1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our clothes"

"Our clothes"

Tradução:Nossas roupas

July 4, 2013

36 Comentários


Welyda

Eu acertei, mas ainda tive uma dúvida: Porque fica no plural, se 'clothes' é 'roupa' e 'our é 'nossa' ? Poderia ser apenas: "nossa roupa" ?


RoneyBerna

Por que nossa significa que pertence mais de uma pessoa e ninguém divide uma roupa


GabrielMoreira4

Nossa roupa = errado

Nossas roupas = correto


..BATMAN..

Nossa roupa = certo
Nossas roupas = certo

Nossas roupa = errado
Nossa roupas = errado


Vitor45971

Algumas palavras no plural não tem nenhuma alteração por exemplo FRUIT e CLOTHES Por tanto roupas e roupa tem o mesmo significado


Letcia261416

Realmente isso é perda de tempo


rebecarom

Parece que ela fala Close


Prostun

Trajes e roupas são sinônimos de clothes. Nossos trajes estaria certo.


franctavar

Coloquei nossa roupa,errei...


Ana579

Concordo que seja 'nossa roupa '


rafamariofan

como q pronuncia isso sem confundir com Close???


emeyr

/kloʊz/ - clothes
/kloʊs/ - close

A pronúncia é muito parecida. Saberá pelo contexto da frase.


elainemiranda

nossos trajes nao está certo?


LupusRN

Legal. Não falei nada e o app reconheceu a resposta como correta.


sophia237676

Nossas roupas =Our clothes


elenice665766

mas ours não é suas


KarineOliveira2

qual a diferença entre trajes e roupas


NilsowSilv

Cloth é casaco e clothes é roupas?


emeyr

• Cloth = tecido
• Clothes = roupa

• Coat = casaco


ThaisAnacleto
<h1>Esse Duolingo</h1>

joao.antun

Foi obque coloquei mas disse que estava errado. nossa roupa


RodBastos86

Clothe - VERBO VESTIR (To Clothe) Clothes - ROUPAS ou ROUPA Clothing - PEÇA DE ROUPA


werllyrodrigues

Nossos trajes tbm está correto.


rosa796907

Eu confundo sempre o significado de clothes


Leonardo366073

Ela fala "clothes" como se fosse "close"


Liane185495

Eu preciso acertar mais palavras


bonitinhademais

Já estou quase desistindo de dar continuidade, pois já reportei inúmeras vezes ao DUOLINGO o problema de áudio que começou recentemente. Começo a ter dúvidas se os coordenadores ou responsáveis observam ou acompanham os cursos. Recentemente mudaram a configuração do curso, desde então, não consigo dar continuidade a uma unidade completa, por problemas no áudio.


Nailton994412

O áudio fala "Our clothe" porém a resposta que apareceu como correta é "Our clothes"


nandonves

Alguém por favor coloque a pronúncia escrita de Clothes. Estou com dificuldade para pronunciar essa palavra.


emeyr

/kloʊz/ - clothes
/kloʊs/ - close

A pronúncia é muito parecida. Saberá qual é pelo contexto da frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.