"They returned to the path."

Tradução:Eles retornaram ao caminho.

July 3, 2013

29 Comentários


aventura7

Eu escrevi "eles voltaram para o caminho", que foi dado como resposta errada. O artigo definido "o" estava a vermelho. Mas uma das respostas corretas era "eles voltaram ao caminho". Então o que estava errado? É incorreto dizer "voltar para"?

July 3, 2013

gabrielpg

Eu pus a mesma coisa que você, e não sei dizer o porquê de estar errado...

July 30, 2013

kpignanelli

O correto é "retornaram".

August 21, 2013

gabrielpg

Parece que uma das respostas certas é "eles voltaram ao caminho", então acho que voltaram também pode ser aceito.

No entanto, eles não aceitaram o "voltar para o caminho".

August 21, 2013

vikylorenna

Eu também :-(

October 14, 2014

Jrbrobsrv

Voltaram seria "came back"

Realmente você deu uma vacilada.

January 28, 2015

AlexandreIeva

Path tem mil significados, deveria ser aceito "Eles retornaram para a trilha"

January 5, 2014

LylianKarla

Eu coloquei "Eles voltaram para a trilha" e foi aceito. 26 de agosto 2014

August 27, 2014

ajcolo

voltaram ou retornaram nesse caso não deveria fazer diferença.

October 27, 2013

FabiolaLea

Tambem coloquei trilha

March 24, 2014

LuciCardoso

path pode ser caminho ou trilha, portanto, trilha está certo.

April 8, 2014

LuciCardoso

retornar e voltar são palavras sinônimas em Português, logo tanto pode ser usado o artigo definido "o", quanto a contração "ao".

April 14, 2014

ThTe

Eu coloquei: "Eles retornaram PARA o caminho". Por que essa resposta não foi aceita?

April 19, 2014

rodolfosanntos

O problema nem é a tradução no meu caso, e sim a pronúncia de "path" não consegui entender.

October 1, 2014

fdrudi

"They" não especifica gênero certo? Por que "Eles retornaram ao caminho" é errado e "Elas retornaram ao caminho" é o certo???

October 16, 2013

victor.mor18

Sei que já faz bastante tempo, mas deveria ser aceito. Se ainda não é, reporte o problema

July 16, 2016

vivikabrum

Eu coloquei a mesma coisa, por favor DuoLingo resolvam estes casos e eles e elas, fica meio dispersivo isso, perder pontos tendo acertado.

October 27, 2013

victor.mor18

Se comentar aqui eles não vão ver o problema. Melhor reportar o erro clicando no botão correto

December 25, 2013

Islan9

Por que não pode ser "Eles retornam ao caminho"?

July 16, 2016

victor.mor18

Nesse caso seria «they return to the path»

July 16, 2016

pqphe

qual o sentido desse "caminho", no sentido de direção seria "way", mas e esse aí?

October 23, 2016

victor.mor18

Não sei se te ajuda, mas eu diria que é no sentido de rota, trajetória,... Pensando em um possível contexto: Eles fizeram um desvio em algum lugar, se perderam, mas agora voltaram para o caminho

October 23, 2016

Flavia-Da

Obrigada Victor.mor18!!

October 31, 2017

AlineAgnes1

Qual a diferença de path e way?

February 4, 2017

victor.mor18

Path: Caminho; curso; trajeto; trajetória; vereda; atalho; órbita.

Way: Maneira (the way you do this); caminho; via; modo; sentido; jeito; método; direção; passagem; percurso; estilo; vontade; etc.

Como pode perceber, way é mais abrangente e tem mais significados do que path, dependendo do contexto da frase.

Nesta frase, especificamente, eles são sinônimos, portanto way poderia ser usado no lugar de path, porém é menos comum.

February 4, 2017

Leyahu

Retornar significa voltar ao ponto de partida. Voltar não necessariamente de onde partiu. Explicado

May 30, 2017

alessagame

Por que a palavra é assim

January 1, 2018

peng106

Returned=retornar

Quem errou lembre-se se aparecer a palavra Returned devem pensar no re da palavra porque retornar tem re eu penso sempre nisso e resulta sempre

Por isso pessoal já sabem como acertar a palavra returned

August 22, 2018

MariaClara204200

I

February 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.