1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is different in the islan…

"It is different in the islands."

Tradução:É diferente nas ilhas.

July 3, 2013

28 Comentários


antlane

quando é que não falamos o s como em islands?


vivisaurus

Oi antlane! Island é um caso especial. Nunca se fala o s que vem depois do i em "island". No plural, o s no final da palavra é sempre pronunciado. =)

Mas tem o país... "Iceland", aí sim:

Island -- ái-lãnd -- ilha
Iceland -- áiss-lãnd -- Islândia


mottasp

Adoro suas explicações, em dúvidas sempre torço por ter explicações sua.


nilmar2

me too, adoro explicações da vivisaurus, são sempre faceis de entender e jamais as esqueçemos. obrigado


antlane

thanks a lot.


nilmar2

vivisaurus, in the- porque traduz-se por nas? com sua explicação vou entender nunca mais errar


vivisaurus

in the = em as, ou seja, nas. Entendeu, ou continua com dúvida? =]


nolasco313

Isso me ajudou. Obrigado.


carteira

Ótimo, mas a moça não pronunciou o "s" final da palavra "islands"


TOMGOMES1

Vivisaurus tu é sinistra otima explicaçao grato


viniiciusaantos

It é um pronome. Não significa "isso", significa ele/ela relacionado a coisas e animais


voelza

Qual foi o meu erro? A minha resposta foi "É diferente nas ilhas."


vivisaurus

Essa resposta é aceita...


felipe.goulart

"isso é diferente nas ilhas" nao pode?


vivisaurus

Isso (aí) = That. Como eu disse ao colega abaixo, se a frase não tem that, acho difícil o duolingo aceitar "isso". =)


ViniciusVask

Tambem errei por isso :/


n7_wizard

Eu coloquei "está diferente nas ilhas", e gostaria de saber o motivo do meu erro. Alguém pode me ajudar?


vinidcali

Está correto, provavelmente não colocaram esta opção ainda. Basta reportar! C:


Jackgba

Não seria "at" the island?


carteira

A moça comeu o "s" de "islands"! Tenho que ter uma bola de cristal!


emeyr

IPA transcription:

island = -lənd - 2 sílabas - o "s" na primeira sílabas é mudo.

islands = -ləndz - 2 sílabas - "s" na segunda sílaba tem o som de "z".


jonasporto

boa! num conheço algum outro caso ou regra.


AdrianoA3

[Isso é diferente nas ilhas] deu errado. Eu nao entendendo o Duolingo... fuck crazy.


vivisaurus

Isso (aí) = That Já que não está escrito "that" na frase, acho difícil aceitarem.


[conta desativada]

    What is the difference between isle and island?


JuliaKelly799275

    Eu to estudando isso para a prova do viz de ano eu tirei um9,8 na prova passada amor ess app


JniorCarva501080

    In the = na/da/pela... Entao pq minha traducao "é diferente das ilhas" esta errada?? :/


HiltonLuiz

    Poderia ser "está diferente nas ilhas"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.