1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They look afraid."

"They look afraid."

Tradução:Eles parecem ter medo.

July 4, 2013

17 Comentários


Criscross2000

Se fosse look no sentido de "olhar" viria acompanhado da preposicao "at"... They look at...


MARCELOLMF

Poderia ser "Eles olham com medo"?


amanda_mandinha

Não. O look nesse caso não é de olhar (ação) é de parecer


janeandrade

Eles parecem amedrontados é a mesma coisa que Eles parecem ter medo.


cezarcamelo

Inclusive "temerosos" cabe também.


marloooow

Temer e ter medo é a mesma coisa, a frase: eles parecem temer, e eles parecem ter medo tem o mesmo significado, porém uma é mais coloquial que outra!


Zonatto

Eles parecem amedrontados é a mesma coisa que Eles parecem ter medo.


Lonewolf195XD

Não poderia ser "Eles parecem temerosos" não?


Blastoise-Brasil

Serve "They seem afraid"?


amanda_mandinha

A tradução desta frase fica: Eles parecem assustados


GUSTTAVO1985

Alguém sabe essa regra do " LOOK" quando ele significa " parece" ou é frase idiomática???.


negratius

"Eles aparentam assustados" também deveria ser correto


edmar_

Por que não. They seem afraid. Alguem pode explicar?


cezarcamelo

Era para aceitar. Reporte.


WILENBRASI

afraid pode significar receoso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.