"We are going to the cinema."

Tradução:Nós estamos indo ao cinema.

July 3, 2013

17 Comentários


Romulo.Np

Por que minha resposta está errada? '' Nós vamos ao cinema.''

are going to= vamos.

19-\11-13

November 19, 2013

JuliaCarva9

Por que a frase esta no presente continuo: is + verbo no gerundio Se estivesse no futuro, seria going to + verbo, ou nesse caso " We are going to go to the cinema. Evite traducoes literais.

February 25, 2014

VandeirGontijo

Thank you, Jesus bless you!

May 4, 2014

Romulo.Np

ok JuliaCarva9, thanks.

March 1, 2014

lylianpenteado

are going to = will go = vamos = iremos

July 3, 2013

erudis

"Are going to" é presente contínuo / progressivo, "will go" é futuro.

July 4, 2013

adrianojp2000

então, teoricamente seria, mas varias traduções aqui no duolingo se aplica vamos para are going to

September 4, 2013

adrianojp2000

Nos vamos para o cinema

January 13, 2014

adrianojp2000

nos vamos para o cinema

April 4, 2014

smatos12

Sempre achei que o "going to" era usado para um futuro próximo e pode ser até substituído pelo "gonna", logo acho que a resposta "nós vamos ao cinema" também está correta.

November 10, 2014

CarolineOrlande

Eu acho que é exatamente porque é futuro próximo que não pode "nós vamos". Vamos pode ser em qualquer momento, em uma semana, mês ou ano.

February 18, 2015

NapoleaoWonters

Coloquei -Estamos indo no cinema. Nao aceitou. Tem que ser ao cinema...

June 4, 2017

IzmirAbreu

we are going to the movie theater estaria correto?

February 27, 2016

HeroGamer

Cinema não é movies?

June 5, 2016

Celestinad7

Deviam aceitar as duas versalllppppll

February 20, 2018

Celestinad7

Deviam aceitar as duas versao potuquês do Brasil, e do portugal

February 20, 2018

FABIOMARIANO8

"ao" e "no" é a mesma coisa, logo, deveria estar certo

August 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.