1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Um cavalo é um animal."

"Um cavalo é um animal."

Tradução:A horse is an animal.

July 5, 2013

64 Comentários


Gabrielcmv

o meu problema é com os S no final de drink eat


gegescur

Quando o sujeito for da 3ª pessoa do singular vc deve acrescentar o S ao verbo.


nicolasgardiano

Regra basica: he, she, it sempre quando usam verbo pra ações se coloca "S"


leliamota

Follow me significa: SIGA-ME


fabioparedes

porque não é it is? só is?


inforexplore

a palavra cavalo poderia ser trocada por it, se ele já tivesse sido referenciado anteriormente. Exemplo: I have a horse, it is nice = Eu tenho um cavalo, ele(it) é(is) lindo.


RobertoRoc3

It is só no começo ou final da frase


RubiaCely

No lugar de "one horse" eu poderia usar o "a horse"?


Wylson022jose15

O que se ginifica . Follow me


RubiaCely

Creio que seja "me siga" rsrs.


beatrizcedraz

Nao imagina o cavalo nao e um animal e um inseto(deveria mudar essa frase!!!)


nessabsousa

E por acaso o inseto não é um animal??? (Deveria mudar seu comentario)


Marquinhoos8

Me confudi ,que azar .


DiegoViega5

Tenho problema com o uso de an e a não sei quando usar um ou outro


ericksilva

Volte nas lições básicas! "a" usado antes de palavras com sons consonantais e "an" antes de palavras com sons de vogal.


DaviSilva250010

Eu fui no tradutor google e la esta que a significa um, uma e an significa a exemplo, an horse seria a égua e a horse seria um cavalo. Então na explicação de condonatais e vogais não deu pra entender muito bem


vihJales

Sempre Mim Enrolo Com Esse Negocio De Ter Q Bota "S" Na Terceira Pessoa Do Singular ...


ericksilva

Poha, também se enrola num índio?


Karolineda13

e meu foi do(the/ one)


Junio54

Na real, é por conta das vogais ,se começa a palavra com A,E,I,O,U vc deve usar "AN" ,mas pros demais você usa "A"


ericksilva

Por causa do som! Animal, tem a pronúncia com som vocálico, portanto, usa-se "an". Se fosse outra palavra, como por exemplo "house", teria de usar o "a", visto que o som é de consoante!


gabriel683719

To cofudido am com an


thierrycapa

Porque an e não a ?


Julianajeime

eu to me confundindo quando usar a e nao an ou quando usar an e nao a eu to começando agr entao algem pode me dizer quando e onde eu devo colocar an e nao a ou a e nao an porfavor


EdsonLuizd5

quando devo usar o "an" e quando usar o "a" ?


ItalaLim

Você utiliza A antes de consoantes e AN antes de Vogal.


EdsonLuizd5

Obrigado ItalaLim ^_^


ItalaLim

Por que A e não The?


LauraDedit1

"Um cavalo é um animal" Eu coloquei "THE horse is a animal" e eles disseram que estava errado pois deveria ser ONE horse ao invés de THE horse


princesadoabapai

por que não posso usar o "An " no inicio da frase?


josianeore

Alguem me ajuda com isso de one a e an.... S.O.S


trguima

Of course, my hourse :)


Ooppsray

Coloquei A horse is an animal e deu errado, ue?


Detrox_revolts

quando se usa a ou an? por exemplo, eu coloquei assim "a horse is a animal"


Yasmin_Ketlyn

AJUDA ! PQ NÃO '' A ' PQ TEM Q SER ONE ?


Joel396617

Uma ❤❤❤❤❤


AdrielleMirandw

Gente, queria um codigo de clube


LearnAlway

What are you talking about ?


LeonardoRe971930

Tenho uma dúvida: na regra "a" e "an" eu vi que além das vogais palavras indiciadas com "h" tb podem receber o "an" por que então nesse caso do horse não se usa o "an"???


jaders10

sempre esqueço do an


carlos_jreal

Porque diz: "an animal". Não poderia ser "a animal"?


jhonatha742893

I like my dog and you?


wesley84708

Eu entendi assim: Q quando a oraçao esta escrita,falando diretamente de um sujeito,se usa "a". Exemplo: "a horse" is an animal. Mas quando se tefere a um substantivo usassse "an". Exemplo: a horse is "an animal". Eu entendi assim so lembrando q eu sou iniciante,se tiver algum erro ai me desculpem.


JosuFarias3

Horse se pronuncia como? Orse ou Rorse?


QueziadeSo3

Não se pode usar 2 " a" =um na mesma frase ..?? Tem que ser sempre A e AS ??


Nivea568378

Não seria "The horse"? Por quê?


8gigabite

Eu tenho uma dúvida. Um professor meu de Inglês disse que, o H em um palavra em inglês é mudo e ao usar a/an (um/uma), as vezes temos que usar tanto o "a" quanto o "an". Eu queria saber como e quando usar.


Leticia_ga9

Por que tem A e não THE?


AliceGoncalves2

Quando uso one no lugar de an/a?


TonyLuca1

Confundir a com an, sempre estou confudindo


RicardoVid365283

Porque usamos o "an"? Invés do "a"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.