1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho camisas."

"Eu tenho camisas."

Tradução:I have shirts.

July 5, 2013

12 Comentários


edivaldo.m4

Sempre confundo Camisa = sHirt Saia = sKirt


marcia776817

Desculpe I have got shirts, esta foi a tradução que apareceu para eu tenho camisas, pode me explicar o uso do got? Obrigada


ceaer

"have got" é usado em inglês britânico, tem o mesmo significado do que o "have" em inglês americano: ter.


SilasCarvalho

Nao está especificado. Pode ser T-shirts


sigianirocha

Na verdade T-shirts é camiseta e shirt é camisa


Iamlearning2014

É correto eu dizer:

"I have some shirts"

Isso é válido? Obrigado.


Gilberto_1022

Pode dizer sim, porem o duoling pediu eu tenho camisas e não eu tenho algumas camisas.


renan357554

Qual a diferença de "have" e "has"?


ceaer

são conjugacoes diferentes, como a diferença entre "tenho" e "tem"

I have - you have - he/she/it has - we have - they have


pedro653405

Qual a diferença e como posso usar corretamente shirt ou shirts


ceaer

shirt - singular - camisa

shirts - plural - camisas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.