"She did not work on Friday."

Tradução:Ela não trabalhou na sexta-feira.

November 22, 2014

21 Comentários


Wellington608280

Ela não trabalhou sexta-feira e ela não trabalhou na sexta-feira; dá no mesmo.

October 12, 2015

VagnerCost

Ela não trabalhou na sexta-feira. Simples assim.

November 22, 2014

Felipingo

Em Inglês, os dias da semana (Friday, por exemplo) sempre devem ser escritos começando com letra maiúscula?

April 9, 2015

thaismmartinss

Sim, eles escrevem com letra maiúscula e se não me engano os meses também; sabe-se lá porquê...

April 15, 2015

Amanda695462

Quando eu devo usar o ON ou IN?

February 6, 2016

Esther82205

On é para dias específicos, como dia do mês e da semana In é para não específicos haha, como mês e ano SEM o dia ser mencionado

March 14, 2016

fabuLEOus

Mas gente, por que a tradução não pode ser "Ela não trabalhava na sexta-feira" se na explicação dessa lição diz que o pretérito perfeito e imperfeito no inglês é traduzido com a ajuda do auxiliar did?

March 27, 2016

MateusLemes1

Também poderia ser?: "She did not work at Friday"

October 5, 2015

adraupp

Para relembrar: "ON"= para dias da semana. "IN"=para meses. "AT"=para horas. Abraços, em Março/2016.

March 23, 2016

lennoard

Só se existisse um LUGAR chamado "Friday" deu ors entender?

February 25, 2016

lennoard

A voz do modo tartaruga está bugada nessa frase ;-;

February 25, 2016

Esther82205

Nao concordo nao terem aceitado o didn't

March 14, 2016

WilliamRom15

Nomes próprios sempre começam com maiúscula. Em qualquer idioma do mundo!

April 24, 2016

Wesley__santos

Porque o did se a frase é afirmativa? Não era pra usar o worked?

May 27, 2016

nso2

Porque não usamos ed com work para indicar passado?

September 25, 2016

IracemaNag

Onde eu errei? A minha resposta está certa.

February 15, 2017

vascod2

sou eu que não entendo nada

November 27, 2017

GabrielaCa156327

por que não worked?

January 11, 2018

MaiaraRSNunes

Poderia ser "she not worked on Friday"?. Alguem poderia me explicar quando usar o did ou o ed em uma frase?!

January 11, 2018

Marcos_Lopes157

as vezes acho que o Duolingo e inflexivel demais, o que de certa forma vai nos desanimando a estudar

October 25, 2018

kayky326483

Porque ficou sem áudio???

June 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.