a palavra cavalo poderia ser trocada por it, se ele já tivesse sido referenciado anteriormente. Exemplo: I have a horse, it is nice = Eu tenho um cavalo, ele(it) é(is) lindo.
Eu fui no tradutor google e la esta que a significa um, uma e an significa a exemplo, an horse seria a égua e a horse seria um cavalo. Então na explicação de condonatais e vogais não deu pra entender muito bem
Por causa do som! Animal, tem a pronúncia com som vocálico, portanto, usa-se "an". Se fosse outra palavra, como por exemplo "house", teria de usar o "a", visto que o som é de consoante!
eu to me confundindo quando usar a e nao an ou quando usar an e nao a
eu to começando agr entao algem pode me dizer quando e onde eu devo colocar an e nao a ou a e nao an porfavor
Tenho uma dúvida: na regra "a" e "an" eu vi que além das vogais palavras indiciadas com "h" tb podem receber o "an" por que então nesse caso do horse não se usa o "an"???
Eu entendi assim:
Q quando a oraçao esta escrita,falando diretamente de um sujeito,se usa "a".
Exemplo: "a horse" is an animal.
Mas quando se tefere a um substantivo usassse "an".
Exemplo: a horse is "an animal".
Eu entendi assim so lembrando q eu sou iniciante,se tiver algum erro ai me desculpem.
Eu tenho uma dúvida. Um professor meu de Inglês disse que, o H em um palavra em inglês é mudo e ao usar a/an (um/uma), as vezes temos que usar tanto o "a" quanto o "an". Eu queria saber como e quando usar.