1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are going to the cinema."

"We are going to the cinema."

Tradução:Nós estamos indo ao cinema.

July 3, 2013

17 Comentários


Romulo.Np

Por que minha resposta está errada? '' Nós vamos ao cinema.''

are going to= vamos.

19-\11-13


JuliaCarva9

Por que a frase esta no presente continuo: is + verbo no gerundio Se estivesse no futuro, seria going to + verbo, ou nesse caso " We are going to go to the cinema. Evite traducoes literais.


VandeirGontijo

Thank you, Jesus bless you!


Romulo.Np

ok JuliaCarva9, thanks.


lylianpenteado

are going to = will go = vamos = iremos


erudis

"Are going to" é presente contínuo / progressivo, "will go" é futuro.


adrianojp2000

então, teoricamente seria, mas varias traduções aqui no duolingo se aplica vamos para are going to


adrianojp2000

Nos vamos para o cinema


adrianojp2000

nos vamos para o cinema


smatos12

Sempre achei que o "going to" era usado para um futuro próximo e pode ser até substituído pelo "gonna", logo acho que a resposta "nós vamos ao cinema" também está correta.


CarolineOrlande

Eu acho que é exatamente porque é futuro próximo que não pode "nós vamos". Vamos pode ser em qualquer momento, em uma semana, mês ou ano.


NapoleaoWonters

Coloquei -Estamos indo no cinema. Nao aceitou. Tem que ser ao cinema...


IzmirAbreu

we are going to the movie theater estaria correto?


HeroGamer

Cinema não é movies?


Celestinad7

Deviam aceitar as duas versalllppppll


Celestinad7

Deviam aceitar as duas versao potuquês do Brasil, e do portugal


FABIOMARIANO8

"ao" e "no" é a mesma coisa, logo, deveria estar certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.