O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"What color is the dress?"

Tradução:Qual é a cor do vestido?

5 anos atrás

208 Comentários


wtkaat

Preto e Azul u.u

3 anos atrás

karinep.

Nao, e branco e dourado :3

3 anos atrás

CandidoNM

preto e azul

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Sim, audio não legível

1 mês atrás

Isabelle383810

Fuirte e saderify '-'melhores cores

1 ano atrás

Ericasousa462985

iiii1kwi2iiieieq

1 ano atrás

AshleyGad

Rosa ;u;

9 meses atrás

Thiagochaves321

Kkkkkk

2 anos atrás

JRobertoAA

o_O

2 anos atrás

WevertonL_wlo

rosa e vermelho

2 anos atrás

Viberbel

Azul e dourado

2 anos atrás

fernandaok7

Banco e dourado

2 anos atrás

StudantsNerd

ddd

2 anos atrás

StudantsNerd

ddd

2 anos atrás

StudantsNerd

dddd

2 anos atrás

StudantsNerd

dddd

2 anos atrás

StudantsNerd

ddd

2 anos atrás

Abigail473103

Black and blue

2 anos atrás

LucasE.Gue

White and yellow

2 anos atrás

JorgeZavoiski

Cada idiota falando aq...

2 anos atrás

ralisonrick

Até aqui, morto

3 anos atrás

joao358989

I not know

2 anos atrás

Apprenticehh

E "I don't know",não é "I not know"

2 anos atrás

matheusdos285099

Qual o motivo de ser i don't e não i not?

2 anos atrás

KuchikiB

O verbo da frase afirmativa " I know!" é know(saber ou conhecer) e não to be(ser ou estar), então se for passar pra interrogativa ou negativa, tem que usar o auxiliar Do. Interrogativa : " Do I know?" Negativa : "I do not(abreviando seria don't, pois do+not = don't) know."

1 ano atrás

KaeGalven

Cara, obrigado por explicar isso!!!

1 ano atrás

WevertonL_wlo

me neither

2 anos atrás

JoaquimTei

Qual é a cor do vestido? = What is the color dress? Por que não usar, alguém responde?

4 anos atrás

JuubzCurts

porque a ordem gramatical estaria errada (adjetivo - verbo - pronome) Por isso é "what color is the dress?"

4 anos atrás

LuizzViniciuss

Qual a ordem correta? isso sempre me confunde na hora de formular uma oração.

3 anos atrás

marisia8

Sujeito / verbo / complemento

3 anos atrás

kerissonfalcao

isso é em português

2 anos atrás

Decio485843

Verbo vem antes do sujeito ? Não é no english ?

11 meses atrás

maizealves

*advérbio - verbo- substantivo

3 anos atrás

Ana347447

Entendi agora.

2 anos atrás

Kakau285717

Eu coloquei : qual a cor desse vestido e deu errado :'(

2 anos atrás

magalhaeswm

Eu coloquei deste e também está errado. Desse e deste são indicativos de lugar ou posição e o correspondente em inglês seria this.

2 anos atrás

juliocesaribm

Eu coloquei deste e também ficou errafo, mas devemos observar que de + este = deste e de + o = do e the, é artigo definido e não demonstrativo como este. Errei, mas aprendi.

2 anos atrás

nara_letycia

Faltou o verbo na frase

2 anos atrás

Mirian245850

Tambem

2 semanas atrás

JulioMafra

Por eles nao falam assim e pronto !

3 meses atrás

janilson.r

A também a minha dúvida. Gostaria que alguém respondesse.

4 anos atrás

marcellebl

Porque traduzindo viraria: "Que é a cor vestido?" Por isso Joaquim.

3 anos atrás

marisia8

Adjetivo vem abtes do substantivo.

3 anos atrás

alex865816

What color is the dress... Qual a cor do vestido... Aonde o "do" esta? Porque nao aparece ele em ingles?

3 anos atrás

DelanePaiva

Olá, Alex! Assim como 'like', a palavra 'color' já significa 'cor de', por isso não precisa de 'of the'. Espero que tenha ajudado. Good luck!

2 anos atrás

alex865816

do, não seria the of?

3 anos atrás

Decio485843

Também coloquei do pensei que the poderia ser além, a,o,as,os , também da,do,das,dos .

11 meses atrás

KuchikiB

O auxiliar "do" não está aparecendo pois já tem o verbo to be na oração, então não precisa colocar o auxiliar "do".

1 ano atrás

Italo224152

O "Do" só aparece quando não tem o "to be" na frase.

3 meses atrás

YnaraDeSou

Qual a diferença de "What" pra "Which" ??? Pq nesse caso não se usa o "Which"?

2 anos atrás

KelvyFernando

What = O que ou qual Which = Qual (Quando tem mais de uma opção)

Por exemplo: Which car is more beautiful?

2 anos atrás

BispoLucas0

what é usado quando você não sabe a resposta, por exemplo: What's your name ?

Which por outro lado, se usa quando você tem opções e precisa escolher entre elas, como no seu exemplo: which car is more beautiful ?

1 ano atrás

JooVictorC763986

Acho q nao em, what's your name,se encaixa aonde?

2 anos atrás

Decio485843

Thank you KelvyFernando really

11 meses atrás

fernandokrsk2

resposta certa: qual é a cor do vestido? resposta de quando você tá com sono: quer color é o vestido?

caralh@ qq eu escrevi nessa porr4?

1 ano atrás

argolob
argolob

Acho que poderia ser "que cor é esse vestido?" francamente...

5 anos atrás

EridanGalvao

Mas ai teria que a palavra this ou that que significa esse ou este.

5 anos atrás

weldyss
weldyss

Concordo

5 anos atrás

ESS2OM

Não, a resposta é que cor é o vestido

3 anos atrás

vinidejah

Tb acho, só acho

3 anos atrás

gabriellachowicz

If you ask "What color is the dress?", you want to know about a thing you've never seen.If you ask "What color is this dress?" in portuguese "Que cor é este vestido?", you want to know about something you are in front of it. I thing it's correct!

5 anos atrás

jugil123

azul preto

3 anos atrás

marcos.mourao

"Que cor é o vestido" seria a tradução mais correta.

4 anos atrás

LuizDioniz

Eu traduzi assim, e o app aceitou.

3 anos atrás

duomaril

Porque nesta Frase não se encontra o Do? não deveria ficar "what do color is the dress?'

2 anos atrás

ro.laurencio

Eu respondi: que cor é o vestido? E deu errado tambem, porque?

2 anos atrás

ervison

Não existe o do nas opçoes

2 anos atrás

ElmerDarli1

What é um question word; quando uma question word faz um papel de sujeito não se acrescenta o verbo auxiliar.

2 anos atrás

Marcos991045

Eu coloquei "qual cor e do vestido" em vez de "qual e a cor vestido"

Errei em qual principio?

2 anos atrás

LarissaFel660971

Desculpe,mas QUAL COR É DO VESTIDO não tem anexo,ninguém fala assim.a tradução correta é QUAL É A COR DO VESTIDO?

2 anos atrás

isadbatista

Até você Duolingo? Vcncjscj

2 anos atrás

edson415371

Wats your Phone number?

2 anos atrás

Bianca229340

Branco e Dourado :P

2 anos atrás

Maryannalemos

Red our blue

2 anos atrás

babytequilla

Coloquei "Que cor é o vestido" e aceitou

2 anos atrás

Lucio661430

Não entendi which não é usado quando temos opção , neste caso temos varias opções de cor pra ser escolhida ,alguem poderia ne explica . obg

2 anos atrás

SoniaMamed
SoniaMamed

Parecia fácil......Estou aprendendo muito, Refazendo e refazendo....

2 anos atrás

Anaclara655664

Blue and red and yellow is brown.

2 anos atrás

grilobull

Coloquei. Qual cor é do vestido . Deu errado . . ???

2 anos atrás

Alanbasaglia

Eu segui as palavras e deu errado "/ Qual cor é do vestido fuuck

2 anos atrás

Nilson199568

Pensem em INGLÊS e não em português. Qual cor é o vestido?. É assim que o americano irá entender.Você conseguirá se comunicar, não compliquem seu aprendizado. Bons estudos!

2 anos atrás

campos0488

Não deveria ser "Which que traduzido é "Qual" porque pela tradução What é o quwe

2 anos atrás

StudantsNerd

calem a boca e preste atençao no ingles

2 anos atrás

ViniciusGo606407

Essa foi fácil

2 anos atrás

ThayOlivei20

Azul e preto

2 anos atrás

lcloki

Diferenças: What or Which

What = Respostas Ilimitadas.(Ex.: What your name?)

Which = Respostas Limitadas.(Ex.: Which hats are red?)

2 anos atrás

oswaldoeandre

helleo man or woman

1 ano atrás

PamelaMartins7

Branco e dourado hahaha

1 ano atrás

rafaelbrcabral

Na voz masculina estava parecendo "Whant color is thw dress"

1 ano atrás

PaolaDani13

Pessoal porque ta errado? Eu coloquei qual cor é o vestido. Porque ficou qual é a cor do vestido me expliquem

1 ano atrás

lucia233284

Eu coloquei. qual a cor do vestido

1 ano atrás

lucio.lean

Eu respondi "Qual é a cor do vestido" e foi aceito, porém fiquei confuso, eu traduziria, "what is the color dress"

1 ano atrás

Giovanna2213

Essa lição está facil

1 ano atrás

AnittaSous

Muda as frases

1 ano atrás

FranciscoS362018

Porque o verbo na frente do adjetivo?

1 ano atrás

thaismbento
thaismbento

O vestido da discórdia kkkk

1 ano atrás

Millena642860

Toda hora é uma cor diferente

1 ano atrás

MariaFerna446603

Nuza

1 ano atrás

Decio485843

Qual coe é do vestido ? porque não foi aceita? O the não pode ser o,a,os,as,da ou do ? Alguém pode responder aguardo !

11 meses atrás

isabellixw

Por que aqui "what" significa "qual" e não " que" ? .. e pode usar which color is the dress?

10 meses atrás

SaraSousaPaiva

Eu coloquei: "Qual cor é o vestido?" e deu certo tbm. :D

8 meses atrás

Gi8xJM
Gi8xJM

não tem a opção "o" para clicar

6 meses atrás

Adilson717204

What color is the dress? Que cor é o vestido?

6 meses atrás

Fabio_f_melo

porque nos exige que use "Which color is the shirt?" e aqui usa what?

6 meses atrás

leylla.lim

A tradução não poderei ser também " De que cor é o vestido"

5 meses atrás

marleytusi

A resposta correta que o Duolingo deu foi QUAL COR É O VESTIDO? Coloquei qual cor tem o vestido e foi considerada errada. Na minha opinião o vestido TEM cor e não É cor.

5 meses atrás

koaganam

Nesse caso não poderia ser Qual cor TEM o vestido? :P

5 meses atrás

Joao.Manoel.2018

QUAL A COR DO VESTIDO foi aceito também.

4 meses atrás

AlunoTheStranger

WHITESNAKE COLOR HAHAHAHA

2 meses atrás

BrunaFlavia090

nao entendeu oque falei no notebook

2 meses atrás

ivomargona

são varias traduções que tem esta palavra

2 meses atrás

Ellensamil3

Black and blue

1 mês atrás

mari.nune

Pq "qual a cor desse vestido?" Tbm não da tradução correta?

3 anos atrás

AlexandreB852055

Se a pergunta usou What, porque na resposta em português vem o Qual, que é o Wich? Por que a pergunta então já não usou o Wich?

3 anos atrás

marisia8

Which e usado quando temos que escolher entre mais de uma opcao ex. Which collor do you prefer, red or blue ?

3 anos atrás

Rosemary263395

Na pergunta anterior dei essa resposta e responderam que estava errada

2 anos atrás

Thaaly_
<pre> Osh .... </pre>
2 anos atrás

IanGuerra

quando what e which pra dizer "qual" em uma fraze?

2 anos atrás

NathaliaMa756390

The dress is yellow and white lol

2 anos atrás

isabel292470

Me confundo sempre

2 anos atrás

dudakloss

Fico meio perdida no inglês, what significa mais q uma coisa,know também,alguem tem alguma dica?

2 anos atrás

Abrazil2

"De que cor é o vestido" também é uma resposta útil para a questão. Right!

2 anos atrás

EIevenLovegood

Cara como assim "What color is the dress" tem is entao "é" e como assim "a"?

2 anos atrás

isabelaroc19

Não seria mais certo colocar : Which color is the dress? Se não, qual a diferença de What e Which

2 anos atrás

Eugenio_lopes

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/10/qual-diferenca-entre-what-e-which.html.

Uma breve explicação : Anote aí que em inglês usamos a palavra “what” quando a resposta pode ser qualquer coisa. Ou seja, não há opções de escolha. Já a palavra “which” é usada quando limitamos a resposta. Oferecemos as sugestões para a pessoa. Veja mais exemplos:

2 anos atrás

XavierNasc

Qual a cor do seu vestido? Disse que estava errado

2 anos atrás

SarahSouza43184

Qual a cor do seu vestido nao vai pk?

2 anos atrás

Heloisa2402

Só eu que vi azul e dourado? ;-;

2 anos atrás

XavierNasc

The faous history dress

2 anos atrás

Sabrina700909

Azul e dourado u.u

2 anos atrás

Rodrigotru11

Verde e vermelho kkkkk

2 anos atrás

Magadeoliveira

Não poderia ser deste vestido?

5 anos atrás

Djair_Alves

não, aí teria de haver um pronome fazendo toda a diferença.

5 anos atrás

jpra95

por que? what color is the dress e não what is color the dress?

5 anos atrás

Danikalifornia

You have to say "what is THE color OF the dress".

5 anos atrás

jpra95

se eu colocar "OF" a frase vai está certo? ==>if I put "OF" the phrase is going right?

5 anos atrás

Danikalifornia

And add another "the" in front of "color". :)

5 anos atrás

ThiagoDini6

ESSE AUDIO NÃO FUNCIONA

5 anos atrás

rose_msj

Ja verificou em configurações? Pode ser isso. Aconteceu comigo, dai arrumei la. Bjus

4 anos atrás

SHMDpe4

"de que cor é o vestido?" deu certo

4 anos atrás

Nathju

Qual a cor do vestido, aceito!

4 anos atrás

Arcmichael

Por que não poderia ser " Qual cor está o vestido?", alguém poderia me dizer. vlw

4 anos atrás

Raphael__F

o verbo to be significa ser ou estar mas quando você vai traduzir para o português só faz sentido usar o verbo ser, afinal, "que cor está o vestido" faz algum sentido pra você? a não ser que seja um novo vestido que muda de cor constantemente ;)

4 anos atrás

marcellebl

Pois é

3 anos atrás

marcellebl

Porque estar ou está, não se encaixa, por exemplo, o vestido não está rosa, ele é rosa. Só se fosse, o vestido está molhado.

3 anos atrás

Alcirm

Qual é a cor do vestido?

4 anos atrás

Natlia14854

Correto!

3 anos atrás

yamonii

que cor é o seu vestido?

4 anos atrás

Gydheb

"qual a cor deste vestido?" o que está errado, nesta frase?

4 anos atrás

leoolvr
leoolvr

Porque é "What color is the dress?". Se fosse "What color is this dress?" seria essa tradução aí. :)

4 anos atrás

rogerio.bo7

Respondi: "qual a cor desse vestido?" e deu como errada a resposta; porque?

4 anos atrás

rogerio.bo7

Respondi: "qual a cor desse vestido?" e deu como errada a resposta; porque?

4 anos atrás

Mayk_Jonhon

Eu escrevi: O vestido é de qual cor? E o aplicativo corrigiu dizendo o "qual" pelo o "que", alguém sabe a diferença? Help

4 anos atrás

marques.marcella

Porque o português mais correto nesta frase seria o "que" ao invés de "qual", note que a pronúncia da frase usando "que" soa melhor

3 anos atrás

ErikLima5

"Qual" seria "Which"

4 anos atrás

pauloeduardo296

Fica certo se eu colocar "what color of the dress?" ?

4 anos atrás

rebeldes1995

Eu escrevi qual é a cor do seu vestido. O que errei?

4 anos atrás

JardesonManoel

Vc escreveu a tradução da frase: " what color is your dress?"

3 anos atrás

Leostf

"Which" e "What" podem ser usados como "qual"?

4 anos atrás

VanessaFar10

Eu coloquei "Qual cor é esse vestido?" E o Duolingo considerou errado. Dizendo quea tradução correta seria " Qual cor é este vestido?" Alguém por favor me explica

4 anos atrás

Lucienejor

Coloquei qual cor e o vestido, por causa do acento no é nao foi certo

3 anos atrás

WladimirLopes

Yes it's correct in this case. What color is the dress? Why did you use HAVE in your explanation? I think it's better to say you MUST say. Por que devemos usar.

3 anos atrás

joao358989

Google tradutor ate eu

2 anos atrás

WladimirLopes

Por que THE significa O, A, OS, AS.

3 anos atrás

Pedrotavio

Qual a cor do vestido. Aceito

3 anos atrás

luanadarze

What nao é porque ? E wich nao é qual ?

3 anos atrás

JardesonManoel

Why = Porque?

3 anos atrás

augusta07

Lol

3 anos atrás

SAM.LIMA97

"A cor do vestido é Dourado e Branco" Os fortes intenderão Kk

3 anos atrás

andre.mcs2

Até aqui essa porcaria de vestido ?

3 anos atrás

MayOliveir

Azul e preto

3 anos atrás

Kirito_Dragneel

A cor e branco e dourado e.e

3 anos atrás

Marclebia

Branco e dourado.

3 anos atrás

Marcelinoph

Branco e dourado

3 anos atrás

A.line12

Branco e dourado

3 anos atrás

AsthonX

Preto e azul

3 anos atrás

.....Gustavo

Braco e dourado

3 anos atrás

Arthur-Luis

Branco e dourado xD (na verdade azul e preto,mas fazer oq? vejo branco e dourado)

3 anos atrás

TheLightCr

Qual cor tem esse vestido. Também não seria algo válido?

3 anos atrás

dMaax
dMaax

Queen of red dress

3 anos atrás

LieForMe

White and Gold !

3 anos atrás

crismontesalves

pronuncia doida THE = Va

3 anos atrás

YasmimFern12

Que pronuncia doida WHAT COLOR IS VA DRESS foi isso o q eu entendi coloquei QUE COR É ESSE VESTIDO e tava errado....#saco'•'

3 anos atrás

Isis-280

Eu escrevi primeiro qual cor é o vestido. Mas depois o aplicativo corrigiu e disse que o certo era QUE cor é o vestido. Não entendi

3 anos atrás

Warley422

poderia ser : what color the dress ?

3 anos atrás

penco98

Coloquei esse :/

3 anos atrás

a.flima

Poderia ser "Which color is the dress?"

3 anos atrás

AlyssonRossi

Porque neste tipo de pergunta nao é necessario utilizad o auxiliar Do ?

3 anos atrás

DriPinheiroM

Por que não foi Witch?

3 anos atrás

alexandre.185899

What is this?

3 anos atrás

Viva22765

Qual cor é o vestido?

3 anos atrás

AndrOlivei387788

De que cor é esse vestido? ele deu erro pra minha resposta mais esta correta!!

3 anos atrás

JhoanSouza

The books on the table, table, table

3 anos atrás

mdouglasmviana

What is dress color está certo?

3 anos atrás

marcellebl

Não, senão seria: " que vistido é cor? "

3 anos atrás

SendyDrew1

É branco e dourado

3 anos atrás

Mariana261874

Pq não poderia ser qual cor é o seu vestido ?

3 anos atrás

karenleticia04

Pq em vez de "do" não pode ser "desse" ???

2 anos atrás

Thaaly_

Qual a cor eo vestido ? * aceiiti

2 anos atrás

Damaris113759

Do/does deve ser utilizado em negativas e interrogativas, certo? pq na frase em questão não foi utilizado?

2 anos atrás

GamerHard

Nossa eu coloquei "Qual cor é este vestido" e não aceitou -

2 anos atrás

mari330491

por que "este" é "this", e na frase foi usado o "the"

2 anos atrás

MarcosAnto217667

Acho que deveria ser: "Em qual cor é o vestido"? Ou: Qual cor tem o vestido?

2 anos atrás

teo.charox

O microfone parou

2 anos atrás

SamylleHasting

branco e dourado

2 anos atrás

MARCELOLMF

Aff

2 anos atrás