1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is the person I wanted to…

"He is the person I wanted to see."

Tradução:Ele é a pessoa que eu queria ver.

July 3, 2013

6 Comentários


Waldimirs

Não é necessario utilização do pronome EU se a conjugação do verbo está correta.


RoWU

Mas o Duolingo não aceitou com sujeito oculto, ou seja, sem EU. Mesmo assim eu concordo com você


luciohdf

E sobre "ele é a pessoa a quem queria conhecer"?


Waldimirs

Conhecer = to know e não VER.


oliveiracilhas

Subtraindo o EU, ficaria: (ele é a pessoa que queria ver), porque era cego?


Marcos515476

Nao é necessário dizer "que eu queria ver" basta dizer "queria ver" uma tradução melhor.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.