"Eu penso nele."

Tradução:I think about him.

July 6, 2013

29 Comentários


alan.fjbra

I think OF him... Por que OF ? Não fica com sentido de de(of) + him(a ele, ele) = dele. ? :/

December 22, 2013

BeckIngryd

tanto OF quanto ABOUT são preposições do verbo TO THINK e também do verbo TO DREAM! Só que to think about é mais profundo do que think of.. Leia esse post.. esse site é tudo de bom.. eu recomendo! ;) abraços! http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/think-of-e-think-about-qual-diferenca.html

February 21, 2014

RRSette

Thanks for your tip!!

June 20, 2015

anderson_canuto

Porque tenho que colocar o (( about )) nao seria coreto desta forma (( I think him )) Eu ponso sobre ele I think about him Eu penso nele I think him

March 4, 2016

SILMALIDIA

Também quero saber.

April 3, 2018

KLESSIO

por que about entra nessa frase?

July 6, 2013

capacra

Olá KLESSIO, sem a palavra "about" a tradução da frase ficaria algo como: "Eu acho que ele". É necessário ter uma palavra para fazer a ligação entre o verbo "to think (pensar)" e a palavra "him (ele)", a palavra about significa "sobre, em" (about + him = em + ele = nele). Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 6, 2013

GerusaSouz2

Obrigada!

April 24, 2018

caiocesar23

Porque a língua inglesa gosta de nos trollar.... cada hora tem uma regra diferente

March 13, 2018

MarceloMBruneri

Por que nao pode ser "i think on him"?

October 22, 2014

PedroHFC

"on" se usa para descrever localização ou dia: on the table, on monday. Para pessoa não se aplica

July 5, 2015

marinaad12

por que "it" no final?

October 19, 2015

KleytonTrindade

por que não pode ser " I think him " ?

January 8, 2017

cris_lima2

Porque não pode ser "I think about his"?

March 19, 2014

MarcusVMR

Porque "his" significa "dele", e não "ele". O correto seria "I think about him".

June 21, 2014

Pedro_Aredes

His é possessivo

July 13, 2014

EliasAraujo15

porque his, é pronome possessivo.

January 23, 2015

oliveirajulinha

Penso mesmo... Ô saudade :(

April 1, 2016

mzeviani

não seria: Ithink hin?

February 20, 2017

MarceloAntonii

Podia ser I Think him,tirando o of.

September 6, 2016

Clau.56

Por favor, no outro exercicio, coloquei "about" deu errado, agora coloquei "I think it him", também deu errado? Posso ter colocado a mais o "it"

December 5, 2016

bradok6

ninguém, ninguém, ninguém explicou o porque do "of"

July 13, 2017

IVONEMACHA1

Essa questão não ficou clara...porque "... of it."

September 29, 2017

Rodrigo24860

por que him e não his?

October 31, 2017

AninhaSouz15

So much...

November 3, 2017

arino1963

Is wrong

March 10, 2018

CamillaMagedanz

I think about him, por que o about!

April 1, 2018

Ernane439258

As contribuições que muitos membros (experientes) fazem aqui explicando detalhas, é de suma importância. Aqui quero agradecer a todos pela paciência.

May 1, 2018

josuepassos1

Por que não aceita I Think him?

April 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.