"How are you?"

Tradução:Como você está?

July 3, 2013

112 Comentários
Esta conversa está trancada.


edutip

só eu que primeiramente pensei em responder, fine, thanks, and you?

July 19, 2013

cristianej7

Deu ma ❤❤❤❤ vontande de dizer isso , mas nao queria perder um coraçao

May 22, 2014

Dhainar

Oi. Pra que serve o coraçao?

January 13, 2016

X4vierS

É que antes você perdia coração quando errava uma frase, só que tiraram isso.

January 25, 2016

joaopedro610364

Nao sei

March 24, 2016

sabrina906798

Tambem nao sei

April 6, 2016

FabriciaMo9

Sao suas vidas

May 11, 2016

ellainesim

Sim só vc. Americano open english Verbo to be Diferentao Rsrsrrs

January 9, 2016

Gomes_Lilian

hahahahahahahaha lembrei na hora da minha professora de ingles q chega na sala falando isso e por pouco nao dei a resposta q vc disse kkkkkkkkkkk

January 27, 2014

Rafael1232

Kkkkkkkkkk

November 4, 2014

ingritty.s

Kkk tambem lembrei da minha

March 16, 2014

alexsandro208867

Eu não falei nada. Mas ele respondeu e ganhei ponto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 20, 2014

YasminSant411501

Eu também

April 24, 2015

Juliana309737

Aconteceu o mesmo comigo kkkkkkkkkk

February 14, 2016

Iamaboy202669

Oque é FINE esqueci se puderem me orientar :))

May 21, 2016

LenoHayden

Fine quer dizer "bem" por exemplo: You are fine?/ Você Está bem?

June 1, 2016

pedroxtlive

E melhor perguntar: what up? Do que isso.

November 26, 2015

Danmoller

What's up é bastante informal, é tipo um "e aí?", "qual é?".

December 20, 2016

MarioMartins01

tá mais divertido ler os comentários do que aprender inglês rss

February 21, 2014

Daniel_Tedhy

Para mim nos comentários é que se aprende mais.

June 28, 2016

Danmoller

Sim. Na maioria dos casos, os comentários são muito úteis :)

O Duolingo tem uma moderação para tirar as coisas que atrapalham.... só de vez em quando que umas pérolas engraçadas ficam aí para divertir um pouco rsrsrs. O resto é tudo conteúdo e perguntas úteis :)

December 20, 2016

karineh7

Não ficaria melhor: "Como vai você?"

August 9, 2013

guiilherme10

Não isso é mt PC Siqueira

December 23, 2013

big123joao

o mais engraçado é que o pc pergunta como os outros vão mas ele nem consegue saber se a gente ta bem ou não

February 4, 2015

Liviaahh

Eu coloquei Como você vai e apareceu "Outra tradução correta COMO VAI VOCÊ

April 27, 2014

Eudeslaures

Vai entender! Kkkk

October 14, 2014

marechal.caio

Isso ancontece!

June 9, 2014

mihzinha123

porque se vc falar como vc vai pode ser de sentimento ou de como a pessoa se locomove :P

July 12, 2015

Colormaq

Verdade Karineh porque no português nao podemos dar essa tradução que pode parecer outra coisa . Como uma pergunta como você vai de carro ou d ônibus e etc...

May 16, 2015

rrdesign

Pensei nessa frase, mas parecia-me mais virado p/ brasileiro.

September 16, 2013

borgers123

Eu coloquei "como vai você". Deu certo!

November 13, 2015

mss79

Também tradicionalmente traduzida assim: "Como você está?"

October 18, 2013

AndreAndre

deveria aceitar também "Como vai?" deixei como sugestão

July 12, 2013

ItalaRibei1

Eu respondi "Como vai" e deu como resposta certa. Uffaa

November 2, 2015

MaySiqueira

Para quem está dizendo que deveria corrigir de "ser" para "vai", entendam que bo inglês é o verbo no infinitivo. No caso se aparece a frase "I eat" não é traduzida ao pé da letra como "eu comer", é conjugado o verbo para "eu como". Eles trocaram com base na frase "como você está?" que muitas vezes no português perguntamos a mesma coisa sob a frase "como vai você?"

June 28, 2015

SofiaDeSou1

O que acho mais difícil é as palavras nao serem em ordem. Vocês tem alguma dica pra isso?

June 30, 2014

Danmoller

Nas perguntas o verbo vai sempre para antes do sujeito.

Isso fica fácil com o treino. O importante é treinar sempre.

December 20, 2016

miliszi

O correto para "Como vai você?" seria "How you doing?", já "How are you?" é "Como você esta?".

April 10, 2015

argolob

se eu colocar "vc" vai? kkkkkkk nem tento '-'

July 3, 2013

felquis

Por causa do vicio da linguagem varias vezes ja digitei vc, mas é bom não aceitar isso pq as vezes acabamos praticando o próprio português

December 21, 2013

mileylima66

A maioria das vezes eu coloco vc abreviado kkk eu esqueço! !!! Fazer o Q?! kkk

June 6, 2015

SarahKMesser

Nao entendo.. No caso nao seria como voce esta? Pois,,, vai é "go" nao ?

November 4, 2014

Danmoller

"Como você está" e "como vai você" são sinônimos em português. Significam a mesma coisa.

December 20, 2016

arthur.sch

Estou em dúvida quanto a colocação do are, não entendi o seu "sentido"

July 4, 2014

emanuelsouzatj

"ARE" pode ser usado em uma frase no singular ou no plural. Depende da situação. Numa frase interrogativa o "ARE" vem antes do pronome.

June 2, 2016

Danmoller

Are significa "está" ou "é".

Sempre se usa "are" com "you".

  • I am, you are, he is.....

Nas perguntas o verbo vai para antes do sujeito.

December 20, 2016

DaniloPere14483

Olha eu nao entendo muito de ingles arthur mas eu acho que é por casa do verbo to be(ser/estar)..

November 24, 2015

BrunaManu1

Essa frase pode ser usada para o plural?

November 7, 2015

Danmoller

Sim :)

É possível que ela signifique: como vocês estão? :)

December 20, 2016

Pedromantovani

frase interrogativa é verbo+sujeito

November 26, 2013

izabella.m4

Pq eu "coloquei como vai vc " e esta errado ':s

April 3, 2014

Danmoller

O Duolingo não aceita "vc", tem que escrever "você" :)

December 20, 2016

mfgsilverio

A tradução correcta pode incluir o "tu"! «Como é que TU estás?»

May 29, 2014

rickrbdrbd

nao entendi nada . as palavras muda ? are e somos ou sao e nessa frase esta vai nao entendi ?

February 23, 2015

Danmoller

Muitas conjugações em inglês são repetidas. O "are" vale para várias pessoas:

  • I am = Eu sou/estou
  • You are = Tu és/estás (você é/está)
  • He is = Ele é/está
  • We are = Nós somos/estamos
  • You are = Vós sois/estais (Vocês são/estão)
  • They are = Eles/elas são/estão
December 20, 2016

ThayaneSan10

Are sao ou esta?

October 31, 2015

Danmoller

Depende, você está usando com "you" singular ou com "you" plural???

Serve para os dois.

  • You are = Você é / Você está
  • You are = Vocês são / Vocês estão

O "are" é usado para "you, we, they".

December 20, 2016

FabinhoLmi

Cat, ai depende dr como se pronuncia a frase, tem deferentes colocação para o uso de "are, espero ter ajudado

February 13, 2016

liacarvalhou

Se "u" é abreviação de "you" pq não aceitaram minha resposta?

November 5, 2015

FabinhoLmi

Cat, é diferente você em uma conversa ou um tex message escrever ou falar uma giria, em uma redação ou em um aprendizado não se aplicaria abreviações

February 13, 2016

jhonesilva8

Ei pessoal me ajuda à entender a diferença, how are you eu escrevi como vai você? Pq ao pé da letra significa agora ser você

January 4, 2016

Danmoller

Cuidado com "how" e "now".

  • How é como
  • Now é agora

"Are" usado com "you" significa "você está" ou "você é".

  • Como você está? = Como vai você?
December 20, 2016

Joice868955

Gente,qual a diferença de how are you? para how do you do?

January 17, 2016

Danmoller

São maneiras diferentes de cumprimentar. Assim como temos um monte, "como vai?", "como você está?", "tudo bem?", "e aí", etc....

"How do you do?" costuma ser um pouco mais formal, e é comum na primeira vez que você encontra alguém.

December 20, 2016

Heloiza157885

Porque "are" virou "vai"?

February 1, 2016

Danmoller

Porque "como você está" tem o mesmo significado de "como vai você".

December 20, 2016

Heloiza157885

Se eu for escrever uma frase como sei quando colocar "are" ou "go"

February 1, 2016

Danmoller

"Go" é movimento.

"are" é "está".

O que acontece é que em português falamos as duas coisas "como você está? = como vai você?". Não estamos perguntando de movimento, e sim de estado :)

December 20, 2016

Daffiny_Annie

Há uma diferensa enorme entre a gente ler e a gente falar a palavra em ingles pois quando faço esses exercicios de ouvir e escrever sempre erro e quando vejo como é o certo de se escrever eu penso: "oxi pra mim ela tava falano uma coisa totalmente diferente". Inglês é complicado mas ja apredi muitas coisas não tenho o que reclamar do duolingo ele é ótimo e me ensina bastante e muito bem! Nem preciso fazer curso é super mais facil fazer pelo celular! ^-^ ☆☆☆☆☆♡

February 2, 2016

barbara43974

How are you e howard are são a mesma coisa ??

February 4, 2016

Danmoller

Howard é um nome. Não tem significado :)

December 20, 2016

ThiiagoFontana

A traduçao pode ser como voce esta?

February 17, 2016

Danmoller

Pode :)

December 20, 2016

Alice_Rios

Quero lembrar que "How are you" é bem formal. Cumprimente amigos com um "How's it going" ;)

February 27, 2016

AgathaBuch

As palavras trocam de lugar ou é impressão minha?

March 10, 2016

Danmoller

Nas perguntas sim...

O verbo vai para antes do sujeito :)

December 20, 2016

nicolly942273

Todo mundo dando respostas e eu coloquei :como estão vocês? E ele aceito! '-'

March 19, 2016

Danmoller

Sim :)

"You are" em inglês é tanto singular quanto plural.

December 20, 2016

SrtaTcherda

Eu respondi "Quem é você?" Mas, porque é "Como vai você?"? ;-;

May 31, 2016

Danmoller

É a diferença entre "who" e "how":

  • How are you = Como está você? = Como vai você?
  • Who are you = Quem é você?
December 20, 2016

ArturDuart3

Hello! Como pronuncia "How" em português?

June 24, 2016

Danmoller

Rau

December 20, 2016

naty428281

Tenho dificuldade para o app ouvir oque falo,so eu tenho essa dificuldade?

June 30, 2016

Danmoller

No começo é normal.

São sons que nunca ouvimos na vida, demora um pouco para acostumar.

December 20, 2016

BrunoXD2

Galera, é pra digitar as palavras em inglês ou tradução?

July 10, 2016

Danmoller

Tradução :)

Só é para digitar em inglês quando ele pedir para escrever o que você escuta.

December 20, 2016

Myminn

Esse microfone é uma ❤❤❤❤❤ em vida real

September 25, 2016

JooRafaelS2

E se eu quiser perguntar "como você vai?" no sentido de como a pessoa irá chegar a determinado local.

October 14, 2015

Danmoller
  • How are you going?
  • How will you go?
December 20, 2016

NataliaMsN

Alguém sabe se é possível configurar para ter mais exercicios de pronúncia ?

August 23, 2016

Danmoller

Infelizmente não :/

O máximo que dá pra fazer é ligar e desligar os de pronúncia e os de audição.

December 20, 2016

Jaqueline758575

Como você vai? Como está você? E Como vai você? Todas essas opções estão corretas para traduzir "How are you?" ????

October 23, 2016

Danmoller

Sim :)

Todas significam a mesma coisa.

December 20, 2016

YasmimMore17

Gente adoro esse app pq todo dia eu abrendo mais e mais ate agr estou firme e aprendendo

November 24, 2016

Marcelo576225

are significa estamos, ou significa vai? uma palavra tem muitos significados isso me deixa doido!!!

December 9, 2016

Danmoller

"You are" significa "você está" ou "vocês estão".
"We are" significa "nós estamos".

Como você está? = Como vai você?

December 20, 2016

yasminiane

are que siginifica ser/estar e ficar ai eu coloquei como ser voce e deu que estava errado que o correto é como vai voce

February 22, 2014

mihzinha123

logico ... o verbo pode ter até dois significados mais se vc não souber colocar contexto na frase nunca vai aprender inglês ... :)

July 12, 2015

ajisma

Eu disse "Como tens passado?" e apesar de não ser a melhor forma de o dizer, às vezes, falamos assim.

March 6, 2014

CynthiaJotta

Gente, como faço para passar de face? Estou na terceira e.nao sai de.jeito nenhum "( Help!!

March 17, 2015

Danmoller

Se você terminou as lições desta unidade, as próximas já estão abertas.

Pode ter um espaço vazio para unidades bônus que vão vir depois, mas as unidades da frente estarão abertas.

December 20, 2016

BrennoPM

Eu poderia dizer que How are you? poderia ser traduzido para o português como sendo "Como você é?" Caso a resposta seja negativa então como seria a tradução para o inglês de "Como você é?".

Obrigado.

July 15, 2015

Danmoller

O ideal seria perguntar "how do you look like?", se estiver falando das aparências.

December 20, 2016

FranckAlves

How are you? Como você está?: How are you doing?: Como vai? Há correspondências entre os idiomas...

August 9, 2015

ricardodesousa

"Are" é estar, e eu coloquei "estar" mas disse q era "está" com o acento alguém mim ajuda pf, obg

August 11, 2014

Danmoller

Você tem que conjugar o verbo.

Eu estou, você está, nós estamos, etc....

December 20, 2016

Rafael.Lucio

Porcaria eu respondi ''vc'' e deu errado ❤❤❤❤❤ é a mesma coisa que você,mais que ❤❤❤❤❤ ein estou muito triste

May 15, 2014

patrickthomaz

Poderia ser "Tudo bem?"

September 15, 2013

3igor

sim

October 10, 2013

EbertonTos

❤❤❤❤❤! Botei "como vc está" em vez de "como você está", kk

December 22, 2013

karenloren16

Kkkkk

February 23, 2014

Anna0123456789

É mania :-) não da pra evitarkkkkkkk

March 7, 2014

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.