1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A verdade é sempre sã."

"A verdade é sempre sã."

Tradução:The truth is always sound.

July 3, 2013

17 Comentários


Gabrielgb122

Sã?? hãm? sameone explain me this it?


chrisparkerrr

'Sã' é o feminino de 'são' e é justamente o oposto de 'Insano'. Em inglês 'insano' é traduzido para 'insane'. Deduzindo, coloquei "The truth is always sane" e estava correto. Abraço!


PabloCardoso

Boa resposta! Uma boa dica também é a expressão "to be safe and sound"? Que pode ser e usualmente é traduzida para o Português como "estar são e salvo", então... "Sound" pode ser usado como sinônimo de "são" nesse contexto!


e.victor

O que realmente é considerado sã? O.o What...


annekate

Não entendi....


PabloCardoso

Qual parte? Você resolveu sua dúvida lendo os comentários nessa página?


taah.p66

I didn't understand too.


PabloCardoso

What was your doubt about? Have you solved it by reading the comments on this page?


danielcordeirojr

Healthy :são /sã. Sound também pode significar são/sã (são e salvo: safe and sound)


mylovinho

Na verdade "The truth is always sound" Sã. No sentido de saudável, não há nela doença alguma, ou seja, dizer a verdade é saudável. A verdade é sempre saudável.


vagner-mnk

Sã?! Essa foi uma pegadinha do malandro pra roubar corações!


ClaudioOli13

Eu acertei!!!!! LOL KKKKKKKKKKK


PabloCardoso

Sã é o feminino de são, oposto de insano...


Miguxita

"Sã" significa...sadia,saudável, ou seja sem nenhuma doença.


lcsdossantos

quando usar TRUE, e quando usar TRUTH ?


Paulus27

True é adjetivo: VERDADEIRO; Truth é substantivo: VERDADE. Na frase em questão é A verdade... ( The truth...) Errei essa por desatenção.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.