"Um cavalo é um animal."

Tradução:A horse is an animal.

July 5, 2013

62 Comentários


Gabrielcmv

o meu problema é com os S no final de drink eat

October 2, 2013

gegescur

Quando o sujeito for da 3ª pessoa do singular vc deve acrescentar o S ao verbo.

October 2, 2013

nicolasgardiano

Regra basica: he, she, it sempre quando usam verbo pra ações se coloca "S"

April 22, 2014

leliamota

Follow me significa: SIGA-ME

March 26, 2014

fabioparedes

porque não é it is? só is?

September 10, 2013

inforexplore

a palavra cavalo poderia ser trocada por it, se ele já tivesse sido referenciado anteriormente. Exemplo: I have a horse, it is nice = Eu tenho um cavalo, ele(it) é(is) lindo.

January 20, 2014

RobertoRoc3

It is só no começo ou final da frase

December 23, 2013

RubiaCely

No lugar de "one horse" eu poderia usar o "a horse"?

January 19, 2016

Wylson022jose15

O que se ginifica . Follow me

December 22, 2013

RubiaCely

Creio que seja "me siga" rsrs.

January 19, 2016

Hellama

Siga me

April 16, 2017

Marquinhoos8

Me confudi ,que azar .

August 22, 2015

DiegoViega5

Tenho problema com o uso de an e a não sei quando usar um ou outro

August 23, 2015

ericksilva

Volte nas lições básicas! "a" usado antes de palavras com sons consonantais e "an" antes de palavras com sons de vogal.

June 15, 2016

DaviSilva250010

Eu fui no tradutor google e la esta que a significa um, uma e an significa a exemplo, an horse seria a égua e a horse seria um cavalo. Então na explicação de condonatais e vogais não deu pra entender muito bem

June 5, 2018

vihJales

Sempre Mim Enrolo Com Esse Negocio De Ter Q Bota "S" Na Terceira Pessoa Do Singular ...

October 6, 2015

ericksilva

Poha, também se enrola num índio?

June 15, 2016

Karolineda13

e meu foi do(the/ one)

October 31, 2015

Jaquellyne18

por 'an' e não a?

October 31, 2015

Junio54

Na real, é por conta das vogais ,se começa a palavra com A,E,I,O,U vc deve usar "AN" ,mas pros demais você usa "A"

September 12, 2018

ericksilva

Por causa do som! Animal, tem a pronúncia com som vocálico, portanto, usa-se "an". Se fosse outra palavra, como por exemplo "house", teria de usar o "a", visto que o som é de consoante!

June 15, 2016

gabriel683719

To cofudido am com an

January 20, 2016

thierrycapa

Porque an e não a ?

January 28, 2016

Julianajeime

eu to me confundindo quando usar a e nao an ou quando usar an e nao a eu to começando agr entao algem pode me dizer quando e onde eu devo colocar an e nao a ou a e nao an porfavor

February 11, 2016

EdsonLuizd5

quando devo usar o "an" e quando usar o "a" ?

February 25, 2016

ItalaLim

Você utiliza A antes de consoantes e AN antes de Vogal.

March 16, 2016

EdsonLuizd5

Obrigado ItalaLim ^_^

January 4, 2017

ItalaLim

Por que A e não The?

March 16, 2016

LauraDedit1

"Um cavalo é um animal" Eu coloquei "THE horse is a animal" e eles disseram que estava errado pois deveria ser ONE horse ao invés de THE horse

April 18, 2016

princesadoabapai

por que não posso usar o "An " no inicio da frase?

July 9, 2016

josianeore

Alguem me ajuda com isso de one a e an.... S.O.S

August 1, 2016

trguima

Of course, my hourse :)

October 7, 2016

LuizFernan717934

Ru escrevi sertooo!!!

October 16, 2016

Ooppsray

Coloquei A horse is an animal e deu errado, ue?

October 19, 2016

Detrox_revolts

quando se usa a ou an? por exemplo, eu coloquei assim "a horse is a animal"

October 20, 2016

Yasmin_Ketlyn

AJUDA ! PQ NÃO '' A ' PQ TEM Q SER ONE ?

October 28, 2016

Joel396617

Uma ❤❤❤❤❤

December 19, 2016

AdrielleMirandw

Gente, queria um codigo de clube

January 11, 2017

LearnAlway

What are you talking about ?

March 21, 2019

LeonardoRe971930

Tenho uma dúvida: na regra "a" e "an" eu vi que além das vogais palavras indiciadas com "h" tb podem receber o "an" por que então nesse caso do horse não se usa o "an"???

January 15, 2017

jaders10

sempre esqueço do an

April 17, 2017

carlos_jreal

Porque diz: "an animal". Não poderia ser "a animal"?

April 26, 2017

jhonatha742893

I like my dog and you?

December 9, 2017

keilaraiss

C

December 9, 2017

wesley84708

Eu entendi assim: Q quando a oraçao esta escrita,falando diretamente de um sujeito,se usa "a". Exemplo: "a horse" is an animal. Mas quando se tefere a um substantivo usassse "an". Exemplo: a horse is "an animal". Eu entendi assim so lembrando q eu sou iniciante,se tiver algum erro ai me desculpem.

December 24, 2017

JosuFarias3

Horse se pronuncia como? Orse ou Rorse?

January 2, 2018

QueziadeSo3

Não se pode usar 2 " a" =um na mesma frase ..?? Tem que ser sempre A e AS ??

January 6, 2018

Nivea568378

Não seria "The horse"? Por quê?

January 13, 2018

carlos.sou14

Por one e nao an

January 16, 2018

Evelyn304532

Ok

January 16, 2018

8gigabite

Eu tenho uma dúvida. Um professor meu de Inglês disse que, o H em um palavra em inglês é mudo e ao usar a/an (um/uma), as vezes temos que usar tanto o "a" quanto o "an". Eu queria saber como e quando usar.

February 6, 2018

Leticia_ga9

Por que tem A e não THE?

February 18, 2018

AliceGoncalves2

Quando uso one no lugar de an/a?

May 26, 2018

TonyLuca1

Confundir a com an, sempre estou confudindo

July 11, 2018

RicardoVid365283

Porque usamos o "an"? Invés do "a"?

February 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.