"They look afraid."

Tradução:Eles parecem ter medo.

July 4, 2013

17 Comentários


Criscross2000

Se fosse look no sentido de "olhar" viria acompanhado da preposicao "at"... They look at...

March 20, 2014

MARCELOLMF

Poderia ser "Eles olham com medo"?

October 2, 2013

amanda_mandinha

Não. O look nesse caso não é de olhar (ação) é de parecer

October 25, 2013

janeandrade

Eles parecem amedrontados é a mesma coisa que Eles parecem ter medo.

July 4, 2013

amanda_mandinha

sim, claro

October 25, 2013

cezarcamelo

Inclusive "temerosos" cabe também.

March 30, 2016

marloooow

Temer e ter medo é a mesma coisa, a frase: eles parecem temer, e eles parecem ter medo tem o mesmo significado, porém uma é mais coloquial que outra!

July 21, 2013

Zonatto

Eles parecem amedrontados é a mesma coisa que Eles parecem ter medo.

August 13, 2013

Lonewolf195XD

Não poderia ser "Eles parecem temerosos" não?

October 15, 2015

Blastoise-Brasil

Serve "They seem afraid"?

August 15, 2013

amanda_mandinha

A tradução desta frase fica: Eles parecem assustados

October 25, 2013

GUSTTAVO1985

Alguém sabe essa regra do " LOOK" quando ele significa " parece" ou é frase idiomática???.

January 29, 2014

felipe.goulart

Aflitos não?

April 12, 2014

negratius

"Eles aparentam assustados" também deveria ser correto

December 17, 2015

edmar_

Por que não. They seem afraid. Alguem pode explicar?

November 17, 2016

cezarcamelo

Era para aceitar. Reporte.

November 17, 2016

WILENBRASI

afraid pode significar receoso

July 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.