1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This is the hotel where we s…

"This is the hotel where we stayed last year."

Tradução:Este é o hotel onde nós ficamos ano passado.

July 5, 2013

18 Comentários


morgan0099

i hate when they use that or this becouse the translation is always different


anapaulabilbao

This = este, isto / that = esse, isso, aquilo, aquele, aquela / these = estes / those = esses, aqueles, aquelas


PlinioBomfim

Pois é, é a terceira vez que ocorre comigo


valdemarvascaino

02.01.2014

Tradução(Duo): "Este é o hotel onde nós ficamos ano passado."


DanielTaveira

Sigam a dica da anapaulabilbao, logo acima, que nunca mais vão errar quanto ao THIS/THESE e ao THAT/THOSE. =)


brunoheat

Sério que "ano anterior" está errado porque "ano passado" está certo?!


Gilberto_1022

Por que o IN THE(NO) nao aparece na frase?


silasmdias

Could be this setence written like this? "This is the hotel where we have stayed last year."


Matildecf

Era útil o português europeio.


IsaacGiufrida

eu coloquei este é o hotal que NOS ficamos ano passado e deu errado alguém me explica please


Netto_JM

"Esse é o hotel que ficamos ano passado." acredito estar perfeitamente correto neste contexto, mesmo significado, mas deu errado...


WallafCarv

Por que "Este hotel é onde ficamos o ano passado" está errado se possui o mesmo sentido?


gabriela_fv

Você sumiu com algumas palavras: "Este é o hotel onde nós ficamos ano passado."


LucimarCardoso

Não aceitou estivemos


JoicySchwe

Você sumiu com algumas palavras


carlos340461

Alguém sabe me dizer se eu posso colo cor o verbo To Be ao invés de Stayed??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.