"Nós lemos."

Tradução:We read.

July 4, 2013

42 Comentários


Missial

Por que "Nós lemos" não se traduz para "We reads", mas sim para "We read"? Sendo que "nós" é plural...

July 4, 2013

erudis

He/She/It reads, I/You/We/They read. Plural é usado em adjetivos, substantivos, pronomes, não em conjugação verbal.

July 5, 2013

tata2706

O verbo só passa para o plural em he, she e it .

March 29, 2014

carlossousafilho

Por que o read nao muda

February 9, 2014

anny945728

Por que em inglês as palavras ñ muda o sentido nem a forma de escrever e falar

May 23, 2016

JooVictor47865

Por que so se adiciona s nas 3° pessoas

December 7, 2015

IsabelaNav798135

Se fala read pois todos os verbos que antes vem o pronome pessoal we they e i o verbo nao muda agora pronomes em she acho que adiciona o s na palavra....eu acho

March 11, 2018

Maria299272

Nao entendi nada do que vc falou kkkkkk

April 22, 2018

aninha747602

Eu também não entendi.Muito esquisito né?

January 3, 2016

thalita465623

Kkkkkk

April 22, 2016

Sr.Nick1

Porque assim como lápis não se plurifica,ou seja,não se coloca no plural,read também não

February 28, 2016

Adauto540097

Ok

April 11, 2016

lauriane471016

Verdade ta errado isso ai

March 24, 2018

IgorCosta606802

O verbo só passa para o plural em he, she e it

April 4, 2018

ThaginnePa

Tranquilo. Nós lemos.

May 22, 2015

TiagoDuninThomaz

A resposta da tradução está equivocada pois propõe que seja 'we have read'. Gentileza verificarem.

November 28, 2013

lucas_sta

Se "read" é ler pq "reads" não é lemos????????????

June 23, 2014

aeioaeiu

Pois só se usa READS após os pronomes "He" "She" e "It"

November 4, 2015

nilza344168

We read.foi a frase mais facil que eu achei.isto porque adoro ler.

May 25, 2016

981282703

Mas we (nós) está na quarta pessoa e depois da terceira nós usamos reads

June 30, 2015

pedrohenri724866

Nois esta em 2 pessoa pença um pouco eu e voce somos nois. Depois da tercera pessoa aida è usado we. Me responda seveu tiver errado.

July 4, 2015

GabyEnglis2

Em vez de eu ouvir read eu ouço bread. O inglês poderia ser menos complicado de falar:-\

December 26, 2015

FernandaAr180435

Lavinia you é voce e we é nos tem diferença de you para we

January 5, 2016

thais_ivna

Eeu pensei que read e reads fosse a mesma coisa so que um e no plural

January 18, 2016

TatyAlbigezi

Porqe we have read? Se esta escrito Nos lemos

February 18, 2016

EdinaldoSa12

Olá voses devem esta comfusos?eu numca escrevi um comentario em tão isso é miito dificio vamos lá

March 7, 2016

Maria299272

Nos lmoS nao deveria ser: We reads?

April 22, 2018

Lavnia161933

Apareceu you have a house e eu traduzi: nós temos uma casa, depois apareceu a mesma frase soh q para mim mudar pra ingles e eu escrevi you have a house mais apareceu que era We have a house sendo que no exercício anterior tinha aparecido you have a house... Como assim ??

December 7, 2015

NayaraAndrade.

"You have a house"= você tem uma casa. "We have a house"= Nós temos uma casa.

December 24, 2015

Annalucias3

Tem dirensa de are e we

January 11, 2016

lorraya1

Eu acho que are sig. São e we nós

January 13, 2016

amandacielaalo

Como é a pronuncia de We?

February 9, 2016

Andrey20876

Tá tranquilo, tá favorável

February 13, 2016

kaywane1

Kkkk

February 21, 2016

IaraBonfad

Confundo

February 28, 2016

IaraBonfad

Ta difícil! A idade pegando. ...

February 28, 2016

BrunoFerre886165

eu falo no microfone read e entende have

March 19, 2016

gabriel563408

To

March 24, 2016

CassioTeix1

Porque o acréscimo do S só ocorre na terceira pessoa do singular

November 28, 2016

JairoSouza186473

Eu consigo mais "decorar do q do q aprender em detalhes, tem algum priblema"?

May 14, 2017

Marizabel94079

Ainda dizem q inglês é fácil, cheio de regras igual o português... Homin rsrsrs... Vamos lá!

April 4, 2018

robertodas542016

Quando usamos "we" ou "us" não entendo

April 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.