1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do not be afraid!"

"Do not be afraid!"

Tradução:Não tenha medo!

July 4, 2013

9 Comentários


J.Ricardo

To be afraid = ter medo


carlos.cas282496

por que "não tema" esta errado??


din-2010

como saber que é não tenha medo ao invés de não tenho medo (sei que pode parecer uma pergunta boba mas eu não sei)


EdiFerreir2

"não tenho medo" é "I don't have fear" ou para soar melhor "I'm not afraid" é muitas vezes usado.


Zebraazul

Isso é uma coisa que me confunde, usar to be e não have.


Zebraazul

Alguém poderia me ajudar?


EdiFerreir2

"to be" é o verbo 'ser'; "have" é o verbo 'ter'. mas no caso acima 'I'm not afraid' eu acho que é um verbo auxiliar, mas é melhor ir certificar porque a gramática já está um pouco enferrujada


Mariah404577

Nao fica=nao tenha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.