1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela é minha irmã mais velha."

"Ela é minha irmã mais velha."

Tradução:She is my older sister.

July 4, 2013

6 Comentários


baarreth_old

Não sei se é sutil mesmo, ou apenas coisa da minha cabeça.

"She is my older sister" = "Ela é minha irmã mais velha"

"She is my oldest sister" = "Ela é a minha irmã mais velha"


Xinube

Essa frase sem outras referências poderia ser a comparação de duas, três ou mais pessoas. E se esse fosse o caso, haveria a possibilidade de se escrever "She's my older sister" como "She's my oldest sister". E atualmente a segunda resposta está sendo considerada como errada.


Marco_Furlan

The elder sister deveria estar correto tambem. É a irma mais veha da familia. The older sister é a irma mais velha que ela. Podem ser varias. Ambas respostas estariam ocrretas portanto!


RicardoMat22262

Porque não posso usar oldest? Esta errado dizer she's my oldest sister?


[conta desativada]

    por que nao poderia ser she is my sister more old ?


GabrielaVV

    Porque na língua inglesa o adjetivo vem antes do substantivo, sendo, no caso, "old" o adjetivo e "sister" o substantivo. E o superlativo do verbo "old" é "older", pois é substantivo regular.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.