"Who is my lawyer?"

Tradução:Quem é o meu advogado?

July 3, 2013

20 Comentários


Dan_el3

Dica: Sempre que se depararem com aw juntos na mesma sílaba a pronúncia será parecida com ó ou mais precisamente /ɔ/. Ex:

  • awe-some (ˈɔːsəm, nota: o e seguido de vogal ou no final de uma sílaba não é pronunciado.)
  • awkward (ˈɔːkwərd)
  • lawyer (ˈlɔːjər +/- ló-yãr - ã não nasal.)
  • awful (ˈɔːfl)
  • pawn (pɔːn)
  • jaw (dʒɔː)
  • e assim por diante.

Conheça os símbolos fonéticos: http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html

Mas só quando estão na mesma sílaba, quando não estão não são pronunciados dessa forma. Alguns exemplos:

  • a-ware; a-way; a-ward ...
March 10, 2014

rodrigo.so8

Ela fala loywoloyer

February 7, 2014

kaka__

o audio estava com problema favor melhorar o audio

December 12, 2014

digo_fs10

Qual é a pronúncia certa para lawyer? '-' Porque o Google Translate fala uma coisa e o Duolingo diz outra :/ ... Luilar, lier, loier, leier ?

April 16, 2014

Vinicirilo

Bom eu falo lóier.

August 10, 2014

ricardomarcal2

A frase "How is my lawyer?" Pode ser traduzida como Quem é minha advogada?

December 29, 2014

pablodbz

Não,ela tem como significado "como está meu advogado?" E não "quem é. .."

January 16, 2018

TalitaCast13

Lembrei daquela música: meu advogaaado é o meu Senhor...

January 12, 2016

anamoisinho

Rsrsrs...eu pensei: "Nossa sempre falei essa palavra errada" Hehehe

February 12, 2014

Douglas_SS
November 12, 2014

edisar7

A pronúncia continua sendo um problema para mim. Eu não consegui entender se era Who ou He. Mais pareceu uma mistura das duas. E como ambas faziam sentido na frase....... a dúvida foi grande.

March 6, 2016

Gabriela543134

Eu coloquei "Quem é o advogado?" mas estava errado por que?

April 4, 2018

Jezenaily

Não foi possível entender o who e o lawyer ficou estranho!!

December 15, 2016

goncalofreis

este jogo e uma ❤❤❤❤❤

March 20, 2018

Maicon_L_Salatti

A gravação da pronúncia da palavra WHO está diferente do costume. Quando clico na palavra,acaba aparecendo a pronúncia da frase: "tell my h show"

May 21, 2018

Jaderson259980

Parece que a voz masculina fala LOYER e a feminina LIER, afinal qualna pronúncia correta?

July 30, 2018

Laor497061

Acho um erro termos que digitar palavras em português se existe a forma para contruir a frase desejada clicando diretamente nas palavras

September 3, 2018

MRblueskyJR

Jesus!!!

November 16, 2018

LucasRossiOchini

Parece que fala "he was..."

February 5, 2019

Josevicent385075

Quem meu advogado é referese a quem eh a pessoa que eh meu advogado , em português , quem eh ele(como pessoa) , no entanto quem eh meu advogado eh sobre quem me defende das leis;confuso ? Ou ñ.

February 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.