1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a flight to Germany."

"I have a flight to Germany."

Tradução:Eu tenho um voo para a Alemanha.

July 5, 2013

43 Comentários


FilipeMaia1

"Eu tenho um vôo para Alemanha" não aceitou, o correto seria "Eu tenho um voo para Alemanha", o Duo deu como errado por causa do acento?


stelaghisi

Com acento ou sem o Duo está considerando certo.


odettegomes

Consideraram errado pra mim também. E vôo, ainda tem esse assento, que eu saiba.


Yoshiowner

Não, oxítonas terminadas em ee(s) ou oo(s) não têm mais.


Santannaaaa

"Não tem mais". o verbo "ter" só terá acento circunflexo no plural.


ReinanDias

Não não, verbo "ter" só é conjugado com acento quando está na 3° p. do Plural (Eles têm/Elas têm).


paulorenat456889

As palavras voo, enjoo perderam o assento circunflexo.


luizricardo69

"I call my lawyer in germany" -brasil, ines


DemetriusF10

Creio que o "pra" seria correto do ponto de vista da informalidade.


NLSousa

Creio que eles podiam ser tolerantes com: "pra Alemanha". Exigem "para a Alemanha".


FaelOnyx

o duolingo não aceita palavras informais como "pra


alex-almeida

Why I can't use I've, must be I have?


cristiane402878

O duolingo não aceitou a palavra vôo com o acento. Não entendi?!


JoelJLF

A forma correta de escrita da palavra é voo. A palavra vôo passou a estar errada desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.


nivaldopp

Germania e o mesmo que alemanha


Cooperflor

Errei na digitacao


PrincesoHaru

Pq não pode ser "Eu tenho um voo pra Alemanha"?


Pedrotrili

João Gilberto lima entendi a triste referência


Ludyh_Alves

Depois da Copa do Mundo, não quero mais ir para a Alemanha...


AlineBG2

Também vou ter daqui á alguns anos :3


RafaelWins

Tenho 18 anos de alemanha.


ClaysonLov

Por que não Germânia?


m.batschauer

Eu tenho voo para Alemanha. Esta correto e compreensível no Português, entretanto o Duolingo quer a tradução do "a" (um).


Jaderson259980

eu tenho um voo para germania estaria errado?


Edwilson20

"i have a FLY to germany" tambem seria aceito? Parece que ela diz fly ao invés de flight


ElianePere848682

Não usei a palavra errada não usei "Alemanha" dá pra rever???


MaludeCarli

Eu tenho um vôo para a Alemanha. Escrevi "uma"... mas foi um erro de digitação. Que babaquice não considerar certo.


DarciDomin

O Duo feve cosidetar na traduca a ortografia portuguesa


Lvia956922

Está correta


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.