1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She goes to two universities…

"She goes to two universities."

Tradução:Ela vai para duas universidades.

July 5, 2013

11 Comentários


GuedesEduardo

Faculdade e universidade não são sinônimos, até mesmo em português. Logo, na frase ela estuda em universidades diferentes e faz uma ou mais faculdades.


Cvbit

No caso faculdade é o curso em si e universidade é a instituição, correto?


_LucasGuimaraes

Ainda diria mais, universidade é um status atribuído àquela instituição que detêm faculdades relacionadas a uma mesma área, devendo oferecer assim pesquisas relacionadas. Pesquisas na área de saúde. Quando não, é considerado apenas um centro universitário.


J_Victhor28

A partir de uma certa quantidades de curso, uma faculdade torna-se universidade. Sendo assim, mesmo que se refiram a coisas semelhantes, têm significados diferentes.


marcos.lou1

Na prática faculdades e universidades "geralmente" são a mesma coisa, mas na teoria são diferentes. existem Faculdades, Universidades e Centros Universitários deem uma pesquisadinha no Google.


RuthOehnin

Two é 2 . Porque não aceta a resposta??


ceaer

O Duolingo prefere a palavra, não o númeral. Se sempre usa o númeral, o Duolingo não sabe se você realmente conhece a palavra ou não.


EnioPetterson

Alguém poderia me explicar por quê "Ela frequenta duas universidades" foi considerado errado. Em minha concepção, estaria correto.


marcos.lou1

ir é uma coisa. frequentar é outra. aqui nao se trata de concepção e sim de tradução.


aryane16

Não poderia ser "Ela vai às duas universidades"? Ou não? Help me, please!


ceaer

Isso seria "She goes to the two universities" - algumas universidades particulares

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.