"A verdade é sempre sã."

Tradução:The truth is always sound.

July 3, 2013

17 Comentários


Gabrielgb122

Sã?? hãm? sameone explain me this it?

July 10, 2013

chrisparkerrr

'Sã' é o feminino de 'são' e é justamente o oposto de 'Insano'. Em inglês 'insano' é traduzido para 'insane'. Deduzindo, coloquei "The truth is always sane" e estava correto. Abraço!

February 23, 2014

PabloCardoso

Boa resposta! Uma boa dica também é a expressão "to be safe and sound"? Que pode ser e usualmente é traduzida para o Português como "estar são e salvo", então... "Sound" pode ser usado como sinônimo de "são" nesse contexto!

March 11, 2014

e.victor

O que realmente é considerado sã? O.o What...

July 3, 2013

annekate

Não entendi....

July 26, 2013

PabloCardoso

Qual parte? Você resolveu sua dúvida lendo os comentários nessa página?

March 11, 2014

taah.p66

I didn't understand too.

July 29, 2013

PabloCardoso

What was your doubt about? Have you solved it by reading the comments on this page?

March 11, 2014

danielcordeirojr

Healthy :são /sã. Sound também pode significar são/sã (são e salvo: safe and sound)

July 9, 2014

mylovinho

Na verdade "The truth is always sound" Sã. No sentido de saudável, não há nela doença alguma, ou seja, dizer a verdade é saudável. A verdade é sempre saudável.

September 23, 2013

vagner-mnk

Sã?! Essa foi uma pegadinha do malandro pra roubar corações!

September 24, 2013

ClaudioOli13

Eu acertei!!!!! LOL KKKKKKKKKKK

October 18, 2013

Ana.Ubarana

o que significa sã?

October 25, 2013

PabloCardoso

Sã é o feminino de são, oposto de insano...

March 11, 2014

Miguxita

"Sã" significa...sadia,saudável, ou seja sem nenhuma doença.

May 14, 2014

lcsdossantos

quando usar TRUE, e quando usar TRUTH ?

May 9, 2014

Paulus27

True é adjetivo: VERDADEIRO; Truth é substantivo: VERDADE. Na frase em questão é A verdade... ( The truth...) Errei essa por desatenção.

May 19, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.