"He took two classes."

Tradução:Ele fez duas aulas.

July 5, 2013

48 Comentários


EnyFeliz

é o que me referi na lição anterior, TOOK, passado de TAKE, pegou, tomou... trouxe para si.... e na outra lição aparece TOOK para levar... estranho....

January 10, 2014

wfsneto

Entao, em ingles tem muito disso quando se coloca o out é como se mudasse o sentido do verbo. Ex: get in = entra, get out = sai, get up = levanta, get down = abaixa. Do you understand? :)

March 9, 2014

guilhermenarbona

Português = ele fez duas aulas. Inglês ele levou (teve) duas aulas.!!! ''PARTICULARIDADES DE CADA LINGUA'' por isso a tradução não fica estranha. Outro exemplo. Em português nós dizemos eu não tenho nada ''a ver'' com isso. Em inglês eles dizem, eu não tenho nada a ''FAZER'' com isso. OK ?

October 13, 2014

gabrielsammp

Na vdd seria eu n tenho nada "a ver". "Haver" é o verbo de ter havido, acontecido.

September 15, 2015

guilhermenarbona

Tnx (tnx = thanks) okay

September 15, 2015

ProfEliasMed

wfsneto, os verbos dessa forma são chamados de Phrasal verbs. É muito usado verbos assim na conversa informal.

September 10, 2014

HAWK293732

I throught the same. Do you believe? Where we went wrong?

October 4, 2016

Rafael_Diel

classes tambem pode ser matéria, não?

June 5, 2014

ArthurRGO

Poderia, mas infelizmente temos que adivinhar quais palavras são aceitas, coloquei "turmas" e também não foi aceito. Sempre que isso ocorre reporto um pedido para que futuramente seja aceito.

January 2, 2016

DavidRegoB

Ele "deu" duas aulas. Por que está errado???

September 17, 2015

MiltonAlme4

considerou errado "ele teve 2 aulas"

Respostas corretas: • Ele teve 2 cursos. • Ele fez duas aulas.

ah tá!

December 3, 2015

Flavio667094

"Ele assistiu 2 aulas" deu como errado para mim.

Apareceu que o certo é "Curso"

Ambos estão corretos, apesar que curso e "course"

September 16, 2017

weshens

O TOOK aqui deveria ser levou também, mas no sentido de tempo. Ele levou duas aulas para conseguir, por exemplo.

July 5, 2013

erudis

Só é usado nesse sentido com o pronome It. "Ele levou duas aulas para conseguir" seria "it took him two classes to achieve".

July 5, 2013

kerissonfalcao

cara e porque deve ser " it took him... e não tipo it him took ... por ex.?

March 15, 2014

izaiaz10

Não, to take significa fazer no sentido de prova, curso, aula.

I took english class yesterday. (Eu tive aula de inglês ontem.)

March 16, 2014

Moromizato

Qual a diferença entre "duas" e "2"?

November 21, 2013

danielqsc

É porque o Duolingo quer te ensinar os números também. Por isso, ele exige que escrevamos os números por extenso, tanto em inglês quanto em português (pra provar que você aprendeu).

November 22, 2013

Moromizato

Hmm.. obrigado!

November 23, 2013

nelsonteruo

usei took como levou duolingo deu como errado pode isso?

February 3, 2014

marlibuh

Qual o erro de usar o número 2 ? Em outras ocasiões foi aceito o número.

February 24, 2015

MasterReset

Afianal, qual significado de took

March 24, 2015

luizvitorio

"Took" é o passado de "take". Existem muitos significados.

https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/take

November 20, 2015

edjanilsonjose

respondi da forma correta e foi negada minha resposta

August 24, 2015

Osmar_N

Ué take agr significa fazer tb é?,, pra que do né? -.- Ainda tem make.

September 19, 2015

MomongaAOG41

Frase sem sentido e_e

September 30, 2015

neiafazio

Eu coloquei 2 no lugar de dois

December 6, 2015

Ailtondasilva

Ele assumiu duas classes deveria ser a traducao correta, pois niguem fas duas classes e asistir em Englis é "watched" : ou estou errado?

January 25, 2016

HedleyMariano

Muito confuso, o Duolingo utiliza o took = "fez" que no caso serie o "did", então no contexto ele não usa como "pegou", no caso coloquei "ele pegou duas turmas" e a tradução q ele sugere é outra coisa...

April 15, 2016

DeiseAguiar

Made?

August 22, 2016

AnaCarlaOliv

Took nao é fez, é o passado de take, que é tomar, pegar

October 21, 2016

CamilaRodr10

aulas tambem podem ser consideradas como turmas ou aulas neste caso.

January 23, 2017

PatriciaFi492054

A coruja não escuta direito e pensa que eu não falei as palavras. #tristinha

April 23, 2017

AlbertoAntunes1

fazer aulas é um conceito que me enternece. Não conheço a lígua que usa tal expressão mas não deixa de enternecer!....

May 8, 2017

Raffamar

A tradução está péssima. Ninguém usa o verbo "fazer". A tradução sugere que ele pegou em ferramentas e construiu as aulas. O correto seria "ele teve duas aulas" ou "ele assistiu a duas aulas".

June 11, 2017

Ana47104

Ele teve duas aulas.

June 12, 2017

Amodeus_R.

Como se faz aulas? Até onde eu sei, ou se dá aula, ou se vê/assiste kk

August 11, 2017

regispinto_3

ele fez duas aulas, ou ele fez 2 aulas, dá no mesmo.

August 16, 2017

leodevanda

Pqp pensei que era glasses fuck

September 30, 2017

Flavio667094

glasses é oculos ou copos de vidro (mais de um copo)

September 30, 2017

sofia-alves

eu disse: ele fez 2 aulas. deu errado. como e que isto acontece????

November 7, 2017

sofia-alves

porque e que ele fez 2 aulas esta errado??

November 25, 2017

CoracyLope

Porque vc usou o numeral 2. É para escrever o nome do numeral: dois

January 9, 2019

Renata528237

falei aulas e não aceitou =/

December 8, 2017

MuriloFlauzino

"Ele pegou duas aulas" - é aceito

February 2, 2018

Gabriel338870

Considerei classes como "aulas" e o corretor me deu errado ...

February 13, 2018

renanmebo

Porque "ele teve duas aulas" está errado?

February 28, 2018

Mayara592354

Chutei shshsshshshsu erros ensinam também \♡\

June 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.