"The site is special."

Tradução:O lugar é especial.

July 3, 2013

12 Comentários


ascarvalho1

Quando usar "site" e "place"?

November 7, 2013

gigifavacho

Place e site são sinônimos, mas parece-me que se pode usar o Place no sentido mais abrangente, mais neutro, uma paisagem talvez, enquanto "site" parece se referir a um lugar mais específico, um lugar físico.

April 13, 2014

JamesMedeiros

Nesse site abaixo tem explicando amigo, basta traduzir pois esta em Inglês, Bons Estudos!

http://english.stackexchange.com/questions/8727/place-or-site

March 13, 2014

caua_chagas

Comentário copiado do Dan_el3
site é um lugar onde um edifício, cidade, etc foi, é ou será localizado (construído) ou um lugar onde algo aconteceu ou que é usado para algo:

The fort is now a historic site. (O forte é agora um local histórico.) A site has been chosen for the new school. (Um local foi escolhido para a nova escola.) All the materials are on site so that work can start immediately. (Todos os materiais estão presentes no local para que o trabalho possa começar imediatamente.) This is the site of the accident. (Este é o local do acidente.)

place é uma área, um edifício, ou uma cidade, vila ou aldeia:

Airports are usually busy places. Larchmont is a nice place to live. I can't remember all the places we visited in Thailand. I used to live in York and I'm still fond of the place. The police searched the place. We were looking for a place to eat. Let's get out of this place!

January 26, 2015

hbrpedro

Eu acertei o exercício, mas será que podemos traduzir "site" como "sítio" também?

January 16, 2014

lylianpenteado

site = lugar = local

July 3, 2013

LarissaKel248345

Pensava que a palavra "site" era o mesmo que "site" (em português)

October 16, 2016

Bruno50GoD

Creio que se fosse relacionado com internet, teria a palavra "Web" na frente de "Site". "Website".

January 17, 2018

cristet

Pra mim apareceu a tradução como"sitio"

August 12, 2015

Mauricio_Thauan

Porque aqui LUGAR significa " SITE " e no outro significa " PLACE "

June 16, 2015

jubeserra

Nao sabia que site era lugar.

August 18, 2016

Gustavo705971

O lugar que especial para mim é a minha casa

March 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.