1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He says no."

"He says no."

Tradução:Ele diz não.

July 6, 2013

54 Comentários


rfacarteiro

Disse é passado, seria "He said no"...


brunomhz

Eu tenho que da uns tapa em mim mesmo pq sempre erro escrevendo passado sem perceber...


edipobrito

Qual a diferença entre "speak"; " talk" e "say"??


DxNseloro

speak e usado para indicar que a pessoa fala uma linguagem diferente ex:he speak english ja say e usado para frases comuns,como dando exemplo do q a pessoa flw ex:he say no


yuka_noleto

You write too bad.


opazin

Oque é write mesmo?


Alejandro853478

Eu não sei falar inglês e por isso que não te intendi Enzo Miglioreli Borges.Entendeu?


GiovannaLa769097

Speak "falo" e say"digo"


lueju

por que não pode ser ele diz que não?


circumbendibus

Eu quero saber isso também.


Jajdhdhant1

Acho que ( diz que não) gera uma condição.


amosvieira

Eu a achei que ela ia se casar. Ela disse sim, mas ele disse não.


mazesn

Quando usar not e no?


LasBarreir

Not é quando vc nega algo que aconteceu (no caso, não aconteceu). O no é "ela disse NAO"


VictorRodr229783

Qual e a diferença de say e says,nas frases?


amosvieira

He says - ele diz I say - eu digo O "s" é usado para he/she/it I play - eu jogo He plays - ele joga


raquelsant171875

She say no, eu traduzi errado: ela não fala, e o duolingo corrigiu: ela diz não.


claudinafe

Porgue não é plural se says esta no meio da frase


Layna327197

Nao consigo falar essa m**


K.Hazard

no meu apareceu ele diz não eu não falei brincando kkkkk


Felipe434499

Resumiu meu pai(ele fala não até "pai posso ir no banheiro??"–"não")


SuziBento1970

He says no = Ele diz não. Como eu escreveria "Ele não fala"?


EsequielLu

HI .. HE DOES NOT SPEAK = ELE NÃO FALA.


livia_1910

qual é a diferença entre "no" e "not"


flavick5

A pronúncia de "says" → "sés", nesta lição está errada? Não seria "seis"??


_rafael_96

A pronúncia de "says" me parece imprópria


GeovanaTal

Entendi assim: say quando vc vai dizer algo, tell eu conto e speak p indiomas: I speak Italian. I digo sim: I say yes Conte - me , Tell me


joaorossi

A tradução semântica poderia ser "ele diz que não".


Renaaaaaaan

Ele fala não tmb ;-;


EsequielLu

HELLO,,,,,terceira pessoa do singular .. sempre depois de he she it vc vai usar o s no final obs: isso só acontece no presente EX :I DRINK .. SHE DRINKS I EAT ,,, HE EATS ... I HOPE THAT HELP YOU BY FOR NOW.


biaguerim7

Por um momento eu fiquei na duvida se era no ou know


RobsonCost695354

Speak, say e talk, qual suas difereças??


Cecicoelho

Qual a diferença entre not e no?


ThiagoPavesi

Alguem me diga a diferença de hear e listen ??


EsequielLu

hear quando você ouve sem presta atenção ou se você sem querê ex: the dog is barking on the street , are you hearnig it ? o cachorro está latindo na rua você está ouvindo? sem querê você acabou ouvido o cachorro já listen você presta atenção no que você está ouvido ex: i am going to listen to the radio ou seja vou presta atenção nas notícia que ou rádio vai conta * i am listening to music eu estou ouvindo música. abs sempre ---(listen to)** i hope it can help you ...


adias1972

"Ele diz que não" também pode ser!!!!!


FernandaBrazilRJ

Prezados, a pronuncia de SAYS, é essa mesmo q está no site. Fiquei muito na dúvida.


MariaSalet541300

(...)Ele diz não quando a gente pede ele em namoro


Gabriela858848

"He says no" eu coloquei como: "ele disse não" Pq está errado?


Mei376215

Por que não está correto: Ele não fala. Já que say também significa falar


Vitoriaaraujss

Qual d diferença de no e not ?


natanlimaf

Mds meu corretor botou errado aaaaa


Orfeu_Friedman

Eu coloquei "Ele não fala", por que está errado?


Claudyo_almeida

Speak você usa para idiomas; he speaks english

Say vc usa para falar o que outra pessoa folou; Ou seja para repetir exatamente o que a outra pessoa disse

E talk é o ato de simplesmente falar ou seja a capacidade de falar


KarlaLoren328963

Nossa eu não sei mas pelo o que eu aprendi é He said no

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.