"Ela não dorme quando toma vinho."

Tradução:She does not sleep when she drinks wine.

July 5, 2013

10 Comentários


Helidal

"She does not sleep when drinking wine" resposta apresentada como certa tambem.

August 8, 2014

julianobr360

she does not sleep when drinks wine.....why lost my heart? the answer is sure,no?

July 5, 2013

capacra

Hi juliano_9, frases em inglês SEMPRE devem ter sujeito. Na sua frase você deixou o segundo "she" como sujeito oculto, o que não é permitido no inglês porque não existe sujeito oculto. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 5, 2013

BlankaAzul

Olá, capacra. Apenas comentando, não sei como funciona em inglês. Mas em português o pronome relativo pode funcionar como sujeito, como é o caso. Assim, nessa oração, "quando toma vinho", o pronome "quando" atua como sujeito, e não se trata de sujeito oculto. Contudo, como já comentei, isso ocorre na língua portuguesa hehe

July 8, 2013

capacra

Olá BlankaAzul, obrigado pelo comentário, eu tava precisando ler um pouco mais de português e tinha esquecido o que eram pronomes relativos, também li um pouco sobre sujeito oculto. Para se definir se um sujeito é oculto, basta se perguntar ao verbo quem está fazendo a ação, se você perguntar: "quem 'toma' o vinho?" você vai descobrir que é "ela" e não a palavra "quando", por isso o sujeito é oculto, pois não tem o segundo ela na frase. Em alguns casos o pronome relativo realmente faz o papel de sujeito, mas nessa frase ele não faz. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 8, 2013

LucasBG4

Pq drinking? Gerúndio?

January 31, 2016

wdorea

Porque Sleep e não Sleeps?

June 16, 2016

WilliamDan317020

Porque quem sofreu alteração na frase foi o auxiliar "do" que virou "does"...

December 28, 2017

JooCarlos701213

Alguém pode me explicar porque ''drinking" usando gerúndio ao invés do verbo ela não está bebendo ou tomando.

October 6, 2016

leocosta995

don't para she esta errado???

October 10, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.