1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He took two classes."

"He took two classes."

Tradução:Ele fez duas aulas.

July 5, 2013

48 Comentários


EnyFeliz

é o que me referi na lição anterior, TOOK, passado de TAKE, pegou, tomou... trouxe para si.... e na outra lição aparece TOOK para levar... estranho....


wfsneto

Entao, em ingles tem muito disso quando se coloca o out é como se mudasse o sentido do verbo. Ex: get in = entra, get out = sai, get up = levanta, get down = abaixa. Do you understand? :)


guilhermenarbona

Português = ele fez duas aulas. Inglês ele levou (teve) duas aulas.!!! ''PARTICULARIDADES DE CADA LINGUA'' por isso a tradução não fica estranha. Outro exemplo. Em português nós dizemos eu não tenho nada ''a ver'' com isso. Em inglês eles dizem, eu não tenho nada a ''FAZER'' com isso. OK ?


gabrielsammp

Na vdd seria eu n tenho nada "a ver". "Haver" é o verbo de ter havido, acontecido.


guilhermenarbona

Tnx (tnx = thanks) okay


ProfEliasMed

wfsneto, os verbos dessa forma são chamados de Phrasal verbs. É muito usado verbos assim na conversa informal.


HAWK293732

I throught the same. Do you believe? Where we went wrong?


Rafael_Diel

classes tambem pode ser matéria, não?


ArthurRGO

Poderia, mas infelizmente temos que adivinhar quais palavras são aceitas, coloquei "turmas" e também não foi aceito. Sempre que isso ocorre reporto um pedido para que futuramente seja aceito.


DavidRegoB

Ele "deu" duas aulas. Por que está errado???


MiltonAlme4

considerou errado "ele teve 2 aulas"

Respostas corretas: • Ele teve 2 cursos. • Ele fez duas aulas.

ah tá!


Flavio667094

"Ele assistiu 2 aulas" deu como errado para mim.

Apareceu que o certo é "Curso"

Ambos estão corretos, apesar que curso e "course"


weshens

O TOOK aqui deveria ser levou também, mas no sentido de tempo. Ele levou duas aulas para conseguir, por exemplo.


erudis

Só é usado nesse sentido com o pronome It. "Ele levou duas aulas para conseguir" seria "it took him two classes to achieve".


kerissonfalcao

cara e porque deve ser " it took him... e não tipo it him took ... por ex.?


izaiaz10

Não, to take significa fazer no sentido de prova, curso, aula.

I took english class yesterday. (Eu tive aula de inglês ontem.)


Moromizato

Qual a diferença entre "duas" e "2"?


danielqsc

É porque o Duolingo quer te ensinar os números também. Por isso, ele exige que escrevamos os números por extenso, tanto em inglês quanto em português (pra provar que você aprendeu).


nelsonteruo

usei took como levou duolingo deu como errado pode isso?


marlibuh

Qual o erro de usar o número 2 ? Em outras ocasiões foi aceito o número.


MasterReset

Afianal, qual significado de took


edjanilsonjose

respondi da forma correta e foi negada minha resposta


Osmar_N

Ué take agr significa fazer tb é?,, pra que do né? -.- Ainda tem make.


MomongaAOG41

Frase sem sentido e_e


neiafazio

Eu coloquei 2 no lugar de dois


Ailtondasilva

Ele assumiu duas classes deveria ser a traducao correta, pois niguem fas duas classes e asistir em Englis é "watched" : ou estou errado?


HedleyMariano

Muito confuso, o Duolingo utiliza o took = "fez" que no caso serie o "did", então no contexto ele não usa como "pegou", no caso coloquei "ele pegou duas turmas" e a tradução q ele sugere é outra coisa...


AnaCarlaOliv

Took nao é fez, é o passado de take, que é tomar, pegar


CamilaRodr10

aulas tambem podem ser consideradas como turmas ou aulas neste caso.


PatriciaFi492054

A coruja não escuta direito e pensa que eu não falei as palavras. #tristinha


AlbertoAntunes1

fazer aulas é um conceito que me enternece. Não conheço a lígua que usa tal expressão mas não deixa de enternecer!....


Raffamar

A tradução está péssima. Ninguém usa o verbo "fazer". A tradução sugere que ele pegou em ferramentas e construiu as aulas. O correto seria "ele teve duas aulas" ou "ele assistiu a duas aulas".


Ana47104

Ele teve duas aulas.


Amodeus_R.

Como se faz aulas? Até onde eu sei, ou se dá aula, ou se vê/assiste kk


regispinto_3

ele fez duas aulas, ou ele fez 2 aulas, dá no mesmo.


leodevanda

Pqp pensei que era glasses fuck


Flavio667094

glasses é oculos ou copos de vidro (mais de um copo)


sofia-alves

eu disse: ele fez 2 aulas. deu errado. como e que isto acontece????


sofia-alves

porque e que ele fez 2 aulas esta errado??


CoracyLope

Porque vc usou o numeral 2. É para escrever o nome do numeral: dois


Renata528237

falei aulas e não aceitou =/


MuriloFlauzino

"Ele pegou duas aulas" - é aceito


Gabriel338870

Considerei classes como "aulas" e o corretor me deu errado ...


renanmebo

Porque "ele teve duas aulas" está errado?


Mayara592354

Chutei shshsshshshsu erros ensinam também \♡\

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.