"They have sent two bags."

Tradução:Eles enviaram duas bolsas.

July 5, 2013

44 Comentários


vagner-mnk

Não está aceitando malas como tradução de bags!

July 5, 2013

vivisaurus

Agora está. =)

March 23, 2014

princesadorock

Malas é suitcase e bolsas q é bags

January 12, 2016

jairojps

Nao aceitou hj dia 10/11/15 e a tradução deles diz que mala tbm serve. Vai entender

November 10, 2015

DanielCRIS438571

Aconteceu comigo também

September 17, 2017

odimarbp

NÃO ACEITARAM: ELES ENVIARAM "2" BOLSAS WHY?

March 24, 2015

Mememath

O Duolingo não aceita traduzir "one" como 1, "two" como 2, ... , "ten" como 10, ...
Os números terão que ser escritos por extenso.

May 26, 2015

MariaNeuzaMacan

Escreva todo número abaixo de dez por extenso. Por exemplo: Foram investigados dois políticos e mais de 30 advogados.

Das nove pessoas abordadas, cinco já produziram mais de 250 peças nos últimos dez meses.

March 27, 2016

Vitu-

Por que " eles enviaram duas bolsas " DEU ERRADOOOOOOOOOO ? (They) que eu saiba é ELES e ELAS... Damn :/

November 8, 2016

Wagner_Leal

"Eles enviaram 2 bolsas" nada de aceitar, diz que o erro foi no bolsas, sendo que a própria tradução de "bag" pode ser bolsa, diz que o correto são sacos.

March 23, 2017

Mememath

Wagner, talvez você tenha errado por colocar o número "2" em vez de escrever "dois". O Duolingo não aceita números na forma de algarismos.

March 23, 2017

Wagner_Leal

É então Mememath, mas ele sublinhou o erro no "bag", bom agora não sei, porque já usei números em outros e passo. Coisas de Duolingo.

March 27, 2017

PedroHenri908502

Nao aceitaram malas

June 28, 2015

vdh98

Porque não aceita: Eles enviaram duas bagagens? Hoje em 12/03/2016

March 12, 2016

UserBob

Baggage é incontável. Não pode ter duas.

April 2, 2016

reginaivete

eu acho que bag deve ser aceita como mala. Afinal, entre as várias traduções, uma delas é justamente mala. O próprio duolingo oferece essa opção. E não há contexto para uma tradução exata. Não aceito meu erro

July 19, 2013

vivisaurus

Eles aceitam mala agora. =)

March 23, 2014

HelenoPinto

O meu nao aceitou

June 5, 2015

francisco.santo

Pq não aceita bagagem?

June 2, 2014

vivisaurus

Acho que não entendi, você quer dizer "eles enviaram duas bagagens"?

December 9, 2014

MarioHenriq

Foi sim o que ele quis dizer, e sugeri baggage.

March 6, 2015

UserBob

Baggage é incontável e nao pode ter 1, 2 ou 3. Na baggage podem ter várias malas (bags ou suitcases).

April 2, 2016

MarioHenriq

Uma melhor palavra para "bagagem" é baggage

March 6, 2015

Tiago-Scandelai

Não aceitou sacas como tradução de bags. Mas já fiz o reporte.

April 16, 2015

And_DUOLINGO

Eu coloquei o número 2 na tradução e não foi aceito!

July 14, 2015

MauriciGiusti

minha tradução: eles enviaram duas malas, não aceitou a tradução mala?????

October 8, 2015

Jjaarodrig

"Eles mandaram duas sacolas" não está certo porque?

October 23, 2015

Davi15527

Ainda não entendi á função do "Have" alguém me explica?

December 10, 2015

Bianca_rlm

Have é o auxiliar que se usa quando uma ação acabou de acontecer ou que começou no passado, mas ainda não terminou.

May 23, 2017

Billjames.lk

Muito obrigado

March 10, 2018

denisdib

O sistema não aceitou "sacola" como bag.

January 30, 2016

soniamina2016

Ops,Continua ainda sem aceitar " malas" para tradução de bags

February 4, 2016

LavniaPann

"despachar" poderia ser aceito?

February 11, 2016

Gervasiolima

Não compreende 2 como Two. o significado é o mesmo

March 14, 2016

Davi_Nunes_2015

Não aceitaram "Eles enviaram 2 bolsas", esse Duolingo é confuso, uma hora ele aceita 2 como two, mas outra hora tem q escrever por extenso.

March 31, 2016

Allyson446118

Sacola esta certo ?

April 24, 2016

GuhDecesary

Nao aceitaram sacolas '-'

June 4, 2016

CarolinePi89393

Nao aceitou o numeral 2

June 8, 2016

LuccasThadeu

O present perfect não se usa tempos né. Entao eu poderia dizer

Yesterday they send me two bags

E

They have send me two bags

Correto ?

August 28, 2016

FSR1904

bags também pode ser utilizado como malas.

January 24, 2017

duoduoling2

Por que tem que ser Elas enviaram duas bolsas. They não é eles e elas? coloquei: Eles enviaram duas bolsas e deu como errado. alguém poderia me esclarecer o por quê?

April 26, 2017

julio761276

Na primeira vez coloquei "eles enviam 2 bolsas " e a resposta correta que apareceu foi "eles enviaram 2 bolsas " na sequência coloquei a resposta acima e o duo me informou que eram "sacolas "

November 5, 2017

oO8aX35V

Não aceitou malas = bags

March 22, 2018

Rodrigo397459

Qual a função do have?

May 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.