1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How are you?"

"How are you?"

Tradução:Como você está?

July 3, 2013

112 Comentários
Esta conversa está trancada.


edutip

só eu que primeiramente pensei em responder, fine, thanks, and you?


cristianej7

Deu ma ❤❤❤❤ vontande de dizer isso , mas nao queria perder um coraçao


Dhainar

Oi. Pra que serve o coraçao?


X4vierS

É que antes você perdia coração quando errava uma frase, só que tiraram isso.


ellainesim

Sim só vc. Americano open english Verbo to be Diferentao Rsrsrrs


alexsandro208867

Eu não falei nada. Mas ele respondeu e ganhei ponto kkkkkkkkkkkkkkkkkk


[conta desativada]

    Eu também


Juliana309737

    Aconteceu o mesmo comigo kkkkkkkkkk


Gomes_Lilian

    hahahahahahahaha lembrei na hora da minha professora de ingles q chega na sala falando isso e por pouco nao dei a resposta q vc disse kkkkkkkkkkk


ingritty.s

    Kkk tambem lembrei da minha


Iamaboy202669

    Oque é FINE esqueci se puderem me orientar :))


LenoHayden

    Fine quer dizer "bem" por exemplo: You are fine?/ Você Está bem?


pedroxtlive

    E melhor perguntar: what up? Do que isso.


Danmoller

    What's up é bastante informal, é tipo um "e aí?", "qual é?".


MarioMartins01

    tá mais divertido ler os comentários do que aprender inglês rss


Daniel_Tedhy

    Para mim nos comentários é que se aprende mais.


Danmoller

    Sim. Na maioria dos casos, os comentários são muito úteis :)

    O Duolingo tem uma moderação para tirar as coisas que atrapalham.... só de vez em quando que umas pérolas engraçadas ficam aí para divertir um pouco rsrsrs. O resto é tudo conteúdo e perguntas úteis :)


karineh7

    Não ficaria melhor: "Como vai você?"


guiilherme10

    Não isso é mt PC Siqueira


big123joao

    o mais engraçado é que o pc pergunta como os outros vão mas ele nem consegue saber se a gente ta bem ou não


Liviaahh

    Eu coloquei Como você vai e apareceu "Outra tradução correta COMO VAI VOCÊ


Eudeslaures

    Vai entender! Kkkk


mihzinha123

    porque se vc falar como vc vai pode ser de sentimento ou de como a pessoa se locomove :P


Colormaq

    Verdade Karineh porque no português nao podemos dar essa tradução que pode parecer outra coisa . Como uma pergunta como você vai de carro ou d ônibus e etc...


rrdesign

    Pensei nessa frase, mas parecia-me mais virado p/ brasileiro.


borgers123

    Eu coloquei "como vai você". Deu certo!


mss79

    Também tradicionalmente traduzida assim: "Como você está?"


AndreAndre

    deveria aceitar também "Como vai?" deixei como sugestão


ItalaRibei1

    Eu respondi "Como vai" e deu como resposta certa. Uffaa


MaySiqueira

    Para quem está dizendo que deveria corrigir de "ser" para "vai", entendam que bo inglês é o verbo no infinitivo. No caso se aparece a frase "I eat" não é traduzida ao pé da letra como "eu comer", é conjugado o verbo para "eu como". Eles trocaram com base na frase "como você está?" que muitas vezes no português perguntamos a mesma coisa sob a frase "como vai você?"


SofiaDeSou1

    O que acho mais difícil é as palavras nao serem em ordem. Vocês tem alguma dica pra isso?


Danmoller

    Nas perguntas o verbo vai sempre para antes do sujeito.

    Isso fica fácil com o treino. O importante é treinar sempre.


miliszi

    O correto para "Como vai você?" seria "How you doing?", já "How are you?" é "Como você esta?".


-Capitu

    se eu colocar "vc" vai? kkkkkkk nem tento '-'


felquis

    Por causa do vicio da linguagem varias vezes ja digitei vc, mas é bom não aceitar isso pq as vezes acabamos praticando o próprio português


mileylima66

    A maioria das vezes eu coloco vc abreviado kkk eu esqueço! !!! Fazer o Q?! kkk


SarahKMesser

    Nao entendo.. No caso nao seria como voce esta? Pois,,, vai é "go" nao ?


Danmoller

    "Como você está" e "como vai você" são sinônimos em português. Significam a mesma coisa.


arthur.sch

    Estou em dúvida quanto a colocação do are, não entendi o seu "sentido"


emanuelsouzatj

    "ARE" pode ser usado em uma frase no singular ou no plural. Depende da situação. Numa frase interrogativa o "ARE" vem antes do pronome.


Danmoller

    Are significa "está" ou "é".

    Sempre se usa "are" com "you".

    • I am, you are, he is.....

    Nas perguntas o verbo vai para antes do sujeito.


DaniloPere14483

    Olha eu nao entendo muito de ingles arthur mas eu acho que é por casa do verbo to be(ser/estar)..


BrunaManu1

    Essa frase pode ser usada para o plural?


Danmoller

    Sim :)

    É possível que ela signifique: como vocês estão? :)


Pedromantovani

    frase interrogativa é verbo+sujeito


izabella.m4

    Pq eu "coloquei como vai vc " e esta errado ':s


Danmoller

    O Duolingo não aceita "vc", tem que escrever "você" :)


mfgsilverio

    A tradução correcta pode incluir o "tu"! «Como é que TU estás?»


rickrbdrbd

    nao entendi nada . as palavras muda ? are e somos ou sao e nessa frase esta vai nao entendi ?


Danmoller

    Muitas conjugações em inglês são repetidas. O "are" vale para várias pessoas:

    • I am = Eu sou/estou
    • You are = Tu és/estás (você é/está)
    • He is = Ele é/está
    • We are = Nós somos/estamos
    • You are = Vós sois/estais (Vocês são/estão)
    • They are = Eles/elas são/estão

Danmoller

    Depende, você está usando com "you" singular ou com "you" plural???

    Serve para os dois.

    • You are = Você é / Você está
    • You are = Vocês são / Vocês estão

    O "are" é usado para "you, we, they".


FabinhoLmi

    Cat, ai depende dr como se pronuncia a frase, tem deferentes colocação para o uso de "are, espero ter ajudado


liacrvl

    Se "u" é abreviação de "you" pq não aceitaram minha resposta?


FabinhoLmi

    Cat, é diferente você em uma conversa ou um tex message escrever ou falar uma giria, em uma redação ou em um aprendizado não se aplicaria abreviações


jhonesilva8

    Ei pessoal me ajuda à entender a diferença, how are you eu escrevi como vai você? Pq ao pé da letra significa agora ser você


Danmoller

    Cuidado com "how" e "now".

    • How é como
    • Now é agora

    "Are" usado com "you" significa "você está" ou "você é".

    • Como você está? = Como vai você?

Joice868955

    Gente,qual a diferença de how are you? para how do you do?


Danmoller

    São maneiras diferentes de cumprimentar. Assim como temos um monte, "como vai?", "como você está?", "tudo bem?", "e aí", etc....

    "How do you do?" costuma ser um pouco mais formal, e é comum na primeira vez que você encontra alguém.


Heloiza157885

    Porque "are" virou "vai"?


Danmoller

    Porque "como você está" tem o mesmo significado de "como vai você".


Heloiza157885

    Se eu for escrever uma frase como sei quando colocar "are" ou "go"


Danmoller

    "Go" é movimento.

    "are" é "está".

    O que acontece é que em português falamos as duas coisas "como você está? = como vai você?". Não estamos perguntando de movimento, e sim de estado :)


Daffiny_Annie

    Há uma diferensa enorme entre a gente ler e a gente falar a palavra em ingles pois quando faço esses exercicios de ouvir e escrever sempre erro e quando vejo como é o certo de se escrever eu penso: "oxi pra mim ela tava falano uma coisa totalmente diferente". Inglês é complicado mas ja apredi muitas coisas não tenho o que reclamar do duolingo ele é ótimo e me ensina bastante e muito bem! Nem preciso fazer curso é super mais facil fazer pelo celular! ^-^ ☆☆☆☆☆♡


barbara43974

    How are you e howard are são a mesma coisa ??


Danmoller

    Howard é um nome. Não tem significado :)


ThiiagoFontana

    A traduçao pode ser como voce esta?


Alice_Rios

    Quero lembrar que "How are you" é bem formal. Cumprimente amigos com um "How's it going" ;)


AgathaBuch

    As palavras trocam de lugar ou é impressão minha?


Danmoller

    Nas perguntas sim...

    O verbo vai para antes do sujeito :)


nicolly942273

    Todo mundo dando respostas e eu coloquei :como estão vocês? E ele aceito! '-'


Danmoller

    Sim :)

    "You are" em inglês é tanto singular quanto plural.


SrtaTcherda

    Eu respondi "Quem é você?" Mas, porque é "Como vai você?"? ;-;


Danmoller

    É a diferença entre "who" e "how":

    • How are you = Como está você? = Como vai você?
    • Who are you = Quem é você?

ArturDuart3

    Hello! Como pronuncia "How" em português?


naty428281

    Tenho dificuldade para o app ouvir oque falo,so eu tenho essa dificuldade?


Danmoller

    No começo é normal.

    São sons que nunca ouvimos na vida, demora um pouco para acostumar.


BrunoXD2

    Galera, é pra digitar as palavras em inglês ou tradução?


Danmoller

    Tradução :)

    Só é para digitar em inglês quando ele pedir para escrever o que você escuta.


Myminn

    Esse microfone é uma ❤❤❤❤❤ em vida real


JooRafaelS2

    E se eu quiser perguntar "como você vai?" no sentido de como a pessoa irá chegar a determinado local.


Danmoller
    • How are you going?
    • How will you go?

NataliaMsN

    Alguém sabe se é possível configurar para ter mais exercicios de pronúncia ?


Danmoller

    Infelizmente não :/

    O máximo que dá pra fazer é ligar e desligar os de pronúncia e os de audição.


Jaqueline758575

    Como você vai? Como está você? E Como vai você? Todas essas opções estão corretas para traduzir "How are you?" ????


Danmoller

    Sim :)

    Todas significam a mesma coisa.


YasmimMore17

    Gente adoro esse app pq todo dia eu abrendo mais e mais ate agr estou firme e aprendendo


Marcelo576225

    are significa estamos, ou significa vai? uma palavra tem muitos significados isso me deixa doido!!!


Danmoller

    "You are" significa "você está" ou "vocês estão".
    "We are" significa "nós estamos".

    Como você está? = Como vai você?


yasminiane

    are que siginifica ser/estar e ficar ai eu coloquei como ser voce e deu que estava errado que o correto é como vai voce


mihzinha123

    logico ... o verbo pode ter até dois significados mais se vc não souber colocar contexto na frase nunca vai aprender inglês ... :)


ajisma

    Eu disse "Como tens passado?" e apesar de não ser a melhor forma de o dizer, às vezes, falamos assim.


CynthiaJotta

    Gente, como faço para passar de face? Estou na terceira e.nao sai de.jeito nenhum "( Help!!


Danmoller

    Se você terminou as lições desta unidade, as próximas já estão abertas.

    Pode ter um espaço vazio para unidades bônus que vão vir depois, mas as unidades da frente estarão abertas.


BrennoPM

    Eu poderia dizer que How are you? poderia ser traduzido para o português como sendo "Como você é?" Caso a resposta seja negativa então como seria a tradução para o inglês de "Como você é?".

    Obrigado.


Danmoller

    O ideal seria perguntar "how do you look like?", se estiver falando das aparências.


FranckAlves

    How are you? Como você está?: How are you doing?: Como vai? Há correspondências entre os idiomas...


ricardodesousa

    "Are" é estar, e eu coloquei "estar" mas disse q era "está" com o acento alguém mim ajuda pf, obg


Danmoller

    Você tem que conjugar o verbo.

    Eu estou, você está, nós estamos, etc....


Rafael.Lucio

    Porcaria eu respondi ''vc'' e deu errado ❤❤❤❤❤ é a mesma coisa que você,mais que ❤❤❤❤❤ ein estou muito triste


EbertonTos

    ❤❤❤❤❤! Botei "como vc está" em vez de "como você está", kk


Anna0123456789

    É mania :-) não da pra evitarkkkkkkk


patrickthomaz

    Poderia ser "Tudo bem?"

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.