1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where are they exactly?"

"Where are they exactly?"

Tradução:Onde eles estão exatamente?

July 4, 2013

50 Comentários


only_iago

Eu coloquei" Onde estão exatamente?" e deu certo.


Marina819544

Eu disse o mesmo E DEU ERRADO!!!


darthmother

E "onde exatamente estão eles?". Soa um português melhor escrito.


eumesmo7

Alguem pode me dizer quando uso o they e quando uso o them


Ninah42

"They" é o sujeito, ou seja, quem faz a ação. "Them" é pronome para "they" - usa-se o "them" para dizer que "they" está, ou nesse caso, estão recebendo a ação. Espero ter ajudando. Bons estudos.


afraniobf

É correto traduzir em português a frase acima assim:"Onde estão eles exatamente?"


RobCerqueira

Gente, na boa... alguém vai fazer esta pergunta assim em português? Você vai perguntar "Onde eles estão exatamente?"... Então, sempre que for possível, tentem traduzir para o inglês o mais próximo do que você utiliza diariamente no português. Vamos simplificar...


CristinaSo274466

Pior que já usei varias vezes rsrsr as vezes vc pede a localização da pessoa e ela não sabe dizer exatemente e isso irrita... "onde vc está examente filha da mãe" kkkk


FreeBird2014

Traduzi assim e deu erro... :/


MitchelsSanto

Coloquei onde eles estao precisamente e deu errado, mesmo sabendo que a palavra exactly tem essa traduçao


Andercius23

Here we have a Cops or CSI's question. Duolingo is culture as well.


WillianGama91

Por que o are vem antes?


bruna.maia4

porque em um pergunta o "auxiliar" (oq indicar=do, are,is...) vem antes do sujeito! ñ sou muito boa em explicar :/


WillianGama91

Muito obrigado Bruna Maia!


solbettamio

Porque não posso dizer aonde , ou onde? qual a diferença?


EuOAJO

Onde quer dizer realmente onde está algo. Ex.: Onde está a chave do carro?

Aonde quer dizer ir para um lugar. Para onde. Ex:. Aonde ele vai? (Para onde ele vai?)


ViniciusMi11

Então nesta frase não seria correto o uso do aonde em contrapartida do uso de onde? Pois se eles estão em algum lugar...


MarlyMalcher

O aonde indica movimento " AONDE VOCÊ VAI?e o onde indica que está em algum lugar " ONDE VOCÊ ESTÁ?". deu pra clarear melhor?


dadaia

gostaria de saber também por esta errada dessa maneira"onde estão eles exatamente?"


eriveltonbf

Olhe me desculpe, mas NUNCA tente traduzir ao pé da letra, o inglês é diferente do português se for assim você nunca vai conseguir aprender.


margarida.sa

"Eles estão exatamente, onde?". está errado porque? Alguém pode dizer? obrigada.


Victor9352

"Exatamente onde eles estão?" não é uma tradução errada, certo?


denimark340

Where are they exactly?"exatamente onde eles estão? (onde esta o erro desta resposta?)


AndersonPe176720

Traduzi com Aonde e errei, deveria ser Onde... Mas, em portugues, é errado falar "Aonde eles estao exatamente"?


emersonmendesb

Leia respostas ja discutidas Aonde = para onde


jedilucasmd

Eu errei só por que coloque... Onde estão exatamente "eles".?


RodolfoFab4

Onde estão exatamente
Deu resposta errada


AlexS145

Me ajuda pq o Are vem antes do THEY?


gatozo123

Porque é assim que se forma perguntas, pra fazer perguntas o verbo to be ( sempre ) vai ficar na frente do sujeito, exemplo are you here? Is she there ? Are we happy?


JosySantos765472

Porque não pode ser :"where they are exactly"?


GuilhermeG941619

Para perguntas usa o are ou is antes e para respostas depois, é uma regra da lingua


Romllya

Escrevi isso: Eles estao onde exatamente? Deu errado. Alguem sabe explicar?


Romllya

Coloquei "eles estao onde exatamente" e deu errado. Alguem sabe explicar?


TayUany

Coloquei onde estão ele exatamente. ..deu ok


ThaisZanel1

Where também pode ser aonde?


IsaacLobato

Eu coloquei na tradução....“Aonde estã eles exatamente" e o app não aceitou pq eu errei no (Aonde) era pra eu colocar (Onde) isso era pra aceitar


FilipeRevival

Reportemmm a voz desse caraaaaa... me ajudemmm


JosGonalve824454

Onde estão precisamente? Creio estar correta.


RonanFerri

Como é a pronúncia de exactly? Seria um "equisaquitli" falado rápido? Obrigado.


GunnardosReis

Eu coloquei, ''onde eles estão exatamente?", e se deu como errada.


FranccoBasttos

Essa frase é bem fácil, pois pode ser traduzida ao pé da letra. Somente o verbo are e o sujeito they se invertem, mas isso a gente já sabe intuitivamente...

Where = onde / Exatly = exatamente

As palavras estão na mesma ordem.


Paulo_Welligton

O they era para ser -- them.?


wyss2000

Aonde também está correto mas não foi aceito.


Anali134787

O áudio lento não está funcionando e isso dificulta a compreensão


LyciaCoimb

BOTEI "AONDE" E NAO FUNFOU, PORQUE?


lucas865046

Onde eles estão exatamente ?


julianobr360

Onde estao eles exatamente , e deu erro ? Vish buguei

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.