"Eu tento ver a minha namorada."

Tradução:I try to see my girlfriend.

July 5, 2013

8 Comentários


jextry

see ou watch, tanto dá. Não percebo porque não aceitam o watch.

October 30, 2013

PriPietschmann

Penso que "watch" seja mais usado como "assistir", por exemplo : "I watch tv" "eu assisto tv" Lembra disso que fica mais fácil.

February 25, 2014

Krebiu

por que nao pode ser i have tried

September 20, 2016

JulioPatti

I have tried = eu tentei I try = eu tento

November 8, 2018

jaonicoli

Porque nao pode ser look?

March 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.