1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have sent two bags."

"They have sent two bags."

Tradução:Eles enviaram duas bolsas.

July 5, 2013

38 Comentários


vagner-mnk

Não está aceitando malas como tradução de bags!


vivisaurus

Agora está. =)


princesadorock

Malas é suitcase e bolsas q é bags


jairojps

Nao aceitou hj dia 10/11/15 e a tradução deles diz que mala tbm serve. Vai entender


DanielCRIS438571

Aconteceu comigo também


odimarbp

NÃO ACEITARAM: ELES ENVIARAM "2" BOLSAS WHY?


Mememath

O Duolingo não aceita traduzir "one" como 1, "two" como 2, ... , "ten" como 10, ...
Os números terão que ser escritos por extenso.


Vitu-

Por que " eles enviaram duas bolsas " DEU ERRADOOOOOOOOOO ? (They) que eu saiba é ELES e ELAS... Damn :/


Wagner_Leal

"Eles enviaram 2 bolsas" nada de aceitar, diz que o erro foi no bolsas, sendo que a própria tradução de "bag" pode ser bolsa, diz que o correto são sacos.


Mememath

Wagner, talvez você tenha errado por colocar o número "2" em vez de escrever "dois". O Duolingo não aceita números na forma de algarismos.


Wagner_Leal

É então Mememath, mas ele sublinhou o erro no "bag", bom agora não sei, porque já usei números em outros e passo. Coisas de Duolingo.


LuizMeirelles

Alguém pode explicar a colocação do "HAVE" ????


fabiano_santana

"Have" é um auxiliar. É usado quando uma ação do passado ainda não terminou ou que acabou de acontecer.


francisco.santo

Pq não aceita bagagem?


MarioHenriq

Uma melhor palavra para "bagagem" é baggage


vivisaurus

Acho que não entendi, você quer dizer "eles enviaram duas bagagens"?


MarioHenriq

Foi sim o que ele quis dizer, e sugeri baggage.


UserBob

Baggage é incontável e nao pode ter 1, 2 ou 3. Na baggage podem ter várias malas (bags ou suitcases).


MauriciGiusti

minha tradução: eles enviaram duas malas, não aceitou a tradução mala?????


Jjaarodrig

"Eles mandaram duas sacolas" não está certo porque?


Davi15527

Ainda não entendi á função do "Have" alguém me explica?


Bianca_rlm

Have é o auxiliar que se usa quando uma ação acabou de acontecer ou que começou no passado, mas ainda não terminou.


soniamina2016

Ops,Continua ainda sem aceitar " malas" para tradução de bags


LavniaPann

"despachar" poderia ser aceito?


vdh98

Porque não aceita: Eles enviaram duas bagagens? Hoje em 12/03/2016


UserBob

Baggage é incontável. Não pode ter duas.


Davi_Nunes_2015

Não aceitaram "Eles enviaram 2 bolsas", esse Duolingo é confuso, uma hora ele aceita 2 como two, mas outra hora tem q escrever por extenso.


Ally.Hick

Sacola esta certo ?


GuhBorges918

Nao aceitaram sacolas '-'


CarolinePi89393

Nao aceitou o numeral 2


LuccasThadeu

O present perfect não se usa tempos né. Entao eu poderia dizer

Yesterday they send me two bags

E

They have send me two bags

Correto ?


FSR1904

bags também pode ser utilizado como malas.


duoduoling2

Por que tem que ser Elas enviaram duas bolsas. They não é eles e elas? coloquei: Eles enviaram duas bolsas e deu como errado. alguém poderia me esclarecer o por quê?


julio761276

Na primeira vez coloquei "eles enviam 2 bolsas " e a resposta correta que apareceu foi "eles enviaram 2 bolsas " na sequência coloquei a resposta acima e o duo me informou que eram "sacolas "


oO8aX35V

Não aceitou malas = bags


Rodrigolamas22

Qual a função do have?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.