"Eu quero ter uma motocicleta vermelha."

Tradução:I want to have a red motorcycle.

July 4, 2013

16 Comentários


AllanKaefi

coloquei "I Wanna" , deu errado.

February 2, 2014

fabii123

Porr que o "to"?

July 26, 2013

Iandrodecastro

Vamos lá fabii123. Ex: I want to speak English fluently. Na sentença o ‘to‘ serve apenas para indicar que o verbo a seguir [speak] está no infinitivo. É bom saber que na Língua Portuguesa o infinitivo é o verbo na sua forma não conjugada: sonhar, cantar, comer, correr, sorrir, sentir, pôr, compor, etc. Logo, a sentença será traduzida assim: “Eu quero falar inglês fluentemente“.

Espero ter ajudado!

Bons estudos.

November 24, 2013

guilhermenarbona

Então toda vez que o verbo aseguir estiver no infinitivo eu uso o to ?? é igual ao do que indica que é uma pergunta ? thank you

July 3, 2014

guilhermenarbona

Ex i want to eat seria eu quero comer está certo ?

July 3, 2014

tom_rickk

Isso! O to serve para indicar o verbo no modo infinitivo.

September 2, 2014

.Vanessa

Na maioria das vezes quando aparecem 2 verbos usamos o "to" no meio. Existem algumas exceções, por exemplo os verbos modais (can, may, should,...).

October 24, 2013

lipejurca

'I wanna' era para ser uma resposta correta, uma vez que é a expressão 'I want to', só que em contração... O sistema não reconhece!

October 3, 2014

isabelleareias

se eu tivesse colocado apenas ' I wanna a red motorcycle.' estaria correto entao ?

February 11, 2014

jcesar25

gostaria de saber quanto ha necessidade de incluir o verbo to na frase

June 7, 2014

mah_sb

Quando a palavra seguinte estiver no infinitivo!

September 4, 2014

ThiagoMeri

Se você colocar o wanna, não precisa do to antes do verbo. Portanto I wanna have a red motorcycle, era pra ser uma resposta considerada!

July 18, 2014

admilson.c

Esqueci o "to". I want have a red motorcycle.

September 2, 2014

venilsonmo2

Ja,escrevi,de,tres,jeito,e,esta,errado,❤❤❤❤❤.

April 26, 2016

Marcelle_Beatriz

Não aceitou bike no lugar de motorcycle

February 1, 2017

MarcosMPF

O duolingo tem fixação pelo vermelho. Tudo é vermelho. Poderia aproveitar e ensinar todas as cores, usando os diversos exercícios para variar de cores.

March 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.