"Our clothes"

Tradução:Nossas roupas

July 4, 2013

35 Comentários
Esta conversa está trancada.


Welyda

Eu acertei, mas ainda tive uma dúvida: Porque fica no plural, se 'clothes' é 'roupa' e 'our é 'nossa' ? Poderia ser apenas: "nossa roupa" ?


RoneyBerna

Por que nossa significa que pertence mais de uma pessoa e ninguém divide uma roupa


GabrielMoreira4

Nossa roupa = errado

Nossas roupas = correto


..BATMAN..

Nossa roupa = certo
Nossas roupas = certo

Nossas roupa = errado
Nossa roupas = errado


Vitor45971

Algumas palavras no plural não tem nenhuma alteração por exemplo FRUIT e CLOTHES Por tanto roupas e roupa tem o mesmo significado


Letcia261416

Realmente isso é perda de tempo


rebecarom

Parece que ela fala Close


Prostun

Trajes e roupas são sinônimos de clothes. Nossos trajes estaria certo.


franctavar

Coloquei nossa roupa,errei...


LupusRN

Legal. Não falei nada e o app reconheceu a resposta como correta.


Ana579

Concordo que seja 'nossa roupa '


ThaisAnacleto
<h1>Esse Duolingo</h1>

rafamariofan

como q pronuncia isso sem confundir com Close???


[conta desativada]

    /kloʊz/ - clothes
    /kloʊs/ - close

    A pronúncia é muito parecida. Saberá pelo contexto da frase.


elainemiranda

    nossos trajes nao está certo?


KarineOliveira2

    qual a diferença entre trajes e roupas


NilsowSilv

    Cloth é casaco e clothes é roupas?


    [conta desativada]

      • Cloth = tecido
      • Clothes = roupa

      • Coat = casaco


joao.antun

      Foi obque coloquei mas disse que estava errado. nossa roupa


RodBastos86

      Clothe - VERBO VESTIR (To Clothe) Clothes - ROUPAS ou ROUPA Clothing - PEÇA DE ROUPA


werllyrodrigues

      Nossos trajes tbm está correto.


rosa796907

      Eu confundo sempre o significado de clothes


Leonardo366073

      Ela fala "clothes" como se fosse "close"


Liane185495

      Eu preciso acertar mais palavras


bonitinhademais

      Já estou quase desistindo de dar continuidade, pois já reportei inúmeras vezes ao DUOLINGO o problema de áudio que começou recentemente. Começo a ter dúvidas se os coordenadores ou responsáveis observam ou acompanham os cursos. Recentemente mudaram a configuração do curso, desde então, não consigo dar continuidade a uma unidade completa, por problemas no áudio.


NormaButti

      A pronuncia dela foi clothe e não clothes


NormaButti

      Se ela pronunciasse clothes seria nossas roupas. Mas ela fala clothe. Nossa roupa.


Nailton994412

      O áudio fala "Our clothe" porém a resposta que apareceu como correta é "Our clothes"


nandonves

      Alguém por favor coloque a pronúncia escrita de Clothes. Estou com dificuldade para pronunciar essa palavra.


      [conta desativada]

        /kloʊz/ - clothes
        /kloʊs/ - close

        A pronúncia é muito parecida. Saberá qual é pelo contexto da frase.

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.