"He is the person I wanted to see."

Tradução:Ele é a pessoa que eu queria ver.

July 3, 2013

5 Comentários


Waldimirs

Não é necessario utilização do pronome EU se a conjugação do verbo está correta.

September 7, 2013

RoWU

Mas o Duolingo não aceitou com sujeito oculto, ou seja, sem EU. Mesmo assim eu concordo com você

September 22, 2013

luciohdf

E sobre "ele é a pessoa a quem queria conhecer"?

September 5, 2013

Waldimirs

Conhecer = to know e não VER.

September 23, 2013

oliveiracilhas

Subtraindo o EU, ficaria: (ele é a pessoa que queria ver), porque era cego?

December 24, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.