1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu penso nele."

"Eu penso nele."

Tradução:I think about him.

July 6, 2013

29 Comentários


alan.fjbra

I think OF him... Por que OF ? Não fica com sentido de de(of) + him(a ele, ele) = dele. ? :/


BeckIngryd

tanto OF quanto ABOUT são preposições do verbo TO THINK e também do verbo TO DREAM! Só que to think about é mais profundo do que think of.. Leia esse post.. esse site é tudo de bom.. eu recomendo! ;) abraços! http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/think-of-e-think-about-qual-diferenca.html


RRSette

Thanks for your tip!!


anderson_canuto

Porque tenho que colocar o (( about )) nao seria coreto desta forma (( I think him )) Eu ponso sobre ele I think about him Eu penso nele I think him


SILMALIDIA

Também quero saber.


KLESSIO

por que about entra nessa frase?


capacra

Olá KLESSIO, sem a palavra "about" a tradução da frase ficaria algo como: "Eu acho que ele". É necessário ter uma palavra para fazer a ligação entre o verbo "to think (pensar)" e a palavra "him (ele)", a palavra about significa "sobre, em" (about + him = em + ele = nele). Espero ter ajudado, bons estudos !!!


caiocesar23

Porque a língua inglesa gosta de nos trollar.... cada hora tem uma regra diferente


MarceloMBruneri

Por que nao pode ser "i think on him"?


PedroHFC

"on" se usa para descrever localização ou dia: on the table, on monday. Para pessoa não se aplica


marinaad12

por que "it" no final?


KleytonTrindade

por que não pode ser " I think him " ?


cris_lima2

Porque não pode ser "I think about his"?


MarcusVMR

Porque "his" significa "dele", e não "ele". O correto seria "I think about him".


Pedro_Aredes

His é possessivo


EliasAraujo15

porque his, é pronome possessivo.


oliveirajulinha

Penso mesmo... Ô saudade :(


mzeviani

não seria: Ithink hin?


MarceloAntonii

Podia ser I Think him,tirando o of.


Clau.56

Por favor, no outro exercicio, coloquei "about" deu errado, agora coloquei "I think it him", também deu errado? Posso ter colocado a mais o "it"


bradok6

ninguém, ninguém, ninguém explicou o porque do "of"


IVONEMACHA1

Essa questão não ficou clara...porque "... of it."


Rodrigo24860

por que him e não his?


CamillaMagedanz

I think about him, por que o about!


Ernane439258

As contribuições que muitos membros (experientes) fazem aqui explicando detalhas, é de suma importância. Aqui quero agradecer a todos pela paciência.


josuepassos1

Por que não aceita I Think him?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.