"The children started already."

Tradução:As crianças já começaram.

July 5, 2013

26 Comentários


JoseRobert49

Desculpem minha ignorância mas pq crianças no plural e não no singular?

November 19, 2014

Elielson4

No singular seria apenas child " criança" e plural children " crianças " não sei qual a regra mas também se analisarmos bem man = homem e mem = homens woman = mulher women = mulheres geralmente acrescenta o S mas para esses casos são diferentes

November 28, 2014

Elielson4

Oops men e não mem#

November 28, 2014

Dawee1945

Não sei se é meu audio, mas não posso concordar com a pronúncia de "already".

July 5, 2013

Andercius23

Ta tipo óridii. Muito ruim. O Duolingo deveria colocar outra voz nos exercícios.

April 3, 2014

Flavi10

Por que "ALREADY" está no final da frase, alguém pode me ajudar?

June 3, 2014

Nadirlaini1

Na verdade não há bem uma regra para usar o "already". Geralmente é utilizado antes do verbo principal ou depois do verbo quando trata-se do verbo to be. Como por exemplo:

I have already travelled to Paris. (Eu já viajei para Paris.)

I have already seen this movie. (Eu já vi esse filme.)

I already know everything. (Eu já sei tudo.)

He is already 25 years old. (Ele já tem 25 anos.)

Mas também é bem comum encontrarmos "already" no final de frases afirmativas ou interrogativas, especialmente quando a ideia da frase expressa surpresa. Por exemplo:

Wow! The children started already, we need to hurry! (Wow! As crianças já começaram, nós precisamos nos apressar!)

Have you eaten all that meat already? (Você já comeu toda aquela comida?)

Em todos os casos acima a sua reação é de surpresa, você não esperava que aquilo já tivesse acontecido. Porém com esse mesmo intuito (de surpresa) pode se encontrar o already no meio da sentença e isso não torna a mesma incorreta. Dependerá do contexto em que ela foi introduzida, como no caso abaixo:

Hi! We are going to have lunch. Do you want to join us? (Oi! Estamos indo almoçar. Você quer se juntar a nós?)

Thaks! But I have already had lunch. (Obrigada, mas eu já almocei.)

Have you already had lunch? Why so early!? (Você já almoçou? Por que tão cedo?)

Deu pra entender? :)

July 20, 2018

emeyr

Há regras bem definidas para o uso do advérbio "already"....você as usou corretamente.

July 20, 2018

BrunoAmarall

Qual a regra sobre o lugar do "already" nas frases?

April 6, 2014

ThamirisMaciel

Quando o verbo tem complemento o complemento sem vai aparecer depois do verbo.

July 15, 2014

tamara.pereira

Acho que o already não é complemento, parece mais um advérbio. Também não entendi porque está no final da frase. Alguém sabe explicar?

November 3, 2014

guilhermenarbona

read my answer down, I hope it helped you

March 1, 2015

rodrigobrd

Acredito que a diferença é o tempo da ação. "Começavam" é uma ação que se repete no passado. "Você começava sempre por Matemática". Já "Começaram" é uma ação que acontece no passado, mas não se repete. Logicamente, as duas tem traduções diferentes.

December 6, 2014

Shiryu_Mag

Eu coloquei "As crianças começaram agora" e deu errado. Por que "Already" não se traduz assim ?

March 16, 2015

leandro_cassio

Os meninos ja comecaram deveria aceitar

February 3, 2015

CarlaColorio

Eu aprendi que ; As crianças já começaram ( eu não sei o que elas começaram) então devemos usar it. E deu errado.

November 5, 2013

FellipeMarcon

Uma das formas de se utilizar o it é quando o sujeito está indefinito, nesta frase as crianças já indicam o sujeito, por isso se torna errado quando coloca it nela.

December 7, 2013

kerissonfalcao

acho que você se confundiu amiga. Na frase está faltando complemento e não sujeito. Veja " começaram - O que? e não quem ...

March 15, 2014

CarlaColorio

Confundi mesmo.

April 30, 2014

Lima.crr

a pronuncia "already" esta confusa para entender.

April 23, 2014

elielton.f

creio q o "already" vem antes do verbo

April 2, 2015

De-Eduarda

Não sabia q already era já, então na minha resposta faltou uma palavra: já, coloquei só as crianças começaram

March 27, 2016

CobaltLUT3868

Dificil pronunciar.

August 14, 2016

L20e12o99

Como eu ia saber se tava no plural n tem nenhum S

October 30, 2016

Leonardo221106

Poderia ser "the children did start already"? Estou na outra lição do passado e fiquei confuso com isso.

December 1, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.