1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A família toda junta."

"A família toda junta."

Tradução:The whole family together.

July 4, 2013

9 Comentários


Suzani

Por que "The all family together" é errado?


erudis

Se você pode substituir todo por inteiro, use whole, senão use all. Todo o bolo / O bolo inteiro = The whole cake, Todas as maçãs = All the apples.


Suzani

Ahhh, entendi! Muito obrigada! ^^


Ramom-

Mas gente, o meu deu certo assim, mas eu pus "All the" e não "The all", que ficaria toda a familia, tambem servindo a familia inteira, que seria o whole.


leomirluciano

botei a mesma coisa.. e deu zica.. aff


Franciscoxp

" all the family together " somente , se tira o artigo


Franciscoxp

the family all together esta certo


COOPERADOR1

Alguém pode explicar porque a ordem das palavras nesta frase tem que ser invertida de inglês para português.


Lorepigo

Vai chegar uma hora que vocês vão estar tão habituados ao inglês que as duas opções virão a cabeça (all the family together/ the whole family together) sem precisar raciocínio lógico pra isso...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.