1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela parece triste."

"Ela parece triste."

Tradução:She seems sad.

July 4, 2013

11 Comentários


Carl_os
Mod

she looks like sad ==> não poderia ser?


erudis

"looks like" = "parece com"


LucasMPessoa

Em relação ao contexto que ele quer, voce está errado.


bton2

Ou seja, look like significa “parecer com“, e está ligado à aparência física. Já o seem indica que você tem uma impressão sobre o assunto, então você pode dizer que “parece” algo no sentido de “dar a impressão”, mas não está necessariamente relacionado com a aparência física.


NathanHZ

"She looks sad" is wrong? Why? Quando eu vi essa frase lembrei de "She looks great/pretty!" e pensei que o mesmo se aplicaria a "sad" ou a outros adjetivos. Alguem pode me explicar ?


NathanHZ

Is "she looks sad" Wrong?**


paulo456475

Pensei a mesma coisa


luiz.n1

It's accepted


Alexandre_Marco

She looks unhappy. Não seria uma opção de tradução?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.