"I walk."

Tradução:Eu caminho.

July 3, 2013

39 Comentários
Esta conversa está trancada.


SatyneStars

Poderia ser incluída a tradução para "Eu ando" também.

July 3, 2013

luis.a.san4

Eu coloquei " Eu ando " é foi aceito.

January 6, 2015

breno190018

Eu caminho eu ando E passeio também estão certo .

May 6, 2016

deisesilva11

Voces deveriam seguir as regrinhas do duolingo, tentar traduzir por si próprio pode dar outro sentindo a frase e errarem depois

October 27, 2014

mdouglasmviana

Pessoal, treinem bastante essas lições e refaçam todas porque faz falta na frente.

February 14, 2015

..Johanna..

O que quer dizer "Você manteve um dia de ofensiva"

December 1, 2014

CamilaBeauvoir

Ofensiva é quando você entra e cumpre a sua meta diária... se vc estuda dois dias seguidos, dois dias de ofensiva... três dias, três dias de ofensiva... Se fica um dia sem cumprir ele zera e começa a contar de novo...

February 6, 2015

MariadoCar362106

Hummmm! Agora que entendi a tal da ofensiva.

May 26, 2016

piogli

Gente, andar e caminhar mtem diferença

December 22, 2014

Danmoller

Em português existe alguma pequena diferença, mas em inglês usa-se "walk" para os dois.

February 15, 2017

karol_vtoria

Walk pode ser percorro

October 15, 2014

Danmoller

Em frases específicas onde "percorrer" faça sentido, sim.

February 15, 2017

dsouza10

Creio que para usar a expressão "eu passeio" o Correto seria " I ride" acho que por isso o Duolingo entende como errado!

January 19, 2015

Danmoller

"Ride" só pode ser usado no sentido de "montado em um animal" ou "dirigindo/pilotando um carro ou uma moto".

Um passeio traduzido com "ride" é necessariamente um passeio em algum desses veículos.

February 15, 2017

Freitas_Eduarda

walk nao parece com water ? podia ter uma traduçao melhor em baixo

March 16, 2015

eduardoRog12

Porque tem "eu" com E maiusculo e minusculo?

April 21, 2015

Danmoller

Em português, "eu" usa letra maiúscula só no começo da frase.

Em inglês, "I" é sempre maiúsculo.

February 15, 2017

camargo11

She walks. Não é plural ?

July 7, 2015

Danmoller

Não.

"She = ela" - é singular


Os verbos ganham "s" na terceira pessoa do singular, quando o sujeito é he, she, it, ou qualquer coisa que corresponda a "he/she/it", como "o homem, a mulher, o cachorro, etc.".

February 15, 2017

BellaSwan19

Pq quando "The girl walks" tem o 's' , sendo que em "I walk" que o verbo só mudou para o masculino ?!

July 18, 2015

Danmoller

"The girl/a menina" corresponde a "she/ela".

"She/ela" é terceira pessoa do singular e usa "s" nos verbos.

"He/she/it" são a terceira pessoa do singular.

February 15, 2017

le_siqueira24

Eu sei a tradução uma palavra dizer em inglês "walk = andar" e "caminho" mesmo? "Caminho = way"?

December 30, 2015

Danmoller

"Caminho" tem vários significados em português:

  • Eu caminho = I walk
  • O caminho = the way
  • Eu caminho no caminho = I walk on the way
February 15, 2017

SendyDrew1

Eu entendi '' I Work '' meu deus.

September 23, 2015

VinciusWil3

Ninguem esta livre de erros, acontece.

November 10, 2015

nicollas93jj

E verdade que o "ing" da movimento para a frase ficando walking?

November 22, 2015

Danmoller

Esse "ing" corresponde ao nosso "ndo":

  • Walking = andando
  • I am walking = Eu estou andando
February 15, 2017

franciscos778349

I walk You walk He she it walks We walk They walk

December 24, 2015

Allan769810

Gostaria de sugerir que fizessem uma correção. A palavra "I", seja ela no início ou meio de frase, sempre será maiúscula... se corrigirem isso e exigirem maiúscula estarão ajudando ainda mais. ;)

March 26, 2016

duda_smm

Só eu que lembro da dancinha do Michael Jackson toda vez que leio "walk"?

June 23, 2016

Danmoller

Por causa do "moonwalk"? :p

(Caminhada da lua)

February 15, 2017

The_Nemo

The "WALK"ing dead! lol

July 7, 2016

Danmoller

:p

The walking dead = Os mortos que andam

February 15, 2017

gabrielbk3

Eu corro ta certo?

July 24, 2016

Danmoller

Para correr usa-se "run":

  • I run = Eu corro
February 15, 2017

vlogdameni

Qual é a diferença entre walk de caminhar e walk de precisa ou quer

July 29, 2016

Danmoller

Walk é só caminhar.

February 15, 2017

MrioAlves8

O meu não aceita EU CAMINHO, EU ANDO e EU PASSEIO! Qual a resposta correta afinal?

November 11, 2016

Danmoller

Todas as três são corretas.

Se for um exercício de marcar, tem que marcar todas as corretas.

February 15, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.