"I have a flight to Germany."

Tradução:Eu tenho um voo para a Alemanha.

July 5, 2013

43 Comentários


FilipeMaia1

"Eu tenho um vôo para Alemanha" não aceitou, o correto seria "Eu tenho um voo para Alemanha", o Duo deu como errado por causa do acento?

December 1, 2015

stelaghisi

Com acento ou sem o Duo está considerando certo.

June 6, 2016

odettegomes

Consideraram errado pra mim também. E vôo, ainda tem esse assento, que eu saiba.

December 25, 2015

Yoshiowner

Não, oxítonas terminadas em ee(s) ou oo(s) não têm mais.

January 3, 2016

Santannaaaa

"Não tem mais". o verbo "ter" só terá acento circunflexo no plural.

January 31, 2017

ReinanDias

Não não, verbo "ter" só é conjugado com acento quando está na 3° p. do Plural (Eles têm/Elas têm).

March 31, 2018

paulorenat456889

As palavras voo, enjoo perderam o assento circunflexo.

October 12, 2016

luizricardo69

"I call my lawyer in germany" -brasil, ines

January 30, 2016

DemetriusF10

Creio que o "pra" seria correto do ponto de vista da informalidade.

November 18, 2015

NLSousa

Creio que eles podiam ser tolerantes com: "pra Alemanha". Exigem "para a Alemanha".

August 16, 2015

FaelOnyx

o duolingo não aceita palavras informais como "pra

May 29, 2016

alex-almeida

Why I can't use I've, must be I have?

March 7, 2014

cristiane402878

O duolingo não aceitou a palavra vôo com o acento. Não entendi?!

December 24, 2015

JoelJLF

A forma correta de escrita da palavra é voo. A palavra vôo passou a estar errada desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.

December 28, 2015

MarlondeLima

7x1

March 13, 2017

nivaldopp

Germania e o mesmo que alemanha

October 25, 2015

joaogilber1

7 a 1

February 5, 2016

Bia-Pinheiro

Quem dera...

March 3, 2016

Ftima592774

Ei

April 26, 2016

Cooperflor

Errei na digitacao

May 20, 2016

PrincesoHaru

Pq não pode ser "Eu tenho um voo pra Alemanha"?

June 21, 2016

Pedrotrili

João Gilberto lima entendi a triste referência

July 9, 2016

Ludyh_Alves

Depois da Copa do Mundo, não quero mais ir para a Alemanha...

November 18, 2014

AlineBG2

Também vou ter daqui á alguns anos :3

March 1, 2016

Ftima592774

Ll

April 26, 2016

RafaelWins

Tenho 18 anos de alemanha.

March 8, 2016

ClaysonLov

Por que não Germânia?

April 25, 2016

m.batschauer

Eu tenho voo para Alemanha. Esta correto e compreensível no Português, entretanto o Duolingo quer a tradução do "a" (um).

August 18, 2016

silvana496039

X

August 21, 2016

Jaderson259980

eu tenho um voo para germania estaria errado?

September 15, 2016

Edwilson20

"i have a FLY to germany" tambem seria aceito? Parece que ela diz fly ao invés de flight

January 13, 2017

ElianePere848682

Não usei a palavra errada não usei "Alemanha" dá pra rever???

February 12, 2017

MaludeCarli

Eu tenho um vôo para a Alemanha. Escrevi "uma"... mas foi um erro de digitação. Que babaquice não considerar certo.

April 22, 2017

DarciDomin

O Duo feve cosidetar na traduca a ortografia portuguesa

June 17, 2017

RibamarPereira

!

July 16, 2017

Lvia956922

Está correta

August 14, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.