"He says no."

Tradução:Ele diz não.

July 6, 2013

54 Comentários


rfacarteiro

Disse é passado, seria "He said no"...

August 3, 2013

brunomhz

Eu tenho que da uns tapa em mim mesmo pq sempre erro escrevendo passado sem perceber...

July 9, 2014

edipobrito

Qual a diferença entre "speak"; " talk" e "say"??

September 24, 2015

DxNseloro

speak e usado para indicar que a pessoa fala uma linguagem diferente ex:he speak english ja say e usado para frases comuns,como dando exemplo do q a pessoa flw ex:he say no

December 24, 2015

yuka_noleto

You write too bad.

July 7, 2017

Jefferson950951

Me no like

August 8, 2017

opazin

Oque é write mesmo?

February 15, 2018

Alejandro853478

Eu não sei falar inglês e por isso que não te intendi Enzo Miglioreli Borges.Entendeu?

May 23, 2018

GiovannaLa769097

Speak "falo" e say"digo"

August 14, 2017

lueju

por que não pode ser ele diz que não?

October 3, 2013

circumbendibus

Eu quero saber isso também.

November 24, 2015

Duomail

Também vale.

April 2, 2016

Jajdhdhant1

Acho que ( diz que não) gera uma condição.

April 9, 2017

amosvieira

Eu a achei que ela ia se casar. Ela disse sim, mas ele disse não.

February 8, 2016

mazesn

Quando usar not e no?

January 4, 2015

LasBarreir

Not é quando vc nega algo que aconteceu (no caso, não aconteceu). O no é "ela disse NAO"

January 16, 2015

VictorRodr229783

Qual e a diferença de say e says,nas frases?

January 14, 2016

amosvieira

He says - ele diz I say - eu digo O "s" é usado para he/she/it I play - eu jogo He plays - ele joga

February 8, 2016

raquelsant171875

She say no, eu traduzi errado: ela não fala, e o duolingo corrigiu: ela diz não.

January 28, 2016

claudinafe

Porgue não é plural se says esta no meio da frase

February 3, 2016

roberto.j

Ele não fala

February 15, 2016

Layna327197

Vcs confundem mto

February 25, 2016

Layna327197

Nao consigo falar essa m**

February 25, 2016

K.Hazard

no meu apareceu ele diz não eu não falei brincando kkkkk

February 26, 2016

Felipe434499

Resumiu meu pai(ele fala não até "pai posso ir no banheiro??"–"não")

March 10, 2016

SuziBento1970

He says no = Ele diz não. Como eu escreveria "Ele não fala"?

March 10, 2016

EsequielLu

HI .. HE DOES NOT SPEAK = ELE NÃO FALA.

May 3, 2016

livia_1910

qual é a diferença entre "no" e "not"

March 13, 2016

flavick5

A pronúncia de "says" → "sés", nesta lição está errada? Não seria "seis"??

March 18, 2016

_rafael_96

A pronúncia de "says" me parece imprópria

March 24, 2016

GeovanaTal

Entendi assim: say quando vc vai dizer algo, tell eu conto e speak p indiomas: I speak Italian. I digo sim: I say yes Conte - me , Tell me

March 26, 2016

joaorossi

A tradução semântica poderia ser "ele diz que não".

April 5, 2016

Renaaaaaaan

Ele fala não tmb ;-;

April 13, 2016

Ericamilena1

Por que "says"

May 27, 2016

EsequielLu

HELLO,,,,,terceira pessoa do singular .. sempre depois de he she it vc vai usar o s no final obs: isso só acontece no presente EX :I DRINK .. SHE DRINKS I EAT ,,, HE EATS ... I HOPE THAT HELP YOU BY FOR NOW.

May 27, 2016

danyelebar

He said no

July 4, 2016

GuerimBia

Por um momento eu fiquei na duvida se era no ou know

July 30, 2016

RobsonCost695354

Speak, say e talk, qual suas difereças??

August 22, 2016

Cecicoelho

Qual a diferença entre not e no?

September 9, 2016

ThiagoPavesi

Alguem me diga a diferença de hear e listen ??

September 22, 2016

EsequielLu

hear quando você ouve sem presta atenção ou se você sem querê ex: the dog is barking on the street , are you hearnig it ? o cachorro está latindo na rua você está ouvindo? sem querê você acabou ouvido o cachorro já listen você presta atenção no que você está ouvido ex: i am going to listen to the radio ou seja vou presta atenção nas notícia que ou rádio vai conta * i am listening to music eu estou ouvindo música. abs sempre ---(listen to)** i hope it can help you ...

September 23, 2016

ThiagoPavesi

entendi obg

September 25, 2016

adias1972

"Ele diz que não" também pode ser!!!!!

October 12, 2016

AmandaRJ1

Prezados, a pronuncia de SAYS, é essa mesmo q está no site. Fiquei muito na dúvida.

November 24, 2016

MariaSalet541300

(...)Ele diz não quando a gente pede ele em namoro

March 16, 2017

Gabriela858848

"He says no" eu coloquei como: "ele disse não" Pq está errado?

June 27, 2017

Mei376215

Por que não está correto: Ele não fala. Já que say também significa falar

July 11, 2017

Vivhyaraujo

Qual d diferença de no e not ?

November 14, 2017

natanlimaf

Mds meu corretor botou errado aaaaa

November 21, 2017

Orfeu_Friedman

Eu coloquei "Ele não fala", por que está errado?

January 4, 2018

Claudyo_almeida

Speak você usa para idiomas; he speaks english

Say vc usa para falar o que outra pessoa folou; Ou seja para repetir exatamente o que a outra pessoa disse

E talk é o ato de simplesmente falar ou seja a capacidade de falar

May 18, 2018

KarlaLoren328963

Nossa eu não sei mas pelo o que eu aprendi é He said no

June 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.