"My sister loves me."

Tradução:Minha irmã me ama.

July 5, 2013

29 Comentários


jhenni.w

Mentira '-'

February 28, 2015

Juliana840640

Nem a minha

September 10, 2018

Lorrynha

Mas eu não tenho irmã... :'(

February 4, 2015

AishaMonak

vou virar irma de voces

June 21, 2016

vitordsb

Também não tenho :(

November 21, 2015

sandrafonseca

Em português de Portugal conjuga-se o verbo ama-me e não dizemos me ama

July 12, 2013

CarlosMagela

Já vi situações em que se traduz love também como "adora"

January 26, 2015

IghorHenrique

Por que foi usado "loves" e não "love"?

September 24, 2014

rhayanmuniz

Por que o sujeito é "sister" (she) e para he/she/it o verbo é sempre acrescido com "s" no final. Ex.: My stepmother hateS me.

November 23, 2014

Yuuromi

Pois está em terceira pessoa

October 12, 2014

Marianaana0

porque loves e para she he it

January 15, 2016

VickV.

Pois para He, She e It como sujeitos da frase, no presente, acrescenta-se S ao final no verbo. He loveS. She loveS. It loveS.

April 11, 2016

YaohengWL

"My sister" é tratado como se fosse o pronome "she", logo recebe o -s no final do verbo

January 15, 2018

JonnyFreit

Mas em uma pergunta anterior estava escrito assim ; My parents drink water. Entao o s e utilizado apenas no singular?

April 1, 2015

Jotaveh

o 'S' se utiliza quando se usa "HE"(ele) "SHE"(ela) e "IT". como "Parents" esta no plural, o sujeito é "They" (eleS/elaS). entao utiliza-se "drink". Se fosse my "parent" (meu/minha) parente, o sujeito estaria em She ou He, daí voce utilizaria "drinks"

May 7, 2015

RicardoP.C2

Escrevi adora e tomei erro. Que escroto, o verbo to love não é amar/adorar?

January 3, 2016

BrunoPina08

É sim :/

July 3, 2016

jhonatan470714

Alguem pode escrever essa frase no plural pra mim? (Em inglês )?? Pq eu traduzi no plural mas era singular e eu fiquei perdido:/

April 9, 2016

games543

"My sisters love me."

April 9, 2016

Gustavo_HMS

Ela não me ama ; - ;

May 18, 2016

Lzia11

Tudo bem

August 10, 2016

Eduarda828171

Eu escrevi isso e deu

March 2, 2017

Andrcapone

Lannister approves!!

July 3, 2017

Carl_Gomes

Hey guys, If you really want to learn English and keep your strike, pls, enter in my English group {2JCPDH} Keep it up ur strike PLS!!!

September 21, 2017

H.Viegas

Por que sibiling?

December 22, 2017

Maphiil

Wincest

January 26, 2018

MatheusAlv473920

Respondi "my sister rates me" e funcionou skkksksks

March 1, 2018

jamesantos

Ja vi esse título em algum lugar... Hehe

July 31, 2018

Gustavo473636

Yosuga no sora ?

September 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.