"Ele exige vinho."

Tradução:He demands wine.

3 anos atrás

11 Comentários


paulohenri468136

Porque está incrreto "the wine"?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

He demands the wine = Ele exige o vinho

Refere a um vinho particular.

He demands wine = Ele exige vinho

Ele exige vinho em geral, não um vinho particular.

3 anos atrás

Isolda334817

aceita needs mas nao aceita orders

2 anos atrás

sheiloka10

E takes?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

tomar

2 anos atrás

Mysticalcomplex

He order wine should be correct as well !!!!

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

No, it's the wrong conjugation. It would have to be "he orders wine"

--

não, é a conjugação errada. Teria que ser "he orders wine"

2 anos atrás

Mysticalcomplex

yeah but the verb order should be accept

2 anos atrás

MayaraMine2

Porque takes não aceita?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

take = tomar, levar, pegar

não significa "exige"

1 ano atrás

zito111331

He needs wine

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.