1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not like that thing."

"I do not like that thing."

Tradução:Eu não gosto daquela coisa.

July 5, 2013

13 Comentários


Philipe_Santos

Eu fico puto quando não aceitam "desta" no lugar de "dessa" =_=


JotaMouraPE

Aprendi lendo outros comentários que o 'that' em inglês é usado para o que está longe do falante e o 'this' para o que está próximo do falante. Já em português, o 'desta' dá uma ideia de proximidade do falante e o 'dessa' de distância. Ou seja, proximidade do falante=this=esta/desta; distância do falante=that=essa/dessa/daquela.

Espero ter ajudado.


Trebesqui

thing ela fala com um som de F fan, eh essa mesma a pronuncia gente?


Deividson.Mean

TH, vc poe a lingua no céu da boca na juncao ... tipo encosta a lingua, no ceu da boca na ponta dos dentes... lado d dentro..., e sopra.. NAO HÁ esse som em portugues...


luiz.calheiros

Boooooooom! se quiser pode também apresentar um vídeo onde se vê fazendo de vários ângulos: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=FRdtDeWTa5s


morgan0099

FÊN, mais ou menos isso gatinha


digoway

por que desta não é aceito já que em portugues a palavra existe


tamara.pereira

esta/isto é "This". Essa/isso/aquela é "That".


Deividson.Mean

http://www.youtube.com/watch?v=DKEM-juLxmM

Some pronunciation differences between American English and British English

Wish I had seen such stuff earlier. When begining learning, I wouldn't know how to pronounce in no correct way at all! haha


andre_fern

Traido pelo desta


CelioSpitz

Eu nao gosto disso, aceitou


ramongarcia_rj

Qual a diferença do infititivo ???


rhyan720

Parece q ta falando think nao thing

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.