"Eu tenho camisas."

Tradução:I have shirts.

July 5, 2013

12 Comentários


edivaldo.m4

Sempre confundo Camisa = sHirt Saia = sKirt

March 17, 2015

vika2035

Tambem

February 3, 2017

marcia776817

Desculpe I have got shirts, esta foi a tradução que apareceu para eu tenho camisas, pode me explicar o uso do got? Obrigada

May 23, 2016

ceaer

"have got" é usado em inglês britânico, tem o mesmo significado do que o "have" em inglês americano: ter.

June 30, 2016

SilasCarvalho

Nao está especificado. Pode ser T-shirts

April 26, 2014

sigianirocha

Na verdade T-shirts é camiseta e shirt é camisa

October 8, 2014

Iamlearning2014

É correto eu dizer:

"I have some shirts"

Isso é válido? Obrigado.

November 11, 2014

Gilberto_1022

Pode dizer sim, porem o duoling pediu eu tenho camisas e não eu tenho algumas camisas.

January 6, 2015

renan357554

Qual a diferença de "have" e "has"?

December 30, 2017

ceaer

são conjugacoes diferentes, como a diferença entre "tenho" e "tem"

I have - you have - he/she/it has - we have - they have

December 30, 2017

pedro653405

Qual a diferença e como posso usar corretamente shirt ou shirts

February 25, 2017

ceaer

shirt - singular - camisa

shirts - plural - camisas

February 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.