"Which food plan did she follow?"

Tradução:Qual plano alimentar ela seguiu?

July 5, 2013

15 Comentários


vlucia49

Qual DIETA ela seguiu ? dieta = plano alimentar = regime

September 4, 2013

maiconandsilva

A primeira tradução que me veio à cabeça foi Qual plano alimentício ela seguiu. Plano alimentar ou alimentício pode ser um pagamento periódico por refeições regulares. Sei lá. Pode significar dieta dependendo do contexto.

September 24, 2018

manuelacastilhos

"qual plano de alimentação ela seguiu?" plano alimentar e plano de alimentação são duas formas de dizer a mesma coisa! Aceita isso Duolingo!

July 5, 2013

japcorrea

ja aceita como certo

December 6, 2013

morgan0099

nao entendo ainda porque essa coisa de querer acertar, eu sei quando estou certo mesmo que o sistema diga o contrario

July 29, 2013

eusoumeurei

É isso aí, Morgan, como na maioria das situações na vida, e no caso do Duo em particular, todo mundo erra e a gente aprende com nossos erros.

January 26, 2014

Euziel

Duo: "Respostas corretas: • Qual foi a dieta ela seguiu?". Isso tá errado! O certo é: "Qual foi a dieta QUE ela seguiu?" Foi o que coloquei e foi considerado errado.

April 26, 2014

Gleise

porque tem dois de na tradução

September 19, 2013

jean.campos

tem erro nessa frase existem de de

October 1, 2013

d.rocha

Coloquei assim: qual plano de comida ela seguiu? Achei estranho mas nem parei p pensar e acertei.....rsss

June 4, 2014

GustavoSchiochet

"Segue" está errado? Por quê?

June 30, 2014

Davu

"Qual plano alimentar ela segue?" = "Which food plan does she follow?".

July 1, 2014

GustavoSchiochet

Verdade. Valeu!

July 1, 2014

utrash

Gente, pode ser também "Qual plano alimentar ela SEGUIA"? Escrevi isso e deu como errado, fiquei na dúvida. ;/

September 20, 2014

xxxxxxzzz

Na construção da frase "WHICH food plan did she follow?", como não tem contexto, não seria mais correto substituir o WHICH por WHAT? Uma vez que o interlocutor não apresenta a alternativa de escolha. (https://ingleswinner.com/blog/quando-usar-what-ou-which/)

March 3, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.