"What color is the dress?"

Tradução:Qual é a cor do vestido?

July 3, 2013

213 Comentários


wtkaat

Preto e Azul u.u

March 7, 2015

karinep.

Nao, e branco e dourado :3

March 14, 2015

CandidoNM

preto e azul

March 16, 2015

TaniaCarlosLopes

Sim, audio não legível

August 24, 2018

AdemirEdso1

kkkkk

October 30, 2018

Isabelle383810

Fuirte e saderify '-'melhores cores

April 13, 2017

Ericasousa462985

iiii1kwi2iiieieq

September 17, 2017

AshleyGad

Rosa ;u;

December 19, 2017

Thiagochaves321

Kkkkkk

February 13, 2016

JRobertoAA

o_O

February 19, 2016

WevertonL_wlo

rosa e vermelho

July 9, 2016

Viberbel

Azul e dourado

February 26, 2016

fernandaok7

Banco e dourado

March 26, 2016

StudantsNerd

ddd

August 15, 2016

StudantsNerd

ddd

August 15, 2016

StudantsNerd

dddd

August 15, 2016

StudantsNerd

dddd

August 15, 2016

StudantsNerd

ddd

August 15, 2016

Abigail473103

Black and blue

December 17, 2015

JorgeZavoiski

Cada idiota falando aq...

November 6, 2015

LucasE.Gue

White and yellow

November 28, 2015

ralisonrick

Até aqui, morto

April 5, 2015

joao358989

I not know

December 27, 2015

Apprenticehh

E "I don't know",não é "I not know"

December 30, 2015

matheusdos285099

Qual o motivo de ser i don't e não i not?

September 28, 2016

KuchikiB

O verbo da frase afirmativa " I know!" é know(saber ou conhecer) e não to be(ser ou estar), então se for passar pra interrogativa ou negativa, tem que usar o auxiliar Do. Interrogativa : " Do I know?" Negativa : "I do not(abreviando seria don't, pois do+not = don't) know."

July 27, 2017

KaeGalven

Cara, obrigado por explicar isso!!!

August 7, 2017

WevertonL_wlo

me neither

July 9, 2016

JoaquimTei

Qual é a cor do vestido? = What is the color dress? Por que não usar, alguém responde?

January 2, 2014

JuubzCurts

porque a ordem gramatical estaria errada (adjetivo - verbo - pronome) Por isso é "what color is the dress?"

January 21, 2014

LuizzViniciuss

Qual a ordem correta? isso sempre me confunde na hora de formular uma oração.

November 15, 2014

marisia8

Sujeito / verbo / complemento

October 11, 2015

kerissonfalcao

isso é em português

June 10, 2016

Decio485843

Verbo vem antes do sujeito ? Não é no english ?

November 5, 2017

maizealves

*advérbio - verbo- substantivo

January 12, 2015

Ana347447

Entendi agora.

April 23, 2016

Kakau285717

Eu coloquei : qual a cor desse vestido e deu errado :'(

January 12, 2016

magalhaeswm

Eu coloquei deste e também está errado. Desse e deste são indicativos de lugar ou posição e o correspondente em inglês seria this.

April 1, 2016

juliocesaribm

Eu coloquei deste e também ficou errafo, mas devemos observar que de + este = deste e de + o = do e the, é artigo definido e não demonstrativo como este. Errei, mas aprendi.

April 1, 2016

nara_letycia

Faltou o verbo na frase

July 1, 2016

Mirian245850

Tambem

September 30, 2018

JulioMafra

Por eles nao falam assim e pronto !

July 7, 2018

janilson.r

A também a minha dúvida. Gostaria que alguém respondesse.

January 20, 2014

marcellebl

Porque traduzindo viraria: "Que é a cor vestido?" Por isso Joaquim.

October 5, 2015

marisia8

Adjetivo vem abtes do substantivo.

October 11, 2015

alex865816

What color is the dress... Qual a cor do vestido... Aonde o "do" esta? Porque nao aparece ele em ingles?

August 29, 2015

DelanePaiva

Olá, Alex! Assim como 'like', a palavra 'color' já significa 'cor de', por isso não precisa de 'of the'. Espero que tenha ajudado. Good luck!

January 27, 2016

alex865816

do, não seria the of?

August 29, 2015

Decio485843

Também coloquei do pensei que the poderia ser além, a,o,as,os , também da,do,das,dos .

November 5, 2017

KuchikiB

O auxiliar "do" não está aparecendo pois já tem o verbo to be na oração, então não precisa colocar o auxiliar "do".

July 27, 2017

Italo224152

O "Do" só aparece quando não tem o "to be" na frase.

July 7, 2018

YnaraDeSou

Qual a diferença de "What" pra "Which" ??? Pq nesse caso não se usa o "Which"?

January 19, 2016

KelvyFernando

What = O que ou qual Which = Qual (Quando tem mais de uma opção)

Por exemplo: Which car is more beautiful?

February 2, 2016

BispoLucas0

what é usado quando você não sabe a resposta, por exemplo: What's your name ?

Which por outro lado, se usa quando você tem opções e precisa escolher entre elas, como no seu exemplo: which car is more beautiful ?

February 14, 2017

JooVictorC763986

Acho q nao em, what's your name,se encaixa aonde?

April 18, 2016

Decio485843

Thank you KelvyFernando really

November 5, 2017

fernandokrsk2

resposta certa: qual é a cor do vestido? resposta de quando você tá com sono: quer color é o vestido?

caralh@ qq eu escrevi nessa porr4?

March 27, 2017

marcos.mourao

"Que cor é o vestido" seria a tradução mais correta.

October 1, 2014

matheus849153

Essa ❤❤❤❤❤ nao é pra voce questionar mania de brasileiro querer alterar errou aprenda e faz certo e nao como devia pelo que voce acha

May 24, 2017

LuizDioniz

Eu traduzi assim, e o app aceitou.

August 22, 2015

argolob

Acho que poderia ser "que cor é esse vestido?" francamente...

July 3, 2013

EridanGalvao

Mas ai teria que a palavra this ou that que significa esse ou este.

October 14, 2013

weldyss

Concordo

July 9, 2013

ESS2OM

Não, a resposta é que cor é o vestido

January 21, 2015

vinidejah

Tb acho, só acho

April 22, 2015

gabriellachowicz

If you ask "What color is the dress?", you want to know about a thing you've never seen.If you ask "What color is this dress?" in portuguese "Que cor é este vestido?", you want to know about something you are in front of it. I thing it's correct!

September 5, 2013

jugil123

azul preto

March 12, 2015

duomaril

Porque nesta Frase não se encontra o Do? não deveria ficar "what do color is the dress?'

January 29, 2016

ro.laurencio

Eu respondi: que cor é o vestido? E deu errado tambem, porque?

February 12, 2016

ervison

Não existe o do nas opçoes

February 12, 2016

ElmerDarli1

What é um question word; quando uma question word faz um papel de sujeito não se acrescenta o verbo auxiliar.

May 5, 2016

Marcos991045

Eu coloquei "qual cor e do vestido" em vez de "qual e a cor vestido"

Errei em qual principio?

February 16, 2016

LarissaFel660971

Desculpe,mas QUAL COR É DO VESTIDO não tem anexo,ninguém fala assim.a tradução correta é QUAL É A COR DO VESTIDO?

March 14, 2016

isadbatista

Até você Duolingo? Vcncjscj

February 19, 2016

edson415371

Wats your Phone number?

February 28, 2016

Bianca229340

Branco e Dourado :P

March 1, 2016

Maryannalemos

Red our blue

March 11, 2016

babytequilla

Coloquei "Que cor é o vestido" e aceitou

March 26, 2016

Lucio661430

Não entendi which não é usado quando temos opção , neste caso temos varias opções de cor pra ser escolhida ,alguem poderia ne explica . obg

March 31, 2016

SoniaMamed

Parecia fácil......Estou aprendendo muito, Refazendo e refazendo....

April 19, 2016

Anaclara655664

Blue and red and yellow is brown.

April 21, 2016

grilobull

Coloquei. Qual cor é do vestido . Deu errado . . ???

May 7, 2016

Alanbasaglia

Eu segui as palavras e deu errado "/ Qual cor é do vestido fuuck

May 29, 2016

Nilson199568

Pensem em INGLÊS e não em português. Qual cor é o vestido?. É assim que o americano irá entender.Você conseguirá se comunicar, não compliquem seu aprendizado. Bons estudos!

June 25, 2016

MarcioCCarvalho

Essa sua obs é fundamental. Cada idioma tem suas entranhas próprias e só a Função Poética da Linguagem pode compatibilizar tais particularidades. Umberto Eco explica semiologicamente isso.

February 9, 2019

campos0488

Não deveria ser "Which que traduzido é "Qual" porque pela tradução What é o quwe

August 3, 2016

ViniciusGo606407

Essa foi fácil

September 14, 2016

ThayOlivei20

Azul e preto

September 17, 2016

lcloki

Diferenças: What or Which

What = Respostas Ilimitadas.(Ex.: What your name?)

Which = Respostas Limitadas.(Ex.: Which hats are red?)

October 5, 2016

oswaldoeandre

helleo man or woman

November 10, 2016

PamelaMartins7

Branco e dourado hahaha

December 26, 2016

rafaelbrcabral

Na voz masculina estava parecendo "Whant color is thw dress"

February 13, 2017

PaolaDani13

Pessoal porque ta errado? Eu coloquei qual cor é o vestido. Porque ficou qual é a cor do vestido me expliquem

March 28, 2017

lucia233284

Eu coloquei. qual a cor do vestido

April 2, 2017

lucio.lean

Eu respondi "Qual é a cor do vestido" e foi aceito, porém fiquei confuso, eu traduziria, "what is the color dress"

June 3, 2017

Giovanna2213

Essa lição está facil

June 17, 2017

AnittaSous

Muda as frases

June 26, 2017

FranciscoS362018

Porque o verbo na frente do adjetivo?

July 15, 2017

thaismbento

O vestido da discórdia kkkk

August 21, 2017

Millena642860

Toda hora é uma cor diferente

August 24, 2017

MariaFerna446603

Nuza

September 28, 2017

Decio485843

Qual coe é do vestido ? porque não foi aceita? O the não pode ser o,a,os,as,da ou do ? Alguém pode responder aguardo !

November 5, 2017

isabellixw

Por que aqui "what" significa "qual" e não " que" ? .. e pode usar which color is the dress?

November 19, 2017

SaraSousaPaiva

Eu coloquei: "Qual cor é o vestido?" e deu certo tbm. :D

January 28, 2018

Gi8xJM

não tem a opção "o" para clicar

April 15, 2018

Adilson717204

What color is the dress? Que cor é o vestido?

April 16, 2018

Fabio_f_melo

porque nos exige que use "Which color is the shirt?" e aqui usa what?

April 17, 2018

leylla.lim

A tradução não poderei ser também " De que cor é o vestido"

April 26, 2018

marleytusi

A resposta correta que o Duolingo deu foi QUAL COR É O VESTIDO? Coloquei qual cor tem o vestido e foi considerada errada. Na minha opinião o vestido TEM cor e não É cor.

May 16, 2018

PedroEmanuel0101

Nesse caso não poderia ser Qual cor TEM o vestido? :P

May 17, 2018

Joao.Manoel.2018

QUAL A COR DO VESTIDO foi aceito também.

May 28, 2018

AlunoTheStranger

WHITESNAKE COLOR HAHAHAHA

July 30, 2018

BrunaFlavia090

nao entendeu oque falei no notebook

August 9, 2018

ivomargona

são varias traduções que tem esta palavra

August 16, 2018

Ellensamil3

Black and blue

August 24, 2018

Plushy39

Qual é a cor do fazemos curativo? Kkkkkksskz

October 21, 2018

tfjacoby

Por que em alguns casos o to be vem logo apos a pergubta (por que, qual, onde) e em alguns casos vem depois do substantivo?

March 15, 2019

mari.nune

Pq "qual a cor desse vestido?" Tbm não da tradução correta?

September 20, 2015

AlexandreB852055

Se a pergunta usou What, porque na resposta em português vem o Qual, que é o Wich? Por que a pergunta então já não usou o Wich?

October 7, 2015

marisia8

Which e usado quando temos que escolher entre mais de uma opcao ex. Which collor do you prefer, red or blue ?

October 11, 2015

Rosemary263395

Na pergunta anterior dei essa resposta e responderam que estava errada

October 25, 2015

Thaaly_
<pre> Osh .... </pre>
October 27, 2015

IanGuerra

quando what e which pra dizer "qual" em uma fraze?

October 29, 2015

NathaliaMa756390

The dress is yellow and white lol

December 12, 2015

isabel292470

Me confundo sempre

December 19, 2015

dudakloss

Fico meio perdida no inglês, what significa mais q uma coisa,know também,alguem tem alguma dica?

December 19, 2015

Abrazil2

"De que cor é o vestido" também é uma resposta útil para a questão. Right!

December 30, 2015

EIevenLovegood

Cara como assim "What color is the dress" tem is entao "é" e como assim "a"?

January 14, 2016

isabelaroc19

Não seria mais certo colocar : Which color is the dress? Se não, qual a diferença de What e Which

January 23, 2016

Eugenio_lopes

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/10/qual-diferenca-entre-what-e-which.html.

Uma breve explicação : Anote aí que em inglês usamos a palavra “what” quando a resposta pode ser qualquer coisa. Ou seja, não há opções de escolha. Já a palavra “which” é usada quando limitamos a resposta. Oferecemos as sugestões para a pessoa. Veja mais exemplos:

March 25, 2016

XavierNasc

Qual a cor do seu vestido? Disse que estava errado

January 23, 2016

SarahSouza43184

Qual a cor do seu vestido nao vai pk?

January 27, 2016

StudantsNerd

calem a boca e preste atençao no ingles

August 15, 2016

Heloisa2402

Só eu que vi azul e dourado? ;-;

January 25, 2016

XavierNasc

The faous history dress

January 27, 2016

Sabrina700909

Azul e dourado u.u

January 29, 2016

Rodrigotru11

Verde e vermelho kkkkk

February 26, 2016

Magadeoliveira

Não poderia ser deste vestido?

July 30, 2013

Djair_Alves

não, aí teria de haver um pronome fazendo toda a diferença.

August 4, 2013

jpra95

por que? what color is the dress e não what is color the dress?

August 27, 2013

Danikalifornia

You have to say "what is THE color OF the dress".

August 28, 2013

jpra95

se eu colocar "OF" a frase vai está certo? ==>if I put "OF" the phrase is going right?

August 28, 2013

Danikalifornia

And add another "the" in front of "color". :)

August 28, 2013

ThiagoDini6

ESSE AUDIO NÃO FUNCIONA

September 2, 2013

rose_msj

Ja verificou em configurações? Pode ser isso. Aconteceu comigo, dai arrumei la. Bjus

April 17, 2014

SHMDpe4

"de que cor é o vestido?" deu certo

November 16, 2013

Nathju

Qual a cor do vestido, aceito!

December 27, 2013

Arcmichael

Por que não poderia ser " Qual cor está o vestido?", alguém poderia me dizer. vlw

March 1, 2014

Raphael__F

o verbo to be significa ser ou estar mas quando você vai traduzir para o português só faz sentido usar o verbo ser, afinal, "que cor está o vestido" faz algum sentido pra você? a não ser que seja um novo vestido que muda de cor constantemente ;)

October 16, 2014

marcellebl

Pois é

October 5, 2015

marcellebl

Porque estar ou está, não se encaixa, por exemplo, o vestido não está rosa, ele é rosa. Só se fosse, o vestido está molhado.

October 5, 2015

Alcirm

Qual é a cor do vestido?

March 1, 2014

Natlia14854

Correto!

October 6, 2015

yamonii

que cor é o seu vestido?

March 2, 2014

Gydheb

"qual a cor deste vestido?" o que está errado, nesta frase?

March 5, 2014

leoolvr

Porque é "What color is the dress?". Se fosse "What color is this dress?" seria essa tradução aí. :)

July 7, 2014

rogerio.bo7

Respondi: "qual a cor desse vestido?" e deu como errada a resposta; porque?

March 8, 2014

rogerio.bo7

Respondi: "qual a cor desse vestido?" e deu como errada a resposta; porque?

March 8, 2014

Mayk_Jonhon

Eu escrevi: O vestido é de qual cor? E o aplicativo corrigiu dizendo o "qual" pelo o "que", alguém sabe a diferença? Help

April 3, 2014

marques.marcella

Porque o português mais correto nesta frase seria o "que" ao invés de "qual", note que a pronúncia da frase usando "que" soa melhor

July 28, 2015

ErikLima5

"Qual" seria "Which"

April 13, 2014

pauloeduardo296

Fica certo se eu colocar "what color of the dress?" ?

May 19, 2014

rebeldes1995

Eu escrevi qual é a cor do seu vestido. O que errei?

August 26, 2014

JardesonManoel

Vc escreveu a tradução da frase: " what color is your dress?"

September 18, 2015

Leostf

"Which" e "What" podem ser usados como "qual"?

August 27, 2014

VanessaFar10

Eu coloquei "Qual cor é esse vestido?" E o Duolingo considerou errado. Dizendo quea tradução correta seria " Qual cor é este vestido?" Alguém por favor me explica

August 29, 2014

Lucienejor

Coloquei qual cor e o vestido, por causa do acento no é nao foi certo

October 30, 2014

WladimirLopes

Yes it's correct in this case. What color is the dress? Why did you use HAVE in your explanation? I think it's better to say you MUST say. Por que devemos usar.

November 24, 2014

joao358989

Google tradutor ate eu

December 27, 2015

WladimirLopes

Por que THE significa O, A, OS, AS.

November 24, 2014

Pedrotavio

Qual a cor do vestido. Aceito

November 25, 2014

luanadarze

What nao é porque ? E wich nao é qual ?

January 23, 2015

JardesonManoel

Why = Porque?

September 18, 2015

augusta07

Lol

February 23, 2015

andre.mcs2

Até aqui essa porcaria de vestido ?

February 28, 2015

MayOliveir

Azul e preto

February 28, 2015

Kirito_Dragneel

A cor e branco e dourado e.e

March 4, 2015

Marclebia

Branco e dourado.

March 8, 2015

Marcelinoph

Branco e dourado

March 10, 2015

A.line12

Branco e dourado

March 12, 2015

AsthonX

Preto e azul

March 14, 2015

.....Gustavo

Braco e dourado

March 17, 2015

Arthur-Luis

Branco e dourado xD (na verdade azul e preto,mas fazer oq? vejo branco e dourado)

April 17, 2015

TheLightCr

Qual cor tem esse vestido. Também não seria algo válido?

May 1, 2015

dMaax

Queen of red dress

May 14, 2015

LieForMe

White and Gold !

May 19, 2015

crismontesalves

pronuncia doida THE = Va

May 23, 2015

YasmimFern12

Que pronuncia doida WHAT COLOR IS VA DRESS foi isso o q eu entendi coloquei QUE COR É ESSE VESTIDO e tava errado....#saco'•'

June 2, 2015

Isis-280

Eu escrevi primeiro qual cor é o vestido. Mas depois o aplicativo corrigiu e disse que o certo era QUE cor é o vestido. Não entendi

June 3, 2015

Warley422

poderia ser : what color the dress ?

June 12, 2015

penco98

Coloquei esse :/

June 17, 2015

a.flima

Poderia ser "Which color is the dress?"

July 19, 2015

AlyssonRossi

Porque neste tipo de pergunta nao é necessario utilizad o auxiliar Do ?

July 20, 2015

DriPinheiroM

Por que não foi Witch?

July 23, 2015

alexandre.185899

What is this?

August 1, 2015

Viva22765

Qual cor é o vestido?

August 6, 2015

AndrOlivei387788

De que cor é esse vestido? ele deu erro pra minha resposta mais esta correta!!

August 7, 2015

JhoanSouza

The books on the table, table, table

August 25, 2015

mdouglasmviana

What is dress color está certo?

August 27, 2015

marcellebl

Não, senão seria: " que vistido é cor? "

October 5, 2015

SendyDrew1

É branco e dourado

September 23, 2015

Mariana261874

Pq não poderia ser qual cor é o seu vestido ?

September 30, 2015

karenleticia04

Pq em vez de "do" não pode ser "desse" ???

October 18, 2015

Thaaly_

Qual a cor eo vestido ? * aceiiti

October 27, 2015

Damaris113759

Do/does deve ser utilizado em negativas e interrogativas, certo? pq na frase em questão não foi utilizado?

October 28, 2015

GamerHard

Nossa eu coloquei "Qual cor é este vestido" e não aceitou -

November 25, 2015

mari330491

por que "este" é "this", e na frase foi usado o "the"

January 31, 2016

MarcosAnto217667

Acho que deveria ser: "Em qual cor é o vestido"? Ou: Qual cor tem o vestido?

November 29, 2015

teo.charox

O microfone parou

December 24, 2015

SamylleHasting

branco e dourado

January 12, 2016

MARCELOLMF

Aff

March 18, 2016

SAM.LIMA97

"A cor do vestido é Dourado e Branco" Os fortes intenderão Kk

February 27, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.