "sand". Assim fica difícil...


IsmaelLope3

The site is especial=oops não está certo. Como assim??????!!!!!!!


Johnnes321

Voce colocou Especial e nao Special

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.