"It is a global newspaper."

Tradução:É um jornal global.

July 4, 2013

4 Comentários


edmilsonro443867

Porque não poderia ser: Isto é um jornal global?

January 10, 2017

mrcarvalho

Eu coloquei exatamente a resposta certa e vcs. afirmaram negativamente

July 4, 2013

vivisaurus

Oi mrcarvalho! Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões, porque infelizmente, nós (outros usu?ários) não temos como te ajudar nesse assunto.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

July 10, 2013

vic.bds

Poderia ser "um jornal mundial"?

March 3, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.