1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My sister loves me."

"My sister loves me."

Tradução:Minha irmã me ama.

July 5, 2013

29 Comentários


[conta desativada]

    Mas eu não tenho irmã... :'(


AishaMonak

    vou virar irma de voces


vitordsb

    Também não tenho :(


sandrafonseca

    Em português de Portugal conjuga-se o verbo ama-me e não dizemos me ama


CarlosMagela

    Já vi situações em que se traduz love também como "adora"


IghorHenrique

    Por que foi usado "loves" e não "love"?


rhayanmuniz

    Por que o sujeito é "sister" (she) e para he/she/it o verbo é sempre acrescido com "s" no final. Ex.: My stepmother hateS me.


Yuuromi

    Pois está em terceira pessoa


Marianaana0

    porque loves e para she he it


VickV.

    Pois para He, She e It como sujeitos da frase, no presente, acrescenta-se S ao final no verbo. He loveS. She loveS. It loveS.


YaohengWL

    "My sister" é tratado como se fosse o pronome "she", logo recebe o -s no final do verbo


JonnyFreit

    Mas em uma pergunta anterior estava escrito assim ; My parents drink water. Entao o s e utilizado apenas no singular?


Jotaveh

    o 'S' se utiliza quando se usa "HE"(ele) "SHE"(ela) e "IT". como "Parents" esta no plural, o sujeito é "They" (eleS/elaS). entao utiliza-se "drink". Se fosse my "parent" (meu/minha) parente, o sujeito estaria em She ou He, daí voce utilizaria "drinks"


RicardoP.C2

    Escrevi adora e tomei erro. Que escroto, o verbo to love não é amar/adorar?


jhonatan470714

    Alguem pode escrever essa frase no plural pra mim? (Em inglês )?? Pq eu traduzi no plural mas era singular e eu fiquei perdido:/


games543

    "My sisters love me."


Gustavo_HMS

    Ela não me ama ; - ;


Eduarda828171

    Eu escrevi isso e deu


Andrcapone

    Lannister approves!!


Carl_Gomes

    Hey guys, If you really want to learn English and keep your strike, pls, enter in my English group {2JCPDH} Keep it up ur strike PLS!!!


H.Viegas

    Por que sibiling?


MatheusAlv473920

    Respondi "my sister rates me" e funcionou skkksksks


jamesantos

    Ja vi esse título em algum lugar... Hehe

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.