1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero ter uma motocicleta…

"Eu quero ter uma motocicleta vermelha."

Tradução:I want to have a red motorcycle.

July 4, 2013

16 Comentários


AllanKaefi

coloquei "I Wanna" , deu errado.


fabii123

Porr que o "to"?


Iandrodecastro

Vamos lá fabii123. Ex: I want to speak English fluently. Na sentença o ‘to‘ serve apenas para indicar que o verbo a seguir [speak] está no infinitivo. É bom saber que na Língua Portuguesa o infinitivo é o verbo na sua forma não conjugada: sonhar, cantar, comer, correr, sorrir, sentir, pôr, compor, etc. Logo, a sentença será traduzida assim: “Eu quero falar inglês fluentemente“.

Espero ter ajudado!

Bons estudos.


guilhermenarbona

Então toda vez que o verbo aseguir estiver no infinitivo eu uso o to ?? é igual ao do que indica que é uma pergunta ? thank you


guilhermenarbona

Ex i want to eat seria eu quero comer está certo ?


tom_rickk

Isso! O to serve para indicar o verbo no modo infinitivo.


.Vanessa

Na maioria das vezes quando aparecem 2 verbos usamos o "to" no meio. Existem algumas exceções, por exemplo os verbos modais (can, may, should,...).


lipejurca

'I wanna' era para ser uma resposta correta, uma vez que é a expressão 'I want to', só que em contração... O sistema não reconhece!


isabelleareias

se eu tivesse colocado apenas ' I wanna a red motorcycle.' estaria correto entao ?


jcesar25

gostaria de saber quanto ha necessidade de incluir o verbo to na frase


mah_sb

Quando a palavra seguinte estiver no infinitivo!


ThiagoMeri

Se você colocar o wanna, não precisa do to antes do verbo. Portanto I wanna have a red motorcycle, era pra ser uma resposta considerada!


admilson.c

Esqueci o "to". I want have a red motorcycle.


venilsonmo2

Ja,escrevi,de,tres,jeito,e,esta,errado,❤❤❤❤❤.


Marcelle_Beatriz

Não aceitou bike no lugar de motorcycle


MarcosMPF

O duolingo tem fixação pelo vermelho. Tudo é vermelho. Poderia aproveitar e ensinar todas as cores, usando os diversos exercícios para variar de cores.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.