1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where is the teacher?"

"Where is the teacher?"

Tradução:Onde está o professor?

July 6, 2013

15 Comentários


rafael.rodrigues

Cadê o professor? ¬¬''


V.Fagundes

Constou como errado a resposta "Onde está a professora?"


lucasbuenolb

Não poderia ser "Aonde está o professor?"


AngelaAndrade

Aonde = a que lugar, para onde. É a junção da preposição “a” + onde. Dá a ideia de deslocação. Vem normalmente acompanhado de verbos que indicam movimento como ir, chegar, retornar, voltar e outros Onde = que lugar, em que lugar, qual lugar. Indica permanência, uma idéia estática, o local em que se encontra ou ocorre algo. Vem normalmente acompanhado de verbos que indicam estado ou permanência.


mscmax

eu coloquei aonde e estava errado, mas depois dessa explicação, já foi.


AlmostThere95

sacanage, coloquei ''cadê o sor?''


brunobelota

por que não pode ser "onde fica o professor''?


albertomattos25

Onde é o professor? Essa frase não existe!


Vyhm

aonde tambem nao estaria correto? coloquei e nao foi ://


DelanePaiva

Leia o comentário da Angela em cima


NI.AR

qual a diferença e como usar professor e teacher?


BrunaSouza455

Como saber se é homem ou mulher?


OeAlan

Na pronúncia de Where. Quando é feita pela voz feminina tem uma pronuncia parecida com Uêr enquanto na voz masculina fica uär.

Alguém tem uma dica de como decorar o som das sílabas em inglês?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.