"Do not be afraid!"

Tradução:Não tenha medo!

July 4, 2013

9 Comentários


J.Ricardo

To be afraid = ter medo

January 3, 2014

carlos.cas282496

por que "não tema" esta errado??

July 28, 2014

din-2010

como saber que é não tenha medo ao invés de não tenho medo (sei que pode parecer uma pergunta boba mas eu não sei)

May 15, 2015

EdiFerreir2

"não tenho medo" é "I don't have fear" ou para soar melhor "I'm not afraid" é muitas vezes usado.

May 16, 2015

Zebraazul

Isso é uma coisa que me confunde, usar to be e não have.

May 30, 2015

Zebraazul

Alguém poderia me ajudar?

May 30, 2015

EdiFerreir2

"to be" é o verbo 'ser'; "have" é o verbo 'ter'. mas no caso acima 'I'm not afraid' eu acho que é um verbo auxiliar, mas é melhor ir certificar porque a gramática já está um pouco enferrujada

May 30, 2015

Mariah404577

Nao fica=nao tenha

November 24, 2014

luizbertol1

Nao fica com medo

December 17, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.