1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tento ver a minha namorad…

"Eu tento ver a minha namorada."

Tradução:I try to see my girlfriend.

July 5, 2013

8 Comentários


jextry

see ou watch, tanto dá. Não percebo porque não aceitam o watch.


PriPietschmann

Penso que "watch" seja mais usado como "assistir", por exemplo : "I watch tv" "eu assisto tv" Lembra disso que fica mais fácil.


Krebiu

por que nao pode ser i have tried


JulioPatti

I have tried = eu tentei I try = eu tento


jaonicoli

Porque nao pode ser look?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.