1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele lê enquanto caminha."

"Ele lê enquanto caminha."

Tradução:He reads while he walks.

July 4, 2013

14 Comentários


fabii123

Nao entendi pq se usa novamente o "he" antes do "walks". Se fosse " He reads while walks " estaria errado?


erudis

Sim, nesse caso você teria que usar o presente contínuo: He reads while walking.


yes2013

não entendi por que usar walking, já que na frase tem "caminha" e não "caminhando"


BenJacinto

Porque "while" é uma conjunção e todo verbo, que vem depois da mesma, bem como de uma preposição, deve estar no gerúndio.


Marciocari

alguém pode explicar por que deve se usar o walking?


wagfim

Imagino que você poderia interpretar como "Ele lê enquanto está a caminhar" sendo assim ele esta caminhando (walking) enquanto lê.


anisioo

Não compreendi este exercício, pois a tradução não seria "Ele lê enquanto ele caminha"? ou então que retirasse o segundo "he" da frase.


lex-oit

Walking, ok Está Certo, mas porque he reads while walks está errado sendo que também é usual.


clecio.leao

também não entendi o porque de usar walking se não é presente continuo


luainzaila.br

poderia ao menos explicar os erros q considera aproximado, caminha é verbo de ação, então na minha lingua é caminha, mas em ingles é walking, pq? poderia ao menos informar quando o erro é aproximado.


luainzaila.br

é melhor "reportar um problema" q comentar estes erros q o programa não explica, palavra certa, mas com alguma diferenção (ing, no caso), deveria ter uma explicação.


vanessa2106

Nã,isso foi uma pegadinha!


snieri7

He reads while he walks..! Em portugues nao combina corretamente...! Coloquei sem he antes do walks..! Ficou: ele le enquanto caminha..e Apresentaram: ele le enquanto ele caminha...! No exercício nao era isto...! Pois,entao...! Pra nós portugueses...Erraaaaaaaaaado....! Eles tbm erram...! Ok?


millateixeira

Não deveria ter o "it" no final?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.