1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They returned to the path."

"They returned to the path."

Tradução:Eles retornaram ao caminho.

July 3, 2013

29 Comentários


aventura7

Eu escrevi "eles voltaram para o caminho", que foi dado como resposta errada. O artigo definido "o" estava a vermelho. Mas uma das respostas corretas era "eles voltaram ao caminho". Então o que estava errado? É incorreto dizer "voltar para"?


gabrielpg

Eu pus a mesma coisa que você, e não sei dizer o porquê de estar errado...


kpignanelli

O correto é "retornaram".


gabrielpg

Parece que uma das respostas certas é "eles voltaram ao caminho", então acho que voltaram também pode ser aceito.

No entanto, eles não aceitaram o "voltar para o caminho".


Jrbrobsrv

Voltaram seria "came back"

Realmente você deu uma vacilada.


AlexandreIeva

Path tem mil significados, deveria ser aceito "Eles retornaram para a trilha"


LylianKarla

Eu coloquei "Eles voltaram para a trilha" e foi aceito. 26 de agosto 2014


ajcolo

voltaram ou retornaram nesse caso não deveria fazer diferença.


FabiolaLea

Tambem coloquei trilha


LuciCardoso

path pode ser caminho ou trilha, portanto, trilha está certo.


LuciCardoso

retornar e voltar são palavras sinônimas em Português, logo tanto pode ser usado o artigo definido "o", quanto a contração "ao".


[conta desativada]

    Eu coloquei: "Eles retornaram PARA o caminho". Por que essa resposta não foi aceita?


rodolfosanntos

    O problema nem é a tradução no meu caso, e sim a pronúncia de "path" não consegui entender.


fdrudi

    "They" não especifica gênero certo? Por que "Eles retornaram ao caminho" é errado e "Elas retornaram ao caminho" é o certo???


victor.mor18

    Sei que já faz bastante tempo, mas deveria ser aceito. Se ainda não é, reporte o problema


vivikabrum

    Eu coloquei a mesma coisa, por favor DuoLingo resolvam estes casos e eles e elas, fica meio dispersivo isso, perder pontos tendo acertado.


victor.mor18

    Se comentar aqui eles não vão ver o problema. Melhor reportar o erro clicando no botão correto


Islan9

    Por que não pode ser "Eles retornam ao caminho"?


victor.mor18

    Nesse caso seria «they return to the path»


pqphe

    qual o sentido desse "caminho", no sentido de direção seria "way", mas e esse aí?


victor.mor18

    Não sei se te ajuda, mas eu diria que é no sentido de rota, trajetória,... Pensando em um possível contexto: Eles fizeram um desvio em algum lugar, se perderam, mas agora voltaram para o caminho


Flavia-Da

    Obrigada Victor.mor18!!


Ailan_Akini

    Qual a diferença de path e way?


victor.mor18

    Path: Caminho; curso; trajeto; trajetória; vereda; atalho; órbita.

    Way: Maneira (the way you do this); caminho; via; modo; sentido; jeito; método; direção; passagem; percurso; estilo; vontade; etc.

    Como pode perceber, way é mais abrangente e tem mais significados do que path, dependendo do contexto da frase.

    Nesta frase, especificamente, eles são sinônimos, portanto way poderia ser usado no lugar de path, porém é menos comum.


Leyahu

    Retornar significa voltar ao ponto de partida. Voltar não necessariamente de onde partiu. Explicado


alessagame

    Por que a palavra é assim


peng106

    Returned=retornar

    Quem errou lembre-se se aparecer a palavra Returned devem pensar no re da palavra porque retornar tem re eu penso sempre nisso e resulta sempre

    Por isso pessoal já sabem como acertar a palavra returned

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.