1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Which food plan did she foll…

"Which food plan did she follow?"

Tradução:Qual plano alimentar ela seguiu?

July 5, 2013

15 Comentários


vlucia49

Qual DIETA ela seguiu ? dieta = plano alimentar = regime


maiconandsilva

A primeira tradução que me veio à cabeça foi Qual plano alimentício ela seguiu. Plano alimentar ou alimentício pode ser um pagamento periódico por refeições regulares. Sei lá. Pode significar dieta dependendo do contexto.


manuelacastilhos

"qual plano de alimentação ela seguiu?" plano alimentar e plano de alimentação são duas formas de dizer a mesma coisa! Aceita isso Duolingo!


japcorrea

ja aceita como certo


morgan0099

nao entendo ainda porque essa coisa de querer acertar, eu sei quando estou certo mesmo que o sistema diga o contrario


eusoumeurei

É isso aí, Morgan, como na maioria das situações na vida, e no caso do Duo em particular, todo mundo erra e a gente aprende com nossos erros.


Euziel

Duo: "Respostas corretas: • Qual foi a dieta ela seguiu?". Isso tá errado! O certo é: "Qual foi a dieta QUE ela seguiu?" Foi o que coloquei e foi considerado errado.


Gleise

porque tem dois de na tradução


jean.campos

tem erro nessa frase existem de de


d.rocha

Coloquei assim: qual plano de comida ela seguiu? Achei estranho mas nem parei p pensar e acertei.....rsss


GustavoSchiochet

"Segue" está errado? Por quê?


Davu

"Qual plano alimentar ela segue?" = "Which food plan does she follow?".


utrash

Gente, pode ser também "Qual plano alimentar ela SEGUIA"? Escrevi isso e deu como errado, fiquei na dúvida. ;/


xxxxxxzzz

Na construção da frase "WHICH food plan did she follow?", como não tem contexto, não seria mais correto substituir o WHICH por WHAT? Uma vez que o interlocutor não apresenta a alternativa de escolha. (https://ingleswinner.com/blog/quando-usar-what-ou-which/)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.