"She goes to two universities."

Tradução:Ela vai para duas universidades.

July 5, 2013

11 Comentários


GuedesEduardo

Faculdade e universidade não são sinônimos, até mesmo em português. Logo, na frase ela estuda em universidades diferentes e faz uma ou mais faculdades.

May 6, 2014

Cvbit

No caso faculdade é o curso em si e universidade é a instituição, correto?

February 16, 2015

_LucasGuimaraes

Ainda diria mais, universidade é um status atribuído àquela instituição que detêm faculdades relacionadas a uma mesma área, devendo oferecer assim pesquisas relacionadas. Pesquisas na área de saúde. Quando não, é considerado apenas um centro universitário.

April 1, 2016

J_Victhor28

A partir de uma certa quantidades de curso, uma faculdade torna-se universidade. Sendo assim, mesmo que se refiram a coisas semelhantes, têm significados diferentes.

March 7, 2016

marcos.lou1

Na prática faculdades e universidades "geralmente" são a mesma coisa, mas na teoria são diferentes. existem Faculdades, Universidades e Centros Universitários deem uma pesquisadinha no Google.

February 21, 2015

RuthOehnin

Two é 2 . Porque não aceta a resposta??

December 3, 2015

ceaer

O Duolingo prefere a palavra, não o númeral. Se sempre usa o númeral, o Duolingo não sabe se você realmente conhece a palavra ou não.

December 3, 2015

EnioPetterson

Alguém poderia me explicar por quê "Ela frequenta duas universidades" foi considerado errado. Em minha concepção, estaria correto.

March 27, 2014

marcos.lou1

ir é uma coisa. frequentar é outra. aqui nao se trata de concepção e sim de tradução.

February 21, 2015

aryane16

Não poderia ser "Ela vai às duas universidades"? Ou não? Help me, please!

December 11, 2014

ceaer

Isso seria "She goes to the two universities" - algumas universidades particulares

April 5, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.