"Where is the teacher?"

Tradução:Onde está o professor?

July 6, 2013

15 Comentários


rafael.rodrigues

Cadê o professor? ¬¬''

December 5, 2013

V.Fagundes

Constou como errado a resposta "Onde está a professora?"

June 20, 2017

_-PastelNB-_

Sumiu

July 17, 2017

joo631477

Verdade kkkkkk

February 14, 2018

lucasbuenolb

Não poderia ser "Aonde está o professor?"

July 6, 2013

AngelaAndrade

Aonde = a que lugar, para onde. É a junção da preposição “a” + onde. Dá a ideia de deslocação. Vem normalmente acompanhado de verbos que indicam movimento como ir, chegar, retornar, voltar e outros Onde = que lugar, em que lugar, qual lugar. Indica permanência, uma idéia estática, o local em que se encontra ou ocorre algo. Vem normalmente acompanhado de verbos que indicam estado ou permanência.

November 17, 2013

mscmax

eu coloquei aonde e estava errado, mas depois dessa explicação, já foi.

May 4, 2014

AlmostThere95

sacanage, coloquei ''cadê o sor?''

July 13, 2013

brunobelota

por que não pode ser "onde fica o professor''?

September 11, 2013

albertomattos25

Onde é o professor? Essa frase não existe!

November 19, 2013

Vyhm

aonde tambem nao estaria correto? coloquei e nao foi ://

January 2, 2014

DelanePaiva

Leia o comentário da Angela em cima

January 17, 2015

Nilson_Filho

qual a diferença e como usar professor e teacher?

January 23, 2015

BrunaSouza455

Como saber se é homem ou mulher?

January 27, 2016

OeAlan

Na pronúncia de Where. Quando é feita pela voz feminina tem uma pronuncia parecida com Uêr enquanto na voz masculina fica uär.

Alguém tem uma dica de como decorar o som das sílabas em inglês?

September 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.