"Ela é minha irmã mais velha."

Tradução:She is my older sister.

July 4, 2013

6 Comentários


baarreth_old

Não sei se é sutil mesmo, ou apenas coisa da minha cabeça.

"She is my older sister" = "Ela é minha irmã mais velha"

"She is my oldest sister" = "Ela é a minha irmã mais velha"

June 26, 2014

Xinube

Essa frase sem outras referências poderia ser a comparação de duas, três ou mais pessoas. E se esse fosse o caso, haveria a possibilidade de se escrever "She's my older sister" como "She's my oldest sister". E atualmente a segunda resposta está sendo considerada como errada.

July 4, 2013

Marco_Furlan

The elder sister deveria estar correto tambem. É a irma mais veha da familia. The older sister é a irma mais velha que ela. Podem ser varias. Ambas respostas estariam ocrretas portanto!

November 17, 2013

RicardoMat22262

Porque não posso usar oldest? Esta errado dizer she's my oldest sister?

August 20, 2016

MortoSozin

por que nao poderia ser she is my sister more old ?

January 14, 2017

GabrielaVV

Porque na língua inglesa o adjetivo vem antes do substantivo, sendo, no caso, "old" o adjetivo e "sister" o substantivo. E o superlativo do verbo "old" é "older", pois é substantivo regular.

July 4, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.