1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What color is the dress?"

"What color is the dress?"

Tradução:Qual é a cor do vestido?

July 3, 2013

86 Comentários


wtkaat

Preto e Azul u.u


karinep.

Nao, e branco e dourado :3


TaniaCarlosLopes

Sim, audio não legível


JoaquimTei

Qual é a cor do vestido? = What is the color dress? Por que não usar, alguém responde?


JuubzCurts

porque a ordem gramatical estaria errada (adjetivo - verbo - pronome) Por isso é "what color is the dress?"


LuizzViniciuss

Qual a ordem correta? isso sempre me confunde na hora de formular uma oração.


marisia8

Sujeito / verbo / complemento


maizealves

*advérbio - verbo- substantivo


Kakau285717

Eu coloquei : qual a cor desse vestido e deu errado :'(


magalhaeswm

Eu coloquei deste e também está errado. Desse e deste são indicativos de lugar ou posição e o correspondente em inglês seria this.


juliocesaribm

Eu coloquei deste e também ficou errafo, mas devemos observar que de + este = deste e de + o = do e the, é artigo definido e não demonstrativo como este. Errei, mas aprendi.


nara_letycia

Faltou o verbo na frase


alex865816

What color is the dress... Qual a cor do vestido... Aonde o "do" esta? Porque nao aparece ele em ingles?


alex865816

do, não seria the of?


Decio485843

Também coloquei do pensei que the poderia ser além, a,o,as,os , também da,do,das,dos .


DelanePaiva

Olá, Alex! Assim como 'like', a palavra 'color' já significa 'cor de', por isso não precisa de 'of the'. Espero que tenha ajudado. Good luck!


KuchikiB

O auxiliar "do" não está aparecendo pois já tem o verbo to be na oração, então não precisa colocar o auxiliar "do".


Italo224152

O "Do" só aparece quando não tem o "to be" na frase.


YnaraDeSou

Qual a diferença de "What" pra "Which" ??? Pq nesse caso não se usa o "Which"?


KelvyFernando

What = O que ou qual Which = Qual (Quando tem mais de uma opção)

Por exemplo: Which car is more beautiful?


BispoLucas0

what é usado quando você não sabe a resposta, por exemplo: What's your name ?

Which por outro lado, se usa quando você tem opções e precisa escolher entre elas, como no seu exemplo: which car is more beautiful ?


Decio485843

Thank you KelvyFernando really


marcos.mourao

"Que cor é o vestido" seria a tradução mais correta.


matheus849153

Essa ❤❤❤❤❤ nao é pra voce questionar mania de brasileiro querer alterar errou aprenda e faz certo e nao como devia pelo que voce acha


fernandokrsk2

resposta certa: qual é a cor do vestido? resposta de quando você tá com sono: quer color é o vestido?

caralh@ qq eu escrevi nessa porr4?


SoniaMamed

Parecia fácil......Estou aprendendo muito, Refazendo e refazendo....


Alanbasaglia

Eu segui as palavras e deu errado "/ Qual cor é do vestido fuuck


-Capitu

Acho que poderia ser "que cor é esse vestido?" francamente...


EridanGalvao

Mas ai teria que a palavra this ou that que significa esse ou este.


duomaril

Porque nesta Frase não se encontra o Do? não deveria ficar "what do color is the dress?'


Maluicm

O Do só aparece na frase quando não tem o "is/are" (verb To Be).


ro.laurencio

Eu respondi: que cor é o vestido? E deu errado tambem, porque?


ervison

Não existe o do nas opçoes


ElmerDarli1

What é um question word; quando uma question word faz um papel de sujeito não se acrescenta o verbo auxiliar.


Marcos991045

Eu coloquei "qual cor e do vestido" em vez de "qual e a cor vestido"

Errei em qual principio?


LarissaFel660971

Desculpe,mas QUAL COR É DO VESTIDO não tem anexo,ninguém fala assim.a tradução correta é QUAL É A COR DO VESTIDO?


isadbatista

Até você Duolingo? Vcncjscj


edson415371

Wats your Phone number?


Bianca229340

Branco e Dourado :P


babytequilla

Coloquei "Que cor é o vestido" e aceitou


Lucio661430

Não entendi which não é usado quando temos opção , neste caso temos varias opções de cor pra ser escolhida ,alguem poderia ne explica . obg


Anaclara655664

Blue and red and yellow is brown.


grilobull

Coloquei. Qual cor é do vestido . Deu errado . . ???


Nilson199568

Pensem em INGLÊS e não em português. Qual cor é o vestido?. É assim que o americano irá entender.Você conseguirá se comunicar, não compliquem seu aprendizado. Bons estudos!


MarcioCCarvalho

Essa sua obs é fundamental. Cada idioma tem suas entranhas próprias e só a Função Poética da Linguagem pode compatibilizar tais particularidades. Umberto Eco explica semiologicamente isso.


campos0488

Não deveria ser "Which que traduzido é "Qual" porque pela tradução What é o quwe


lcloki

Diferenças: What or Which

What = Respostas Ilimitadas.(Ex.: What your name?)

Which = Respostas Limitadas.(Ex.: Which hats are red?)


PamelaMartins7

Branco e dourado hahaha


rafaelbrcabral

Na voz masculina estava parecendo "Whant color is thw dress"


PaolaDani13

Pessoal porque ta errado? Eu coloquei qual cor é o vestido. Porque ficou qual é a cor do vestido me expliquem


lucia233284

Eu coloquei. qual a cor do vestido


lucio.leandro

Eu respondi "Qual é a cor do vestido" e foi aceito, porém fiquei confuso, eu traduziria, "what is the color dress"


Giovanna2213

Essa lição está facil


FranciscoS362018

Porque o verbo na frente do adjetivo?


thaismbento

O vestido da discórdia kkkk


Millena642860

Toda hora é uma cor diferente


Decio485843

Qual coe é do vestido ? porque não foi aceita? O the não pode ser o,a,os,as,da ou do ? Alguém pode responder aguardo !


isabellixw

Por que aqui "what" significa "qual" e não " que" ? .. e pode usar which color is the dress?


SaraSousaPaiva

Eu coloquei: "Qual cor é o vestido?" e deu certo tbm. :D


Gi8xJM

não tem a opção "o" para clicar


Adilson717204

What color is the dress? Que cor é o vestido?


Fabio_f_melo

porque nos exige que use "Which color is the shirt?" e aqui usa what?


leylla.lim

A tradução não poderei ser também " De que cor é o vestido"


marleytusi

A resposta correta que o Duolingo deu foi QUAL COR É O VESTIDO? Coloquei qual cor tem o vestido e foi considerada errada. Na minha opinião o vestido TEM cor e não É cor.


PedroEmanuel0101

Nesse caso não poderia ser Qual cor TEM o vestido? :P


Joao.Manoel.2018

QUAL A COR DO VESTIDO foi aceito também.


[conta desativada]

    WHITESNAKE COLOR HAHAHAHA


BrunaFlavia090

    nao entendeu oque falei no notebook


ivomargona

    são varias traduções que tem esta palavra


PlushyBrasil

    Qual é a cor do fazemos curativo? Kkkkkksskz


tfjacoby

    Por que em alguns casos o to be vem logo apos a pergubta (por que, qual, onde) e em alguns casos vem depois do substantivo?


VitriaCaro9976

    Eu apertei antes da horaaaaaaa


RianCouto2

    Pq o "what" e não o "which " já que está se referendo a quantidade limitada de um objeto? Pfv me ajuda ae galera


Tailane_Crybaby

    Qual a diferença de "what" e "witch"?


GetulioMot1

    "Wich color is the dress" está incorreto?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.