"Our clothes"

Tradução:Nossas roupas

July 4, 2013

36 Comentários


Welyda

Eu acertei, mas ainda tive uma dúvida: Porque fica no plural, se 'clothes' é 'roupa' e 'our é 'nossa' ? Poderia ser apenas: "nossa roupa" ?

March 20, 2014

RoneyBerna

Por que nossa significa que pertence mais de uma pessoa e ninguém divide uma roupa

November 15, 2014

GabrielMoreira4

Nossa roupa = errado

Nossas roupas = correto

March 27, 2015

..BATMAN..

Nossa roupa = certo
Nossas roupas = certo

Nossas roupa = errado
Nossa roupas = errado

January 1, 2016

Vitor45971

Algumas palavras no plural não tem nenhuma alteração por exemplo FRUIT e CLOTHES Por tanto roupas e roupa tem o mesmo significado

January 29, 2019

Letcia261416

Realmente isso é perda de tempo

May 12, 2018

Beatrizxavier63

Nossas roupas

December 21, 2013

rebecarom

Parece que ela fala Close

July 21, 2015

Prostun

Trajes e roupas são sinônimos de clothes. Nossos trajes estaria certo.

July 21, 2013

franctavar

Coloquei nossa roupa,errei...

August 12, 2014

Ana579

Concordo que seja 'nossa roupa '

January 31, 2015

rafamariofan

como q pronuncia isso sem confundir com Close???

June 21, 2017

emeyr

/kloʊz/ - clothes
/kloʊs/ - close

A pronúncia é muito parecida. Saberá pelo contexto da frase.

June 21, 2017

elainemiranda

nossos trajes nao está certo?

July 4, 2013

VitorTakay

Nossas roupas

April 28, 2014

LupusRN

Legal. Não falei nada e o app reconheceu a resposta como correta.

January 2, 2015

sophia237676

Nossas roupas =Our clothes

August 12, 2015

elenice665766

mas ours não é suas

November 12, 2016

KarineOliveira2

qual a diferença entre trajes e roupas

February 16, 2017

teresacoel13

V

September 15, 2018

NilsowSilv

Cloth é casaco e clothes é roupas?

March 22, 2017

emeyr

• Cloth = tecido
• Clothes = roupa

• Coat = casaco

June 28, 2017

NilsowSilv

thanks!

January 20, 2018

MaryAlice.S

Casaco é coat

September 12, 2018

ThaisAnacleto
<h1>Esse Duolingo</h1>
April 7, 2017

joao.antun

Foi obque coloquei mas disse que estava errado. nossa roupa

June 28, 2017

RodBastos86

Clothe - VERBO VESTIR (To Clothe) Clothes - ROUPAS ou ROUPA Clothing - PEÇA DE ROUPA

July 15, 2017

werllyrodrigues

Nossos trajes tbm está correto.

August 22, 2017

rosa796907

Eu confundo sempre o significado de clothes

February 8, 2018

Leonardo366073

Ela fala "clothes" como se fosse "close"

April 25, 2018

Liane185495

Eu preciso acertar mais palavras

April 26, 2018

bonitinhademais

Já estou quase desistindo de dar continuidade, pois já reportei inúmeras vezes ao DUOLINGO o problema de áudio que começou recentemente. Começo a ter dúvidas se os coordenadores ou responsáveis observam ou acompanham os cursos. Recentemente mudaram a configuração do curso, desde então, não consigo dar continuidade a uma unidade completa, por problemas no áudio.

May 24, 2018

Nailton994412

O áudio fala "Our clothe" porém a resposta que apareceu como correta é "Our clothes"

July 10, 2018

teresacoel13

C

September 15, 2018

nandonves

Alguém por favor coloque a pronúncia escrita de Clothes. Estou com dificuldade para pronunciar essa palavra.

March 11, 2019

emeyr

/kloʊz/ - clothes
/kloʊs/ - close

A pronúncia é muito parecida. Saberá qual é pelo contexto da frase.

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.