"Ele lê enquanto caminha."

Tradução:He reads while he walks.

July 4, 2013

14 Comentários


fabii123

Nao entendi pq se usa novamente o "he" antes do "walks". Se fosse " He reads while walks " estaria errado?

July 4, 2013

erudis

Sim, nesse caso você teria que usar o presente contínuo: He reads while walking.

July 5, 2013

yes2013

não entendi por que usar walking, já que na frase tem "caminha" e não "caminhando"

July 19, 2013

BenJacinto

Porque "while" é uma conjunção e todo verbo, que vem depois da mesma, bem como de uma preposição, deve estar no gerúndio.

April 6, 2014

Marciocari

alguém pode explicar por que deve se usar o walking?

September 28, 2013

wagfim

Imagino que você poderia interpretar como "Ele lê enquanto está a caminhar" sendo assim ele esta caminhando (walking) enquanto lê.

July 3, 2014

anisioo

Não compreendi este exercício, pois a tradução não seria "Ele lê enquanto ele caminha"? ou então que retirasse o segundo "he" da frase.

February 4, 2014

lex-oit

Walking, ok Está Certo, mas porque he reads while walks está errado sendo que também é usual.

March 10, 2014

clecio.leao

também não entendi o porque de usar walking se não é presente continuo

August 28, 2013

luainzaila.br

poderia ao menos explicar os erros q considera aproximado, caminha é verbo de ação, então na minha lingua é caminha, mas em ingles é walking, pq? poderia ao menos informar quando o erro é aproximado.

January 26, 2014

luainzaila.br

é melhor "reportar um problema" q comentar estes erros q o programa não explica, palavra certa, mas com alguma diferenção (ing, no caso), deveria ter uma explicação.

January 26, 2014

vanessa2106

Nã,isso foi uma pegadinha!

March 12, 2014

snieri7

He reads while he walks..! Em portugues nao combina corretamente...! Coloquei sem he antes do walks..! Ficou: ele le enquanto caminha..e Apresentaram: ele le enquanto ele caminha...! No exercício nao era isto...! Pois,entao...! Pra nós portugueses...Erraaaaaaaaaado....! Eles tbm erram...! Ok?

May 14, 2014

millateixeira

Não deveria ter o "it" no final?

June 20, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.