"Yes, bye!"

Tradução:Sim, tchau!

July 4, 2013

45 Comentários


Tiyoe

Qual a diferença entre" até logo "e "até depois?"

July 4, 2013

gabrielferroo

See you later, algo como "vejo você depois"

February 25, 2014

SadeDinizR

Nenhuma

June 8, 2017

Tiyoe

Então, também achei que fosse, mas respondi "até logo" e consideraram a resposta errada..

July 11, 2013

dnikpop

Quando esta escrito by ou good by é mais viavel usar a palavra tchau

December 20, 2013

GabrielaMa205

Bye*

February 8, 2015

oliveiiraaa

Faz igual eu... "Bye": Tchau... "Goodbye!": Adeus!

November 4, 2015

GabrielaMa467639

No meu entendimento a tradução era igual a sua mas aqui é diferente

February 8, 2018

SadeDinizR

Não sei

June 8, 2017

SadeDinizR

Menhuma

June 8, 2017

Lohaine12

Nossa eu entendi Yes, pai!

March 5, 2014

Geraldocyrino

'Até logo' é a mesma coisa que 'até depois'.

October 4, 2013

Henrique1970

Estou com todos vocês... Até logo é sinônimo de até depois. Abcs

July 27, 2013

vilmaluz2013

em algumas questões até logo pode em outras não pode

September 1, 2013

Adolfoortiz

Tchau é italiano. Ora, "cuesta gente" são universais.

December 21, 2013

beruja

É A MESMA COISA.

July 10, 2013

Eduardo323

Concordo com os questionamentos anteriores. Aqui no Brasil não usamos "até depois", e sim, até logo ou tchau.

October 8, 2013

lepreri

acho que até mais esta correto, é a que eu uso sempre.

December 21, 2013

Douglas_Apolonio

Yea bye deveeia significar sim tchau...

February 2, 2014

rob1134

xau está certo

February 4, 2014

tccesco

Mais facil que até logo e até depois é o tradicional tchau!!

March 6, 2014

Lukinhasss1

Eu achei que era no português.

March 11, 2014

MahDelmond

Mesmo significado

March 29, 2014

Sueli.Souza

yes e bye

May 6, 2014

clara_rramos

So pq eu esqueci da virgula

June 16, 2014

Bruno_Stedefeldt

Qual a diferença entre "bye" e "goodbye", nao sei mas tomei um errado.

July 1, 2014

oliveiiraaa

Bye: Tchau, Goodbye!: Adeus!

November 4, 2015

areuda4727

M

July 13, 2014

dougl123

qual é a diferença entre sim xau

September 20, 2014

john_vitor_0310

Pq tem q colocar vírgula

September 25, 2014

Ricardo.Martins7

"Bye" soa como "Five", ou talvez seja só eu mesmo haha

October 6, 2014

oliveiiraaa

Tenta falar assim "Bái" ou "GudíBái"=GoodBye!

November 4, 2015

AnaLuiza2302

No is easy

October 9, 2014

WagnerFabrisio

Sim, ate logo

November 18, 2014

Maria-Olinda

qual é a diferensa entre "ate logo" e "ate depois"

January 19, 2015

EduartePaiva

não funcionou sim, flw! :(

April 25, 2015

HallysonMedeiros

Mano eu colokei "beleza, falow " pq n deu certo??

May 14, 2015

tutu103510

Tem um erro fatidico neste aplicativo ele exibe a reposta ao clicar na palavra

January 22, 2018

Vieira51

No one understands what the hell this woman says

February 8, 2018

Pablo131304

esta dando erro, eu traduzo certinho mas fala que esta errado. ai quando eles mostram o modo certo, esta igual o que eu coloquei. sabem como faço?

February 23, 2018

jose.evert

Hgzjyd

March 22, 2018

jose.evert

T

March 22, 2018

carteira

A pronúncia do "bye" está horrível" Entendi "fine"

April 12, 2018

thaynGomes20

Pediu pra traduzir yes, bay eu coloquei sim tchau e falou que ta errado

May 8, 2018

GleisonSoares

Good bye e bye. Utilizei os dois várias vezes e minha resposta foi considerada correta. É isso mesmo? São sinônimos?

November 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.