"It is different in the islands."

Tradução:É diferente nas ilhas.

July 3, 2013

28 Comentários


antlane

quando é que não falamos o s como em islands?

July 3, 2013

vivisaurus

Oi antlane! Island é um caso especial. Nunca se fala o s que vem depois do i em "island". No plural, o s no final da palavra é sempre pronunciado. =)

Mas tem o país... "Iceland", aí sim:

Island -- ái-lãnd -- ilha
Iceland -- áiss-lãnd -- Islândia

August 13, 2013

mottasp

Adoro suas explicações, em dúvidas sempre torço por ter explicações sua.

April 10, 2014

nilmar2

me too, adoro explicações da vivisaurus, são sempre faceis de entender e jamais as esqueçemos. obrigado

June 30, 2014

antlane

thanks a lot.

August 13, 2013

nilmar2

vivisaurus, in the- porque traduz-se por nas? com sua explicação vou entender nunca mais errar

June 30, 2014

vivisaurus

in the = em as, ou seja, nas. Entendeu, ou continua com dúvida? =]

December 23, 2014

nolasco313

Isso me ajudou. Obrigado.

February 23, 2015

carteira

Ótimo, mas a moça não pronunciou o "s" final da palavra "islands"

May 22, 2018

TOMGOMES1

Vivisaurus tu é sinistra otima explicaçao grato

September 20, 2018

v.santosilva

It é um pronome. Não significa "isso", significa ele/ela relacionado a coisas e animais

April 25, 2014

voelza

Qual foi o meu erro? A minha resposta foi "É diferente nas ilhas."

January 31, 2014

vivisaurus

Essa resposta é aceita...

May 8, 2014

felipe.goulart

"isso é diferente nas ilhas" nao pode?

April 7, 2014

vivisaurus

Isso (aí) = That. Como eu disse ao colega abaixo, se a frase não tem that, acho difícil o duolingo aceitar "isso". =)

May 8, 2014

ViniciusVask

Tambem errei por isso :/

April 20, 2014

n7_wizard

Eu coloquei "está diferente nas ilhas", e gostaria de saber o motivo do meu erro. Alguém pode me ajudar?

October 5, 2014

vinidcali

Está correto, provavelmente não colocaram esta opção ainda. Basta reportar! C:

March 18, 2016

Jackgba

Não seria "at" the island?

February 21, 2015

carteira

A moça comeu o "s" de "islands"! Tenho que ter uma bola de cristal!

May 22, 2018

emeyr

IPA transcription:

island = -lənd - 2 sílabas - o "s" na primeira sílabas é mudo.

islands = -ləndz - 2 sílabas - "s" na segunda sílaba tem o som de "z".

May 22, 2018

jonasporto

boa! num conheço algum outro caso ou regra.

July 23, 2013

AdrianoA3

[Isso é diferente nas ilhas] deu errado. Eu nao entendendo o Duolingo... fuck crazy.

February 6, 2014

vivisaurus

Isso (aí) = That Já que não está escrito "that" na frase, acho difícil aceitarem.

May 8, 2014

JesykaParisioxD

What is the difference between isle and island?

February 3, 2015

JuliaKelly799275

Eu to estudando isso para a prova do viz de ano eu tirei um9,8 na prova passada amor ess app

December 5, 2016

JniorCarva501080

In the = na/da/pela... Entao pq minha traducao "é diferente das ilhas" esta errada?? :/

November 8, 2017

HiltonLuiz

Poderia ser "está diferente nas ilhas"?

December 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.