"She goes red."

Tradução:Ela fica vermelha.

July 4, 2013

27 Comentários


pamags

eu coloquei "ela vai de vermelho".

August 23, 2013

Edi365

Também coloquei assim. Mas pela resposta dos outros acho que realmente traduzimos muito ao pé da letra. Por mais que questionemos, acho que devemos entender que o modo como eles expressam-se é diferente do nosso!

February 28, 2016

lino4000

Para mim, foi pedido traduzir "She goes red", cuja a resposta seria "Ela fica vermelha". Eu não conhecia esse uso do verbo "go", seria gíria? Alguém poderia me explicar a lógica de isso estar correto?

October 20, 2013

Adriano.en

Cara, no inglês, "go red" seria realmente o nosso "fica vermelho". É simplesmente o modo que eles falam. Isso é no sentido de "ficar vermelho" de vergonha, de raiva... CORAR. Mas você também pode usar o verbo BLUSH - que significa literalmente "corar".

If you do that she will blush! If you do that she will go red! I didn't blush! I blushed when she told that...

Aprendi isso lendo Percy Jackson em ingles kkkk take care, see you!

August 3, 2014

judoca20

Bom saber! Eu traduzi e achei esquisito!

February 1, 2016

Lucio84

Porque esta pedindo a tradução e não para repetir. "Ela fica vermelha"

July 8, 2013

daynobrega

não, o meu ele pediu em ingles

July 15, 2013

eduarda.ma943144

O meu também

February 17, 2014

Goreth

go red

<pre>(idiomatic) To blush. After mentioning her ex boyfriend, she started to go red. </pre>

Ficar vermelha, ruborizada

February 10, 2014

AndryBarreira

Ela ruborizou não deveria estar correto?

August 6, 2014

YedoViana

A semantica da oração da a entender que "ela" vai de ou estado normal a um estado de vergonha. Por isso o verbo GO.

August 1, 2017

Remb28

eu coloquei she goes red e apareceu como errado

July 4, 2013

sonifalo

ela fica vermelha também poderia ser ela vai vermelha ? goes ir ou ficar

August 24, 2013

Adriano.en

No sentido do frase é só pode ser "ficar vermelha", sentido de CORAR

August 3, 2014

EdisonNogueira

a traduçaõ está correta porque "goes" significa uma codição.

November 24, 2013

almenes

Não entendi nada!!! Goes é ir ou ficar?

February 6, 2014

Adriano.en

Não existe apenas um significado para as palavras. Por exemplo o nosso verbo "tomar". Você pode dizer que significa BEBER. "tomar um refrigerante", mas eu posso dizer "tomar vergonha na cara", "tomar banho" etc O verbo GO tem outros significados além do "ir". nesse caso, o significado seria "ficar", então "go red" é "ficar vermelho(a)", no sentido de CORAR. Tudo depende do contexto. take care, see you! ;)

August 3, 2014

opps_isa_

Ir

July 27, 2014

opps_isa_

Eu aprendi "she stays red", não "she goes red"..Mas, deve estar certo

July 27, 2014

MarceloChecon

Eu entendi she goes right - ela vai para a direita

November 14, 2014

campeloraquel

Eu entendi como uma gíria mesmo, o jeito que eles falam. Porque na tradução mesmo ficaria ''Ela vai de vermelho'' porém nem todas as coisas tem tradução.

December 1, 2015

Gaby_Dantas

eu ouvi "she goes wait" ;-;

December 31, 2015

rsschneider

ao meu ver tradução ela via de vermelho...usado para roupas.

February 21, 2016

julianna.lins

Coloquei "Ela enrubesce" e ficou errado :(

July 30, 2016

Aluno789

Poderia ser "She gets red."?

September 6, 2016

tiago6008

pensa na raiva ... kkkk

September 19, 2016

AnaCarlaMe16

Gente ao pé da letra?fala sério!

May 5, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.