"Where are they exactly?"

Tradução:Onde eles estão exatamente?

July 4, 2013

50 Comentários


only_iago

Eu coloquei" Onde estão exatamente?" e deu certo.

June 11, 2015

Marina819544

Eu disse o mesmo E DEU ERRADO!!!

July 12, 2018

darthmother

E "onde exatamente estão eles?". Soa um português melhor escrito.

February 25, 2014

eumesmo7

Alguem pode me dizer quando uso o they e quando uso o them

January 24, 2016

Nina_Hooded

"They" é o sujeito, ou seja, quem faz a ação. "Them" é pronome para "they" - usa-se o "them" para dizer que "they" está, ou nesse caso, estão recebendo a ação. Espero ter ajudando. Bons estudos.

June 2, 2017

afraniobf

É correto traduzir em português a frase acima assim:"Onde estão eles exatamente?"

July 4, 2013

RobCerqueira

Gente, na boa... alguém vai fazer esta pergunta assim em português? Você vai perguntar "Onde eles estão exatamente?"... Então, sempre que for possível, tentem traduzir para o inglês o mais próximo do que você utiliza diariamente no português. Vamos simplificar...

June 13, 2014

CristinaSo274466

Pior que já usei varias vezes rsrsr as vezes vc pede a localização da pessoa e ela não sabe dizer exatemente e isso irrita... "onde vc está examente filha da mãe" kkkk

July 24, 2018

FreeBird2014

Traduzi assim e deu erro... :/

July 23, 2013

erudis

Sim.

July 5, 2013

MitchelsSanto

Coloquei onde eles estao precisamente e deu errado, mesmo sabendo que a palavra exactly tem essa traduçao

September 10, 2015

Andercius23

Here we have a Cops or CSI's question. Duolingo is culture as well.

November 26, 2015

WillianGama91

Por que o are vem antes?

December 27, 2015

bruna.maia4

porque em um pergunta o "auxiliar" (oq indicar=do, are,is...) vem antes do sujeito! ñ sou muito boa em explicar :/

July 6, 2017

WillianGama91

Muito obrigado Bruna Maia!

January 30, 2018

solbettamio

Porque não posso dizer aonde , ou onde? qual a diferença?

April 18, 2014

EuOAJO

Onde quer dizer realmente onde está algo. Ex.: Onde está a chave do carro?

Aonde quer dizer ir para um lugar. Para onde. Ex:. Aonde ele vai? (Para onde ele vai?)

April 29, 2014

ViniciusMi11

Então nesta frase não seria correto o uso do aonde em contrapartida do uso de onde? Pois se eles estão em algum lugar...

September 8, 2014

MarlyMalcher

O aonde indica movimento " AONDE VOCÊ VAI?e o onde indica que está em algum lugar " ONDE VOCÊ ESTÁ?". deu pra clarear melhor?

March 29, 2015

BeatrizNapoleao

Com certeza!

July 15, 2013

dadaia

gostaria de saber também por esta errada dessa maneira"onde estão eles exatamente?"

July 28, 2013

eriveltonbf

Olhe me desculpe, mas NUNCA tente traduzir ao pé da letra, o inglês é diferente do português se for assim você nunca vai conseguir aprender.

December 27, 2014

margarida.sa

"Eles estão exatamente, onde?". está errado porque? Alguém pode dizer? obrigada.

August 6, 2014

Victor9352

"Exatamente onde eles estão?" não é uma tradução errada, certo?

March 13, 2015

denimark340

Where are they exactly?"exatamente onde eles estão? (onde esta o erro desta resposta?)

March 18, 2015

AndersonPe176720

Traduzi com Aonde e errei, deveria ser Onde... Mas, em portugues, é errado falar "Aonde eles estao exatamente"?

May 3, 2015

emersonmendesb

Leia respostas ja discutidas Aonde = para onde

July 25, 2015

jedilucasmd

Eu errei só por que coloque... Onde estão exatamente "eles".?

July 9, 2015

RodolfoFab4

Onde estão exatamente
Deu resposta errada

July 19, 2015

AlexS145

Me ajuda pq o Are vem antes do THEY?

November 15, 2015

gatozo123

Porque é assim que se forma perguntas, pra fazer perguntas o verbo to be ( sempre ) vai ficar na frente do sujeito, exemplo are you here? Is she there ? Are we happy?

January 3, 2016

JosySantos765472

Porque não pode ser :"where they are exactly"?

January 12, 2016

GuilhermeG941619

Para perguntas usa o are ou is antes e para respostas depois, é uma regra da lingua

March 12, 2016

Romllya

Escrevi isso: Eles estao onde exatamente? Deu errado. Alguem sabe explicar?

January 30, 2016

Romllya

Coloquei "eles estao onde exatamente" e deu errado. Alguem sabe explicar?

January 30, 2016

TayUany

Coloquei onde estão ele exatamente. ..deu ok

March 11, 2016

ThaisZanel1

Where também pode ser aonde?

March 14, 2016

IsaacLobato

Eu coloquei na tradução....“Aonde estã eles exatamente" e o app não aceitou pq eu errei no (Aonde) era pra eu colocar (Onde) isso era pra aceitar

March 21, 2016

FilipeRevival

Reportemmm a voz desse caraaaaa... me ajudemmm

June 22, 2016

JosGonalve824454

Onde estão precisamente? Creio estar correta.

August 5, 2016

RonanFrri

Como é a pronúncia de exactly? Seria um "equisaquitli" falado rápido? Obrigado.

October 23, 2016

GunnardosReis

Eu coloquei, ''onde eles estão exatamente?", e se deu como errada.

December 31, 2016

FranccoBasttos

Essa frase é bem fácil, pois pode ser traduzida ao pé da letra. Somente o verbo are e o sujeito they se invertem, mas isso a gente já sabe intuitivamente...

Where = onde / Exatly = exatamente

As palavras estão na mesma ordem.

March 13, 2017

CarlosAlex879882

Vcs me ajudam muito

March 31, 2017

Paulo_Welligton

O they era para ser -- them.?

April 21, 2017

wyss2000

Aonde também está correto mas não foi aceito.

April 26, 2017

Anali134787

O áudio lento não está funcionando e isso dificulta a compreensão

December 14, 2017

LyciaCoimb

BOTEI "AONDE" E NAO FUNFOU, PORQUE?

January 17, 2018

lucas865046

Onde eles estão exatamente ?

February 17, 2018

julianobr360

Onde estao eles exatamente , e deu erro ? Vish buguei

September 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.