"There are no comments yet."

Tradução:Ainda não há comentários.

July 4, 2013

60 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nufaela

"não existem comentários ainda". There are não é o plural? Porque a resposta esta no singular?


erudis

A resposta está no plural, senão estaria escrito "comentário". O verbo haver no sentido de existir nunca é usado no plural.


rsciomino

O verbo haver não varia, mas o verbo existir sim.


Santannaaaa

Foi o que o Erudis disse


andradepaulo

Não existem é a forma correta, pois ele deve estar em concordância de grau.


MarcosAndre2017

De grau ou de número?!


RenatoAugu3

There are é plural. There is é singular.


AdolphoPereira

Eu também escrevi "existem" e deu como errado. Ainda chegou ao absurdo de colocar como resposta correta "existe" no singular. Erro primário!!


Laininha07

there are = existem é plural


marcoyou

Nao ha comentarios ainda, tb e correto.


Ruth216739

Nao consideraram certo


lucassoaresnz

Ainda não entendi como se usa "yet". Alguém me ajuda por favor.


m-avieira

Existem dois casos diferentes. Fica mais simples se você entender a partir da tradução de cada caso.

1 -

a) Yet - Ainda

Usado com orações na forma negativa.

I don't know him yet. - Eu não o conheço ainda.

b) Yet - Ainda (com present perfect)

O Yet usado em orações negativas, também no Present Perfect, tem tradução de "Ainda".

I haven't told him yet. - Eu não o contei ainda.

c) E também funciona com perguntas negativas:

Haven't you told him yet? - Você ainda NÃO o contou? / Don't you know yet? - Você ainda NÃO sabe?

2 - Yet - Já (com present perfect)

Nesse caso 2 o Yet com tradução "Já" só pode ser usado com perguntas. Ele vem ao final da oração.

Have you told him yet? - Você já o contou? / Has she arrived yet? - Ela já chegou?

Estude os dois casos variando os pronomes e verbos, aplicando num contexto, criando um diálogo.

Não tem segredos.


ewertonfe

qual a função do "yet"?


marcotulio1991

Até onde sei, yet = "ainda" em frases negativas/interrogativas. Para frases afirmativas usa-se "still".


DrakezaunW

Vlw M. Túlio, tbm tinha essa dúvida.


joelnmonteiro

"Yet" se utiliza no final de uma frase, "still" usa-se entre a frase


VitorSRamos

Pequena correção: yet no final da frase, mas still não é no meio da frase, e sim após o sujeito.

[25/08/16]


mogliz_

There are comments, now! Lots of comments hahah...


Johannes284342

Não há comentários ainda. Eu sempre desafio o duo kkkkkkk


MauroMajczck0

Escrevi sem comentários ainda, e apareceu erro, o sentido é o mesmo!


juniorsws

O correto seria "existem" para haver concordancia com a palavra "comentarios"...... Existe comentario .... Existem comentarioa


Rodrigrow

Porque yet nao esta no inicio da frase?


Thiago816700

Tadinho do No .Foi o unico que ficou no lugar pra ajudar


PAULOENOCK-1972

Porque o "yet" veio no final da frase?


SabugoPelu

There are no comments yet... Não há comentários ainda.... O que isso tem de errado


frodrigues1987

Ainda sem comentários é errado?


IsaCastilh

O yet é usado em perguntas ou frases negativas e só pode ser colocado no final da frase! Espero ter te ajudado :)


[conta desativada]

    Corrigindo:

    ex: Ele ainda não chegou.

    He has not yet arrived.
    He has not arrived yet. (mais falado)
    He has yet to arrive. (formal com o mesmo sentido)

    http://dictionary.cambridge.org/us/dictionary/english/yet


SilvioCoel2

    EMEYR, não sei se o tema não é extenso mas, não obstante, pergunto a você, quando, necessariamente, temos que usar o "no" - como na frase (ou oração?) supra, por exemplo -, ao invés do "not", quando nos referimos a verbos em inglês, na sua forma negativa?


SilvioCoel2

    Para Emeyr.- EMEYR, penso que minha dúvida foi respondida - há três anos - por um outro colaborador nosso do DUO que, igualmente, parece-me bastante qualificado no inglês. Diz ele "..."no" é usado para responder negativamente a uma pergunta ou para indicar a ausência de algo."not" é usado para negação. ...". Em assim sendo, acho que entendi e não mais esquecerei. Permita-me reiterar agradecimentos, por toda a ajuda que você tem nos dado, aqui no DUO.


    [conta desativada]

      Muito obrigada, Silvio. É um prazer ajudar você. O uso de "no" se associa com frases enfáticas e "not...any" com frases neutras. A segunda forma é mais usada.

      I have no money. (enfática)
      I don't have any money. (neutra)


SilvioCoel2

      Para Emeyr.- EMEYR, sem querer abusar de sua boa vontade, esclareça-me, por favor, e a todos nós, se uma oração pode ser somente PARCIALMENTE INTERROGATIVA, quanto aos verbos nela contidos. Eu supunha que essa construção estivesse errada:"... Do you know what time it is?...". Eu entendia que a forma correta deveria ser Do you know what time is it?


      [conta desativada]

        Olá Silvio: Essa construção se chama "embedded question" (pergunta embutida). Não se inverta o sujeito e o verbo como se faz normalmente em perguntas. Ao mesmo tempo não se usa verbo auxiliar.

        • What time is it? (normal)
        • Do you know what time it is?

        • Where do you live?
        • Please tell me where you live?

        • Where did Bill go?
        • Do you know where Bill went? (o "did" + o verbo básico "go" vira "went".)

        Dê uma olhada no link.

        https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2016/02/embedded-questions.html


SilvioCoel2

        Olharei, sem dúvida. Que privilégio para nós tê-la como "consultora" no idioma inglês, que, presumo, seja a sua língua nativa, não? Mais uma vez, muitíssimo obrigado, Emeyr.


        [conta desativada]

          Por nada. Any time! Sou falante nativa, sim.


FernandoSe677066

          Não entendi.... respondi "não existe" o sistema respondeu "não tem".... qual a diferença?


Karollgdutra

          "There aren't" e nao "There are no"!


marcoyou

          Não há comentários ainda, fica melhor.


MaximilianoJ.

          Acho que primeiro deveríamos refazer as aulas de português que matamos na escola, para depois partir para um segundo idioma. Se a maioria aqui não sabe nem o português, do que adianta ir para o inglês...


Marii.J.S

          There is e there are qual a diferença?


Johannes284342

          There is singular, there are plural ; )


goyano_ba

          em portugues existe e tem e a mesma coisa nao?


Juniorgarcilaso

          O verbo Haver pode ter duas conjugações, uma invariavel e outra vsriável. A que varia é igual a ter. A invariável é igual a existir e ocorrer.


JulianaPPa

          A fala "no" sooa como "new"


Ezequielbsb

          A pronúncia da palavra new é nu,bem diferente de No


Ezequielbsb

          Lembrei do app do Facebook com idoma em inglês. Por isso é recomendado colocar o idoma do celular em ingoes,isso ajuda no aprendizado.


Luci_lucky

          não poderia "usar sem comentários ainda"?


MatheusPas349282

          Só eu que tô incomodado com a pronúncia desse "no" aí?


GabriellaV701176

          Gent alguem pode me ajudar pfv?podia ser aren't tbm né?quando usar a forma not e quando colocar no igual no exercício?ou é a mesma coisa?thanks


Mauro941216

          Basta entrar aqui para ver que já tem um monte...

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.